terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Planos e Ideias para o Dia dos Namorados

Leave a Comment
Amor... uma palavra tão pequenina mas com um significado tão grande e tão especial. 
Este é o sentimento que mais deveria ser celebrado no mundo e que tem um dia dedicado a ele: o dia de São Valentim, ou, o Dia dos Namorados.

No dia 14 de fevereiro todos os casais assinalam esta data de uma forma especial mas a maioria acaba por oferecer os mesmos presentes ou ter os mesmos planos: jantar romântico num bom restaurante, oferecer um ramo de flores, um perfume ou um relógio.
Então e se, este ano, no Dia dos Namorados o plano fosse: uma ida ao spa?

Siga a nossa sugestão: Marque um Programa a Dois com a sua cara-metade no Float in Spa e depois do programa desfrutem de um jantar bastante romântico no vosso restaurante preferido. O jantar irá ter, com toda a certeza, outro sabor.  

Float in Spa em Lisboa. Desde 2008 o Spa preferido pelas caras-metade em Lisboa.

Em Lisboa, no Rato, em Picoas ou em Belém o Float in Spa assinala esta data de uma forma muito especial: com Programas exclusivos dedicados aos mais apaixonados e com um horário de Spa alargado -  das 10h às 22h e claro, sem esquecer, as velas e as pétalas para o mais romântico dos ambientes.

O programa spa mais procurado do Float in pelos casais é sem dúvida, o Love Float.
Um programa  spa que só encontra no Float in que inclui uma Sessão de Flutuação, ritual do chá e uma Massagem Oriental Float in para Dois. 
A sessão de flutuação conhecida pelos seus inúmeros benéficos estimula a libido e deixa o casal nas nuvens, proporcionando uma sensação de leveza ímpar e um bem-estar único entre o casal. Na sala de relaxamento, as caras metade desfrutam de uma flut de champanhe e bombons ou de um chá 100% exclusivo Float in e de umas bolachinhas. Aqui, num ambiente especial e intimista, os casais partilham as sensações proporcionadas pela sessão de flutuação e preparam corpo e mente para receber a próxima Massagem: a Massagem de Assinatura Oriental.

Deitados lado a lado num tatami, rodeados de pétalas e velas, o casal recebe a Massagem Oriental Float in, uma Massagem que combina na perfeição as melhores técnicas de massagem orientais, como o shiatsu (oriundo do Japão), ayurvédicas (Índia) e tailandesas. 
Esta massagem é realizada num tatami (tapete de massagens) para que sejam realizadas todos os deslizamentos, pressões e alongamentos proporcionando um alívio imediato de stress e uma sensação única de leveza. Esta é uma massagem que se caracteriza pelo ritmo intenso e pressão vigorosa, indicada para adeptos de massagens fortes.

Se é romance que procura para o Dia dos Namorados nada melhor que esta experiência a dois que inclui o Melhor que o Float in Spa tem para lhe oferecer.

Zen Spa Ritual a Dois

Conjugue relaxamento com cuidados de beleza com o ritual Zen Spa Ritual a Dois do Float in Spa.
Um ritual spa que conjuga uma esfoliação corporal com uma Massagem de Relaxamento Hidratante para Dois e um Tratamento mini-facial.

Numa primeira fase, o casal recebe uma esfoliação no corpo todo com sal dos Himalaias que remove as células mortas da pele preparando-a para os tratamentos que se seguem. 
Deitados lado a lado, o casal recebe uma Massagem de Relaxamento, mais conhecida pela massagem sueca, esta massagem tradicional de relaxamento é realizada com movimentos lentos e envolventes que relaxam todos os músculos do corpo, uma vez que esta massagem se realiza no corpo todo, do couro cabeludo à ponta dos pés. Durante a massagem é utilizado um creme nutritivo para deixar a pele do casal hidratada e aveludada.
Elimine o stress e tensões musculares ao desfrutar desta massagem no Float in Spa. 

A pressão desta massagem é inteiramente da escolha do casal, podendo escolher uma pressão mais forte ou mais fraca. 

Por fim, o programa termina com um tratamento mini-facial, devolvendo o brilho e a luminosidade natural do rosto. Um ritual spa de duas horas que ficam para sempre.


Massagem Especial de Relaxamento a Dois

Uma Massagem que só encontra no Float in Spa. Esta é uma experiência única para esquecer a rotina e celebrar a paixão a dois, porque é assim que o amor faz mais sentido.

A Massagem Especial de Relaxamento a Dois é uma massagem de assinatura que combina técnicas relaxantes com pedras quentes vulcânicas, estas conhecidas pelas suas propriedades terapêuticas e relaxantes. As pedras quentes massajam os principais músculos do corpo, proporcionando uma sensação única de conforto e relaxamento. Lado a lado, à luz de velas, desfrute de uma massagem única realizada no corpo todo, desde os dedos dos pés até ao couro cabeludo, dedicando uma maior atenção à zona de costas e ombros.

Depois da Massagem o casal desfruta do ritual do chá ou de um flut de champanhe, conforme a preferência, na tranquila sala de relaxamento, onde o casal partilha as sensações únicas da massagem que acabaram de receber. 


Float in Zen para Dois

Este programa a dois é uma combinação única de tratamentos para receber ao lado de quem mais ama. 
O Float in Zen para Dois combina a massagem preferida pelos adeptos do relaxamento do Float in com os benefícios de uma sessão de flutuação. 
Esta terapia natural apresenta vários benefícios comprovados que se focam não só no relaxamento, mas no bem-estar de todo o corpo, recuperando de forma eficaz toda a energia.
Após flutuarem, o casal desfruta do ritual do chá na tranquila sala de relaxamento onde corpo e mente se preparam para receber a massagem que se segue.
Lado a lado, à luz de velas, o casal recebe a Massagem Especial de Relaxamento, que desfrutando da companhia um do outro, embarcarão numa experiência de bem-estar e romance inesquecível.

Sessão de Flutuação a Dois

Uma experiência única e uma terapia natural para partilhar a dois. 
Deixe-se envolver pelas sensações únicas proporcionadas pela sessão de flutuação, que além de o deixar a sentir profundamente relaxado, tem entre os seus efeitos o aumento da líbido. A flutuação a dois é por isso uma adição perfeita ao seu programa do Dia dos Namorados. Antes de um jantar romântico à luz de velas, esta é uma experiência para mais tarde recordar.


Marcar para o dia dos namorados ou oferecer um voucher?

Pode fazer a sua reserva para celebrar o dia dos namorados entre 14 e 17 de Fevereiro, ou oferecer um voucher com um programa a dois para reservar mais tarde numa data especial! A grande maioria dos clientes prefere este 2 em 1 de surpreender no dia dos namorados com a oferta do voucher e depois usufruir a dois num fim-de-semana romântico.

Pode adquirir os seus vouchers oferta no site Float in em www.float-in.pt
É também possível fazer a reserva online ou através de contacto telefónico ( 21880 93 /  9157 85821 ) ou e-mail ( info@float-in.pt )

Veja todas as sugestões de oferta do Float in  em: https://goo.gl/X9kmva

No próximo Dia dos Namorados viva um capítulo único da sua história de amor com o Float in Spa.

0 comentários:

Enviar um comentário