sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Tratamentos de corpo e rosto Pós-Verão

Leave a Comment

Tratamentos corporais e tratamentos faciais. Quais os tratamentos mais indicados para realizar depois do Verão.

Depois dos excessos de Verão é tempo de fazer um tratamento profundo para que deste Verão fiquem apenas as boas recordações! 

Por um lado o excesso de exposição solar provoca danos na pele do rosto, sendo por isso fundamental a realização de um tratamento facial para retardar os efeitos do envelhecimento. Por outro lado, o Verão propicia excessos alimentares que pouco a pouco se transformam nas gorduras indesejadas, sendo por isso importante realizar um tratamento de corpo que o possa impedir.

Veja em baixo alguns tratamentos de corpo e rosto que são aconselhados nesta altura do ano.

Tratamento Facial Conforto e Hidratação

O Facial Conforto e Hidratação adequa-se a todo o tipo de pele, no entanto é o tratamento facial mais indicado para tipos de pele seca, já que este tipo de pele se ressente muito com a exposição solar, perdendo a hidratação e elasticidade.

Para as peles mais oleosas também é uma óptima opção, visto que os componentes deste tratamento ajudam a regenerar a camada de lípidos, prevenindo e eliminando problemas relacionados com a oleosidade em excesso, causada muitas vezes por falta de hidratação que obriga a pele a produzir óleo em excesso.

Direccionado para suavizar, equilibrar, hidratar e proteger contra o envelhecimento prematuro, este tratamento tem, também a garantia de qualidade dos produtos Babor, e é composto por limpeza, peeling, máscara e creme final. Os seus principais activos são a Manteiga de Karité e o Pantenol, que regeneram a camada de lípidos, hidratam e equilibram a pele do rosto.

Este é um tratamento quase "obrigatório" após um Verão inteiro de exposição solar, sendo que no final do tratamento irá sentir a sua pele mais suave e hidratada. 

Facial Purificante Mais Equilíbrio

Um tratamento facial que atua em dois princípios base: desintoxicar a pele e regular a produção de óleo natural. Os princípios activos dos produtos utilizados absorvem as toxinas acumuladas, actuando como efeito regulador.

Durante o Facial Purificante Mais Equilíbrio é feito um peeling enzimático, onde são utilizados enzimas de base natural, ou biológicas, para agir sobre a camada externa da pele, reduzindo a sua espessura, melhorando a textura e promovendo a renovação celular. Para complementar todos este efeitos, é realizada ainda uma máscara de lama purificante para expulsar as impurezas da pele, hidratando-a em simultâneo.

Uma vez regulada a oleosidade verá a pele do seu rosto uniformizada e matificada, com um aspeto saudável e equilibrado.

Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática é uma boa solução para fazer desaparecer as "gordurinhas indesejadas" que foram aparecendo com os excessos de Verão. 


Neste tratamento são realizadas técnicas manuais ao longo do sistema linfático de forma a aumentar a fluidez da linfa. Este é um tratamento realizado com uma pressão muito suave, isto porque os vasos linfáticos são bastante superficiais, ficando entre a pele, os músculos e a gordura.

A Drenagem Linfática ajuda no desaparecimento das gorduras e da celulite, diminui volume corporal, melhora a circulação sanguínea e ainda acelera o metabolismo. Os movimentos rítmicos e constates realizados ao longo deste tratamento promovem a desobstrução dos canais linfáticos, gerando uma estimulação molecular no corpo, o que potencia a eliminação dos resíduos líquidos, bem como das toxinas, responsáveis pela formação de nódulos de gordura.

Este tratamento oferece uma aparência mais saudável da pele, causada pela melhor oxigenação da mesma, e define as formas naturais do corpo. 

Após a realização da Drenagem é imprescindível uma alimentação cuidada, o ideal será eliminar as gorduras e os açucares, reforçando a ingestão de proteínas, tornando a sua pele mais firme.

Massagem Modelante/Anti-Celulítica

Outra alternativa para realçar as formas do corpo é a Massagem Modelante. Com esta massagem irá realçar as suas formas e sentir-se logo mais magra ao perder volume corporal e alguns centímetros. 

A Massagem Modelante é uma técnica que trabalha do tecido mais profundo ao superficial e tem como finalidade: reafirmar, tonificar, oxigenar, rejuvenescer. 

É um tratamento manual feito com uma pressão muito forte já que visa atingir as camadas mais profundas onde se acumulam os nódulos de gordura. A celulite e a pele com aspecto casca de laranja irão diminuir, melhorando a sua imagem para que se sinta mais leve e confortável.

Os efeitos são visíveis logo após o primeiro tratamento, no entanto, para a obtenção de melhores resultados é aconselhado a realização frequente da Massagem Modelante Anti-Celulítica aliando a prática de exercício físico e alimentação cuidada. 

Não descure os cuidados com a pele do rosto e no início deste Outono e marque o seu tratamento no Float in Spa. 

Para fazer a marcação pode fazê-lo online através do site em: https://bit.ly/2P28SUT ou entrar em contacto através do nrº 213 880 193 |  915 785 821 ou por e-mail: info@float-in.pt.

0 comentários:

Enviar um comentário