segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ano Novo Sem Stress

2016 já chegou. Desejamos sempre que seja um ano diferente do anterior, e sempre melhor.

Esperamos mais trabalho, mais risos, mais momentos a dois, mais saúde, menos stresses, menos preocupações, mais coragem... e sobretudo mais felicidade.

O Float in, com dois spas em Lisboa - no Rato e em Picoas - tem propostas que prometem ajudá-lo a alcançar alguns desses objectivos...com muito bem-estar. Para isso, dispõe de inúmeros programas e Tratamentos especiais que o vão acompanhar em todos os momentos do Ano.

Para começar o ano com as pilhas recarregadas e o deixar pronto a enfrentar os desafios do dia-a-dia, nada melhor do que um programa Energia dos Himalayas. Este exclusivo programa spa começa com a inesquecível experiência da flutuação, que o vai deixar o seu corpo relaxado e pronto a receber os seguintes tratamentos. Segue-se então a revigorante massagem oriental, na qual são utilizadas as mais ancestrais técnicas de massagens orientais. Por fim, o programa termina com uma esfoliação, realizada com sal do Himalaias. No final do programa vai sentir uma enorme sensação de leveza e com uma nova energia.
Maio é um mês especialmente dedicado à "Mãe", e para a melhor mãe o melhor presente que se pode oferecer é beleza e relaxamento. Ideal para os filhos oferecerem às suas mães, o programa Woman Zen and Beauty começa com uma sessão de flutuação à qual se segue uma esfoliação, para retirar todas as impurezas da pele, terminando com uma massagem de relaxamento com tratamento mini-facial no final. Um programa spa especialmente dedicado às mulheres, que promete fazer as delícias de todas as mães.

Para os dias quentes do Verão, o Float in propõe uma massagem inesquecível - a Summer Fresh. Um tratamento especial, refrescante e revigorante, que o vai deixar com uma sensação única de leveza e bem-estar. Prepare-se para ser inundado com a refrescante mistura de Aloé Vera e óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto, envolvidos numa massagem com assinatura Float in, onde são aplicadas várias técnicas terapêuticas e de relaxamento, ajustável ao gosto de cada cliente. A Massagem Summer Fresh é uma das mais completas massagens Float in Spa, perfeita para um final de tarde, depois de um dia de praia, ou mesmo depois das férias.

Quando chegar o Outono, para se preparar para o tempo frio, o Float in sugere a massagem com Pedras Quentes. Uma massagem que lhe proporciona uma incrível sensação de relaxamento e bem-estar. Graças ao calor das pedras quentes, os efeitos terapêuticos são imediatos e a sensação anti-stress prolonga-se no tempo. Assim, esta massagem é indicada para quem pretende um relaxamento profundo, eliminar o stress e equilibrar a energia. Aproveite, e no no final da massagem, beba um chá Float in e torne o dia numa experiência inesquecível.

Para terminar o ano em harmonia e recuperar as energias, o Float in sugere um dos Tratamentos que tem mais sucesso - a Flutuação. Um tratamento de relaxamento profundo, onde vai flutuar sem qualquer esforço, sobre uma solução de água com uma elevada quantidade de sal.
Uma sessão de Flutuação proporciona inúmeros benefícios terapêuticos, uma vez que, uma hora equivale a 4/6 horas de sono. Elimine o stress, a fadiga física e mental, melhore a sua qualidade de sono e as suas dores musculares com apenas uma sessão. Recupere o seu bem-estar, melhore a sua saúde e termine em grande o ano com esta experiência inesquecível.

O Float in promete assim fazer de 2016 um ano memorável. Prepare-se para os desafios, para o trabalho, para a agitação diária e para as correrias...mas prepara-se também para um ano cheio de bem-estar com muitas flutuações e massagens no centro de Lisboa. O Float in Spa está à sua espera!