quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Massagens Orientais em Lisboa

Leave a Comment

Em Setembro... Rumo ao Oriente! 

Massagens Orientais em Lisboa.

Setembro marca o regresso a casa depois das férias. Marca o regresso ao trabalho e à rotina. Tudo o que desejamos é voltar às férias ou poder fazer uma longa viagem... Mas aquilo que é um sonho pode  pelo menos em parte, tornar-se rapidamente realidade!

No Float in Spa pode conhecer algumas das experiências de bem-estar de países orientais sem sair de Lisboa. Para conhecer todos os efeitos da massagem tailandesa não precisa de embarcar num voo de longas horas; e mesmo durante um dia de trabalho, pode usufruir do bem-estar único da massagem indiana!

Veja em baixo as principais características destas massagens:

Massagem Ayurvédica, 60min

Considerada uma das massagens mais completas do mundo, a Massagem Ayurvédica é uma massagem integrada na Ayurveda, um tipo de medicina holística nascida na Índia há mais de 5000 anos e que é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde.

É feita num tatami (tapete de massagens) para que possam ser aplicadas todas as suas técnicas, que incluem alongamentos, pressões, deslizamentos e toques profundos para relaxar todo o corpo, e equilibrar toda a energia.

A Massagem Ayurvédica proporciona inúmeros benefícios físicos e mentais, tendo um poderoso efeito anti-stress. Esta massagem nutre e revitaliza os tecidos do corpo, o que permite remover as toxinas das células. Melhora a circulação sanguínea e o sistema imunitário, revitalizando o corpo por inteiro, proporcionando um relaxamento total. 

Os alongamentos feitos durante a massagem aumentam a flexibilidade e equilíbrio do corpo e realinham toda a estrutura ósseo-muscular. Todos os músculos relaxam ficando o corpo com uma maior sensação de leveza.

A Massagem Ayurvédica remove ainda alguns bloqueios energéticos que possam existir, alinhando os chakras. O alinhamento dos chakras proporcionam uma melhoria de humor e uma energia muito mais positiva, aumentando a auto-estima e a sensação de bem-estar e relaxamento. Será muito mais fácil controlar o stress e a ansiedade a que somos expostos no nosso dia-a-dia. 

Esta massagem utiliza aromaterapia, cujos Óleos Essenciais 100% puros contém propriedades terapêuticas que atuam no nosso corpo, através da absorção pela pele e pela inalação.


Massagem Tailandesa, 60min


Também conhecida como Thai Massage, a Massagem Tailandesa é realizada há mais de 2500 anos por monges budistas na Tailândia. O seu objetivo é proporcionar um estado de equilíbrio e harmonia ao corpo, mente e espírito através do desbloqueio dos canais de energia.

É realizada num tatami para que seja possível realizar todos os movimentos que esta massagem pede. O terapeuta utiliza as mãos, os pés, os joelhos e as pernas para realizar um conjunto de técnicas em que os seus músculos são comprimidos e o corpo é colocado em várias posições de yoga, para alongar os músculos e promover a flexibilidade.

O tratamento começa lentamente, mas a pressão vai aumentando gradualmente, conforme a preferência do cliente. Nesta massagem todos os músculos são trabalhados proporcionando um alivio de stress imediato. Estes alongamentos tem impacto positivo nas articulações, que se tornam resistentes contra qualquer tipo de inflamação.

Considerada uma das massagens mais revigorantes, a Massagem Tailandesa promove ainda o bem-estar físico e emocional, aumentando a qualidade de vida e a saúde. O vigor com que as técnicas desta massagem são executadas permitem um relaxamento profundo, quer a nível físico, como mental.

A Massagem Tailandesa influência também a circulação sanguínea, tornando-se uma ótima aliada para quem uma  sofre com má circulação e inchaço constante nos pés e mãos. Além disso, desintoxica o corpo, promovendo um aspecto da pele mais saudável. 

A melhoria do humor também é visível, sendo que todo o relaxamento proporcionado resulta numa melhor capacidade de lidar com o stress do dia-a-dia. Desta forma, a produtividade no trabalho e em actividades torna-se ainda melhor e mais eficaz.

Todos os seus elementos resultam numa massagem muito revigorante, em que se cria como que uma coreografia, um estado relaxado e meditativo para quem a recebe.

Massagem Oriental Float in, 1h10min

Esta massagem de assinatura inclui a combinação perfeita das três técnicas de massagem Orientais, uma das bases do bem-estar do corpo e mente, e parte fundamental da rotina do dia-a-dia na cultura do Oriente.


Shiatsu, oriundo do Japão, percorre os fluxos de energia de todo o corpo (os meridianos), utilizando os dedos (shi) e a pressão (atsu) com alongamentos e deslizamentos, permitindo obter o reequilíbrio através da eliminação de energia em excesso, de forma a distribuir a energia que está estagnada.

Ayurvédica, de origem indiana, significa "Conhecimento (Veda) da Vida (Ayur)" e favorece o equilíbrio entre o corpo e a mente. Também realizada através de deslizamentos e movimentos suaves, esta técnica é ideal para potencializar o relaxamento e garantir uma profunda paz interior.

A técnica Tailandesa é a mais forte e intensa, e por ter efeitos extremamente terapêuticos funciona muitas vezes sob a forma de "cura". O efeito revigorante desta técnica é uma das suas maiores características, sendo ideal para aumentar a mobilidade e desbloquear quaisquer tipos de contraturas musculares, melhorando também a postura.

A combinação destas três técnicas resulta numa completa massagem, que abrange métodos que permitem desbloquear e aumentar a mobilidade e flexibilidade dos músculos e articulações, assim como corrigir a postura, reequilibrar a energia corporal, eliminando sinais de stress e fadiga, e conferindo ao corpo e mente uma sensação de profunda paz interior e relaxamento. 

Tal como as anteriores, é feita num tatami, de forma a que todo o corpo seja facilmente manuseado pelo terapeuta. Além da pressão aplicada com as mãos, são também utilizados os cotovelos, para que seja aplicada a pressão certa no local exacto.



Também pode combinar a Massagem Oriental com uma Sessão de Flutuação, potenciando os efeitos revigorantes de ambos os tratamentos e eliminar toda a fadiga física e mental para se sentir na plenitude do seu bem-estar. Além de serem revigorantes, ambos os tratamentos têm um forte efeito anti-stress e deixam relaxados todos os músculos do corpo.

Em Setembro, aproveite os 10% de desconto vindos do Oriente ao marcar uma destas massagens no Float in Spa. Pode ainda oferecer em forma de voucher de oferta a alguém que gostava muito de viajar até ao Oriente ou que precise muito de se sentir leve e de energias restabelecidas.

À sua disposição tem 3 espaços em Lisboa: ao largo do Rato, em Picoas e em Belém que pode visitar e usufruir das massagens orientais a preços reduzidos.

Para fazer a marcação pode fazê-lo online através do site em: https://www.float-in.pt/outros/marcacoes-online.html ou entrar em contacto através do nrº 213 880 193 |  915 785 821 ou por e-mail: info@float-in.pt.


0 comentários:

Enviar um comentário