segunda-feira, 20 de abril de 2015

Pack Slim Float in Spa

No Float in Spa descobrimos uma combinação perfeita de dois tratamentos não invasivos ideais para obter a silhueta perfeita.

A Drenagem Linfática é o tratamentos que aconselhamos mais frequentemente a quem nos procura com o objectivo de combater o efeito casca de laranja e também reduzir algum volume "extra".

A Massagem Modelante/Anti-Celulite é um tratamento eficaz que modela todo o corpo, através da "destruição" dos nódulos mais profundos de gordura.

Como cada tipo de metabolismo reage de forma diferente a estes tratamentos e é necessário que a combinação de Drenagens Linfáticas e Massagens Modelantes/Anti-Celulite seja adequada a cada situação, para a obtenção dos melhores resultados. No Float in Spa, mediante os objectivos e através do devido acompanhamento profissional, personalizamos o tratamento com o Pack Slim.

Este Pack permite a combinação dos dois tratamentos Float in Spa com melhores resultados na redução de celulite e também volume corporal. Ao intercalar Drenagens Linfáticas com Massagens Modelantes/Anti-Celulite, equilibrando com uma dieta regrada e pondo de parte os excessos, os resultados são visíveis logo após a primeira sessão do Pack Slim.

A Drenagem Linfática desintoxica o organismo e elimina as toxinas responsáveis pela acumulação de gordura. Além de estimular a circulação sanguínea, a Drenagem Linfática diminui o inchaço corporal e atenua a sensação de pesar na zona da pernas. É um tratamento comumente procurado para a eliminação da celulite, dada a sua eficácia quase imediata. A sua realização é muito suave e não deixa qualquer tipo de marca, uma vez que são apenas utilizados deslizes suaves e leves pressões.

A Massagem Modelante/Anti-Celulite, como o nome indica, modela as formas do corpo e foca-se na eliminação da celulite. A sua realização é bastante diferente da Drenagem Linfática, uma vez que nesta massagem são utilizados movimentos profundos e rápidos, específicos para "quebrar" os nódulos de gordura. A Massagem Modelante/Anti-Celulite vai redefinir as formas do corpo de forma a que as curvas naturais do corpo sobressaiam.

Este Pack tem duas variantes, a de 5 sessões e a de 10 sessões, podendo ser utilizado ao longo de 6 meses.

Para resultados mais imediatos recomendamos a realização de duas sessões por semana e posteriormente apenas sessões de manutenção, consoante as necessidades do cliente.
Para finalização do Pack Slim o Float in Spa dispõe de um Envolvimento Firmante Adelgaçante, que ajuda a tornar mais firme a pele do corpo e elimina a celulite, graças aos princípios activos do Complexo 3D de cafeína, hexapéptido 39 e forscolina da conceituada marca de cosméticos Babor.

Com o Dia da Mãe quase a chegar, o Float in Spa sugere a oferta de um Pack Slim. Uma excelente forma de cuidar do corpo e da saúde.

Visite-nos em Lisboa, no Rato ou em Picoas, e desfrute de momentos únicos de bem-estar.