quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

As melhores Massagens de Lisboa

O Float in Spa afirma-se cada vez mais, a cada ano que passa, como  um dos melhores de massagens de Lisboa. Além da exclusiva terapia da flutuação que tanto o caracteriza e que tantas surpresas causa, a qualidade das suas massagens são também um dos "marcos" que fazem do Float in um dos spas preferidos de Lisboa.

Desde massagens de relaxamento, passando pelas terapêuticas ou pelas mais exóticas orientais, no Float in a oferta é muito alargada e conta com uma equipa de terapeutas qualificados para a execução de cada uma destas massagens.

Assim, se está no centro de Lisboa e precisa de uma massagem relaxante pode dirigir-se ao Float in Spa a qualquer hora entre as 10h e as 21h para ter uma momento verdadeiramente tranquilizante. descontraia do stress da cidade com uma Especial de Relaxamento, uma massagem de assinatura e exclusiva do Float in Spa. Se procura uma massagem um pouco mais tradicional, pode optar pela massagem de relaxamento, ou massagem sueca, como também é conhecida. Por outro lado, para um relaxamento que "alinhe" também os Chakras, entregue-se ao conforto da massagem com pedras quentes.

Se procura uma massagem que alivie algum problema mais específico, ou alguma tensão acumulada, as massagem terapêuticas do  Float in são a melhor resposta que pode encontrar em Lisboa. Para os desportistas, as massagens desportivas, são perfeitas para aliviar as dores do exercício intenso, enquanto que a massagem pré-mamã é um óptimo "bálsamo" para as dores nas costas e pernas  para as senhoras que se encontram nesse estado de graça, mas que tantas vezes provoca dores, como é a gravidez.

Mas o Float in não pára por aqui. O Float in gosta sempre de surpreender e trazer para as suas massagens as mais antigas técnicas de massagem das culturas milenares. Assim, para quem gosta de "viajar" o Float in tem no seu menu as massagens orientais...no centro de Lisboa! Nem precisa de saír da sua cidade para conhecer estas culturas e as suas terapias. Venha até ao Float in e delicie-se com o Shiatsu

japonês, a massagem ayurvédica da Índia, ou a Oriental Float in. Uma massagem exclusiva que combina as principais técnicas de massagem dos países do oriente.

Experimente! Vá até ao Float in e desfrute de massagens inesquecíveis....sem sair de Lisboa!