segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Massagens Orientais - Ayurvédica e Tailandesa no Float in Spa Lisboa

Leave a Comment

Renove energias ao mesmo tempo que relaxa com as massagens orientais: Ayurvédica, Tailandesa e a Massagem de Assinatura Oriental Float in.

Saiba tudo sobre estas massagens!

Setembro é o mês que marca os regressos: regressamos ao trabalho, ao ginásio, à boa alimentação e às atividades que temos como complementos. Regressamos á rotina e traçamos, também, novos planos. Deixamos as férias, ainda não totalmente o verão, e queremos recomeçar renovados e relaxados.

Assim para preparar o recomeço, mas também para ainda ter um sabor leve de férias o Float in destaca 3 Massagens Orientais: Masssagem Ayurvédica, a Massagem Tailandesa e a Massagem Oriental de assinatura. Já em Lisboa vai escapar até ao oriente, por momentos, e voltar revigorado e cheio de energia para abraçar o mundo real! 

Massagem Ayurvédica

A massagem Ayurvédica é originária da Índia e já conta com mais de 5 mil anos de existência. Considerada uma das massagens mais completas, é proveniente da medicina ayurveda. Influenciadora da medicina chinesa e também da ocidental, é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde e o seu nome vem da junção de duas palavras em sânscrito: “ayur” que significa vida e “veda” ciência. 
Esta massagem tem como principal objectivo equilibrar a energia do corpo e da mente, trabalhando os nossos centros vitais, também conhecidos por chakras, cuidar de nós num todo e não apenas no exterior ou no interior. A Massagem Ayurvédica quando feita regularmente é uma das melhores formas de rejuvenescimento celular e eliminação de stress. Tem, também, como benefícios directos a desintoxicação do organismo; uma melhoria do humor e por consequência redução de sintomas da depressão; a melhoria da forma física, pelos estímulos dados ao organismo; o alinhamento de postura e equilíbrio no corpo; a prevenção de doenças respiratórias; o rejuvenescimento da pele, tendo em conta o factor mencionado em cima do rejuvenescimento celular; um maior relaxamento muscular; e o fortalecimento do sistema imunológico.

Massagem Tailandesa

A Massagem Tailandesa tem como base técnicas de Ayurveda, Yoga e Medicina Tradicional Chinesa, e é realizada há mais de 2500 anos por monges budistas na Tailândia. O seu objetivo é proporcionar um estado de equilíbrio e harmonia ao corpo, mente e espírito através do desbloqueio dos canais de energia. 

Feita num tatami, sobre o chão, a Massagem Tailandesa usa os polegares, cotovelos, palmas das mãos, pés e joelhos para fazer um conjunto de técnicas em que os seus músculos são ritmicamente comprimidos e o corpo colocado em posições de yoga, para o alongar. Tudo isto resulta numa massagem muito revigorante e que o vai deixar relaxado, também. Esta massagem promove,
igualmente, a flexibilidade, o bem-estar generalizado e é um óptimo aliado anti-stress.

Massagem Oriental

É uma massagem de Assinatura Float in e por isso única e exclusiva do nosso Spa. A Massagem Oriental combina técnicas antigas de massagens orientais, como o Shiatsu, a Ayurvédica e a Tailandesa; para lhe proporcionar uma massagem composta por alongamentos, pressões e deslizamentos, numa massagem profundamente energizante. Esta massagem de assinatura Float in é realizada num tatami para que seja possível aplicar todos os alongamentos e movimentos de massagem de pressão vigorosa.
Na Massagem Oriental os óleos essenciais usados proporcionam um alívio dos sintomas do stress levando-o a um estado de leveza e revigoração. Todo o sistema muscular relaxa profundamente com a ajuda do alecrim, da hortelã pimenta ou lemongrass habitualmente utilizado na aromaterapia.


As massagens Orientais são assim uma das melhores formas para quem quer ganhar energia e vitalidade, com momentos únicos de prazer e relaxamento.

0 comentários:

Enviar um comentário