quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Packs de Massagens e Tratamentos - Porque é importante receber massagens frequentemente

Leave a Comment
A maior parte das vezes deixamo-nos afetar pelo stress do dia-a-dia, da rotina e deixamos de lado a parte mais importante: cuidar de nós!
O stress é a doença do século XXI e há diversas formas de o combater. A prática desportiva, o tempo de lazer, as rotinas saudáveis, a meditação, a prática de yoga ou tai chi, são os antídotos mais habituais deste problema.
Receber massagens regularmente é também uma das melhores (e mais prazerosas) formas de combater o stress.
Actualmente existem outros tratamentos spa adequados, tais como a Sessão de Flutuação, Massagens Relaxantes ou tratamento corporais.

A Sessão de Flutuação oferece um estado de repouso absoluto. 
Realizada em flutuários - aberto ou fechado conforme a sua preferência - esta terapia natural proporciona uma sensação de leveza e ausência de gravidade devido aos 300 quilos de Sal Epsom que flutuam consigo e que oferecem também inúmeros benefícios terapêuticos. 

Este sal é composto por sulfato e magnésio combinado com carbono e oxigénio, apresentando-se em forma de cristais. Revitaliza e rejuvenesce a pele tendo um poderoso efeito desintoxicaste, este sal tem efeitos nas articulações e ossos reduzindo os sintomas de artroses e artrites. 

Ao mencionar os benefícios que a Sessão de Flutuação oferece no seu todo, podemos destacar a eliminação de stress e o facto de 1 hora de flutuação equivaler a 4/6horas de sono. 
A boa disposição diária será uma constante, melhorando o humor e a qualidade de sono, proporcionando noites tranquilas. Para os praticantes de desporto, esta terapia ajuda no relaxamento e recuperação muscular, havendo até atletas conhecidos como Wayne Rooney a fazer da flutuação uma prática regular. Ao combater as dores de cabeça crónicas, atuando como um remédio natural, estimula as capacidades cognitivas. 
Devido às propriedades do Sal Epsom, como mencionado em cima, a flutuação melhora o aspecto da pele e do corpo. 
Para as futuras mamãs esta será a solução para as noites mal dormidas, a flutuação estimula a circulação ajudando a diminuir as dores musculares e a reduzir os edemas nas pernas. A flutuação pode ser realizada após as 12ª semanas até ao final da gravidez, sendo nas últimas semanas que as grávidas retiram os maiores benefícios desta terapia. 
Se 1 hora de flutuação equivale a 4/6horas de sono, imagine flutuar regulamente... só trás ainda mais vantagens ao seu bem-estar!
A Sessão de Flutuação apenas pode ser realizada no Float in Spa de Picoas ou Rato.

Porque é que é bom realizar massagens regularmente 

A Massagem Tradicional de Relaxamento, mais conhecida por massagem sueca, é indicada para relaxar, restabelecendo o equilíbrio do corpo e da mente.
É uma massagem realizada com óleos, aromaterapia e essências relaxantes acompanhada de técnicas manuais de relaxamento em todo o corpo, num ritmo compassado e constante e com uma pressão media-forte para lhe proporcionar um relaxamento profundo. O óleo utilizado durante a massagem é escolhido inicialmente pelo cliente, assim como a pressão da mesma. Dependendo da preferência do cliente, assim é aplicada a pressão na massagem.
No final desta massagem desfrute do ritual do chá na tranquila sala de relaxamento onde corpo e mente regressam "a terra" depois de receber a massagem de relaxamento.
Incluir na sua rotina uma Massagem de Relaxamento irá proporcionar-lhe um bem-estar constante e dizer "adeus" ao stress do dia-a-dia.
Em Janeiro aproveite a oferta de mais uma sessão e faça da massagem de relaxamento uma rotina.

0 comentários:

Enviar um comentário