quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Compras de Natal sem filas e correrias

Todos os anos se repete a história. Dia 24, hora de almoço. trânsito, buzinas de carros impacientes, pára-arranca e os semáforos que não passam a verde. Chegamos por fim ao nosso destino. Um imponente centro comercial. Entramos no parque de estacionamento, novamente em pára-arranca, carros que buzinam, cancelas que não abrem. Estacionamos ao fim de 10 voltas ao parque e respiramos fundo...até entrarmos no elevador, como sardinhas enlatadas, com outros como nós, sisudos, apressados, e com crianças pela mão que não se cansam de pedir, impacientes e desejosas que chegue por fim a hora de abrir os presentes. Ainda falta... Ainda nos falta pelo menos  a indecisão do que dar, a disputa pela última camisola de caxemira azul, pela bugiganga que escasseia na prateleira, pelo brinquedo que vinha em primeiro na carta ao Pai Natal. E ainda falta a fila das caixas e que o cartão passe e ainda tenha o resto do subsídio de Natal que se foi gastando. E falta o caminho para trás, em tudo semelhante ao caminho para a frente, mas agora com mais sacos e mais cansaço, as mesmas filas, as mesmas buzinas, a mesma conserva de lata dos elevadores. Quer mesmo que este seja o seu dia 24? É mesmo assim que sonha desfrutar de um dia que devia ser inteiramente para a família? Porque não fazer deste dia um dia tão tranquilo como uma boa massagem? Relaxe, no Float in, para fazer estas compras de última hora nem precisa sair de casa...

Oferecer as massagens mais relaxantes, a exclusividade de uma sessão de flutuação, os tratamentos de beleza mais eficazes ou os programas de spa mais inesquecíveis é agora tão fácil como ler estas linhas...nem precisa saír do seu sofá!

Aceda ao formulário de compra, preencha os dados e por fim carregue em “enviar pedido”.

Depois é só efectuar o pagamento por multibanco, paypal ou transferência e em poucos minutos receberá o voucher por email. Fácil e rápido.

Se preferir ir até ao Float in e escolher os seus presentes na recepção, no dia 24 o Float in vai estar aberto até às 18h e  poderá sentar-se confortavelmente enquanto bebe um chá e escolhe os presentes do menu

...sem pressas, sem correrias...com toda a tranquilidade.

Este ano, no dia 24 a única dor de cabeça que terá será a escolha entre oferecer uma massagem, um flutuação, um tratamento de beleza ou um programa spa a dois. Relaxe! Está no Float in!