segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Escapadinhas para aproveitar o Verão a dois

Leave a Comment
O calor de Agosto convida a momentos de romance e paixão. Esta é a altura perfeita para desligar-se do mundo e aproveitar ao máximo a companhia da sua cara-metade.

Saia da rotina e faça um convite diferente ao mais que tudo: uma ida ao spa!

Com 3 spas em Lisboa, em Picoas, Rato e Belém, o Float in Spa sugere as melhores experiências spa repletas de bem-estar, prazer e mimos!

Conheça ao detalhe os 3 Programas a dois em promoção que os irão transportar para um momento só vosso!

Programa Love Float

Viva a paixão a dois com este completo programa especialmente preparado para as caras-metades.

Do início ao fim, este é o programa perfeito para restabelecer a energia e partilhar momentos únicos de cumplicidade e prazer, que encontra exclusivamente no Float in Spa.

O Programa Love Float começa com a experiência única de uma Sessão de Flutuação, onde ficará num estado de relaxamento corporal e mental profundo. Ao flutuar sem esforço sobre uma solução de água com elevada quantidade de sal, vão libertar-se da força da gravidade, como se estivessem a levitar. Entre os benefícios terapêuticos desta terapia natural, destacam-se a eliminação do stress e da fadiga física e mental, e a melhoria da qualidade de sono, visto que uma hora de flutuação proporciona um "reset" ao relógio biológico do corpo, e equivale a 4/6 horas de sono. O sal utilizado na flutuação é benéfico para os ossos e articulações, e também para a pele, suavizando-a.

Depois da Sessão de Flutuação, as duas caras-metades irão sentir-se relaxados e serenos, esquecendo as preocupações do dia a dia. Este é o estado ideal para deixar florescer o romance, deixando o casal em sintonia. Além disso a flutuação vai também preparar o corpo e mente para que desfrutem plenamente da massagem que termina o programa, já que os músculos ficam aquecidos e a mente calma. Em seguida, o casal é convidado a fazer o ritual do chá, no ambiente tranquilo da sala de relaxamento do Float in, onde poderão partilhar as primeiras sensações da experiência que é o Love Float.

Por fim, deitados lado a lado no tatami, num romântico ambiente à luz das velas, recebem a exótica Massagem Oriental. Com aromaterapia, são utilizadas diversas técnicas de massagem orientais ayurvédicas, shiatsu e tailandesas, para deixar nas nuvens as duas caras-metades.

Esta massagem intensa e vigorosa proporciona um profundo relaxamento muscular e uma sensação única de revigoração. A massagem é realizada com óleos essenciais de alecrim, lemongrass ou ylang ylang, cujas propriedades afrodisíacas tornam este programa ainda mais romântico.

No final do Programa vão estar profundamente relaxados e tranquilos, beneficiando dos efeitos únicos da Sessão de Flutuação e com uma sensação de leveza vinda da Massagem Oriental.

Energy Ritual a Dois

Revigore corpo e mente junto da sua cara-metade nesta experiência de puro relaxamento e bem-estar. 
O Energy Ritual a Dois é o mais recente tratamento a dois de assinatura Float in e inclui uma Esfoliação Corporal e uma Massagem Revigorante e Detox para ser partilhada lado a lado nas salas a dois do Float in Spa.

Este ritual a dois inicia-se com uma Esfoliação Detox realizada em todo o corpo com Sal recolhido nos lagos das Montanhas dos Himalaias. Este Sal, de tom rosa e rico em minerais, desintoxica o organismo e remove as impurezas e as células mortas da pele.

De seguida, à luz de velas as caras-metades recebem a Massagem Nova Energia, uma massagem com efeitos revigorantes, anti-stress e detox. Considerada uma massagem forte, esta utiliza movimentos profundos e alongamentos que promovem a flexibilidade e a diminuição de tensões, oferecendo uma maior sensação de revigoração.

Esta massagem atua como detox ao incluir a Drenagem Linfática numa zona à escolha pelo cliente, com o intuito de diminuir o volume corporal e promover a eliminação de toxinas que originam a acumulação de gordura.

A pensar nos melhores cuidados do corpo, a Massagem Nova Energia é ainda realizada com Aloé Vera e óleos essenciais com propriedades rejuvenescedoras como o eucalipto, hortelã-pimenta e o alecrim espanhol, sendo a finalização ideal para deixar a pele suave, limpa e renovada.

Por fim, o casal desfruta do ritual do chá na sala de relaxamento onde poderão partilhar momentos únicos de relaxamento com as infusões 100% naturais e exclusivas Float in Spa.

O Energy Ritual a Dois proporciona às caras-metades a energia que precisam para estarem no melhor de si todos os dias!

Massagem Especial de Relaxamento a Dois

Relaxe de mãos dadas com a Massagem Especial de Relaxamento a Dois, uma massagem que só encontra no Float in Spa e uma experiência única para esquecer a rotina e celebrar a paixão a dois.

Nesta massagem são realizados movimentos lentos, envolventes e profundos, em todo o corpo, desde os dedos dos pés ao couro cabeludo, com uma dedicação especial às zonas das costas e ombros, onde se acumulam as principais tensões. Durante a massagem, os movimentos relaxantes fundem-se com a utilização de pedras quentes vulcânicas, para proporcionar um maior relaxamento muscular e uma sensação única de prazer e conforto.

A massagem termina com uma suave massagem facial, feita com hidratante facial e são utilizadas as propriedades terapêuticas de óleos essenciais, escolhidos por si, para promover um maior relaxamento. Podem também ser utilizados óleos essenciais com propriedades afrodisíacas para estimular o clima de romance e a paixão entre as caras-metade.

Depois da Massagem o casal desfruta do ritual do chá, na tranquila sala de relaxamento, onde partilha as sensações únicas da massagem que acabaram de receber.


Faça uma pausa para dar asas ao amor com estas experiências a dois, que durante o mês de Agosto fazem parte da campanha promocional do Float in Spa - Summer Spa Romance.

Siga a sugestão do Float in e surpreenda a sua cara-metade com os melhores momentos Spa.
Para fazer a marcação pode fazê-lo online através do site em: https://bit.ly/2P28SUT ou entrar em contacto através do nrº 213 880 193 |  915 785 821 ou por e-mail: info@float-in.pt.

0 comentários:

Enviar um comentário