sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Para Relaxar Todos os Dias - Pack Massagens de Relaxamento

Leave a Comment
O ritmo acelerado com que vivemos nos dias de hoje reflete-se, principalmente, no nosso corpo proporcionando a acumulação de toxinas para o nosso bem-estar físico e mental. 

Fazer massagens de relaxamento é uma ótima forma de eliminar o stress, toxinas, perda de energia, fadiga, insónias, entre outros. Aumenta ainda a sua auto-confiança e melhora a imagem que tem do seu próprio corpo. Tratar de si vai reflectir-se de forma positiva na sua auto-estima. 
Receber massagens frequentemente garante um dia-a-dia muito menos stressado e fortalece o sistema imunológico permitindo ao corpo responder por si, bastante melhor aos desafios que são colocados diariamente.

Conheça todos os detalhes e benefícios das massagens de relaxamento!

Massagens de Relaxamento 

A Massagem de Relaxamento, também conhecida por massagem sueca, é realizada com óleos e aromaterapia, com essências relaxantes e tem como principal objectivo o relaxamento físico e mental, conseguido através de movimentos lentos, profundos e envolventes.

Nesta massagem, as técnicas de massagem seguem a um ritmo compassado e constante, passando por todo o corpo, desde o couro cabeludo até à ponta dos pés, terminado com uma suave massagem facial. Porém, a escolha da pressão da massagem é inteiramente sua, já que a mesma pode ser mais forte ou mais leve, consoante a sua preferência.

Benefícios de realizar Massagens de Relaxamento

Massagem de Relaxamento, tal como o nome indica tem como principal objetivo relaxar, mas além disto acrescentam-se outros benefícios, tais como a redução do stress e a melhoria do estado de humor, proporcionado pelas alterações a nível cerebral que as técnicas de massagens promovem.

A nível dos benefícios terapêuticos que esta massagem oferece, destaca-se a melhoria da circulação sanguínea, visto que a massagem facilita o fluxo sanguíneo, em áreas mais congestionadas, libertando a pressão e permitindo que o sangue circule mais facilmente. Para além disso, proporciona o relaxamento muscular, a diminuição da tensão muscular e a eliminação de contracturas, aumentando a flexibilidade de quem a recebe.


Deixar de se preocupar com as insónias é também um dos grandes benefícios da Massagem de Relaxamento. Um sono reparador e adequado é fundamental para o nosso bem-estar, sendo que noites bem dormidas significa um sistema imunológico mais eficiente e uma melhor qualidade de vida. 

A massagem é extremamente benéfica na diminuição da fadiga e na melhoria da qualidade de sono, fazendo com que, quem a recebe durma mais tempo na fase profunda do sono.

Adquira um Pack Massagens de Relaxamento no Float in Spa

No Float in Spa pode adquirir um Pack de Relaxamento que inclui 4 Massagens de Relaxamento e, em Setembro, ainda ganha uma massagem de oferta! Conheça todas as vantagens ao adquirir um pack:
  • Uma redução de até 30% no valor de cada massagem;
  • Não precisar de se preocupar com o pagamento após cada massagem.
  • Em Setembro tem 1 Massagem de OFERTA!
Com 3 spas no centro de Lisboa, ao largo do Rato, em Picoas ou em Belém, marque a sua massagem relaxante! Pode ainda oferecer este pack em forma de voucher para uma pessoa especial que precise muito muito de relaxar! Adquira um voucher de oferta no site do Float in em: https://bit.ly/2kdDlV2

Para fazer a marcação pode fazê-lo online através do site em: https://bit.ly/2P28SUT ou entrar em contacto através do nrº 213 880 193 |  915 785 821 ou por e-mail: info@float-in.pt.

0 comentários:

Enviar um comentário