segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O melhor de Agosto em Lisboa

Leave a Comment
Lisboa transforma-se em Agosto. Deixa a correria, a azáfama, as horas de ponta, e torna-se numa cidade mais calma e tranquila. As praias mais próximas são, por estes dias, praias com mais espaço onde parar o carro e estender a toalha.

Para quem procura relaxar mais profundamente e recuperar de um ano de trabalho desgastante, o Float in Spa, apresenta-se como a melhor solução para o seu Verão.

À sua espera estão 3 programas exclusivos que prometem relaxamento e revigoração total. Tudo o que precisa para se sentir completamente renovado para aproveitar a melhor estação do ano sem stress.

Programa Float in Zen | 2h15min

Nas férias alcançamos um lugar espiritual que raramente encontramos durante o resto do ano.

Siga as coordenadas do Float in Spa, passe por uma Sessão de Flutuação e por uma Massagem Especial de Relaxamento e aterre num momento zen. Este é o local mais paradisíaco da cidade.

O programa Float in Zen é ideal para relaxar e eliminar todas as tensões e stress acumulado.

A Flutuação têm inúmeros benefícios para o corpo, mente e espírito, principalmente nesta época do ano.
Ao flutuar, sem esforço, sobre uma solução de água com a mesma temperatura do seu corpo, ficará com a sensação que tomou um banho longo no mar morto. Para além disso, a utilização do Sal Epsom na flutuação oferece diversos benefícios, tais como revitalizar e rejuvenescer a pele, e estimular a circulação sanguínea, tendo um poderoso efeito desintoxicante.

Para a mente é uma experiência muito relaxante e revigorante. O descanso total e a privação sensorial provocada pela redução dos estímulos externos, com a luz, o som, o toque, a temperatura e até a força da gravidade, proporciona um profundo estado de relaxamento e paz interior, que elimina o stress e restabelece a energia. Também irá dormir melhor à noite visto que uma sessão equivale a/6 horas de sono. 

Após a Flutuação, realiza-se o ritual do chá, no qual poderá escolher a sua infusão preferida na plena tranquilidade da nossa sala de relaxamento. Por fim, recebe a Massagem Especial de Relaxamento com óleos essenciais de bergamota, alfazema ou ylang ylang. Nesta massagem de assinatura, são ainda utilizadas pedras quentes vulcânicas e técnicas de relaxamento manuais. Todo o corpo é massajado, desde a cabeça aos pés, e é feito um tratamento mais prolongado da zona das costas e ombros, onde se localizam as principais tensões. A massagem termina com uma massagem facial hidratante para limpar, hidratar e proteger a pele do sol.

Float in Supreme | 3h

Delicie o corpo e a mente com este programa que inclui os três tratamentos principais do Float in Spa: Massagem Especial de Relaxamento, Sessão de Flutuação e Massagem Oriental Float in.

A combinação destes tratamentos irão proporcionar-lhe 3 horas de imenso prazer, em que o relaxamento, a revigoração, as várias técnicas de massagem orientais, a flutuação, a ausência de gravidade, são alguns dos ingredientes que vão tornar inesquecível este meio dia no spa.

O Float in Supreme inicia-se com a massagem mais procurada pelos clientes do Float in, que combina as técnicas de massagens mais relaxantes com pedras quentes, conhecidas pelas suas propriedades terapêuticas e relaxantes. Mas pensa que só deve realizar massagens com pedras quentes no inverno, engane-se! O verão é a altura perfeita para eliminar as toxinas acumuladas no corpo e recuperar energias, sendo que o calor das pedras irá melhorar a circulação sanguínea e também ajudar a relaxar os músculos.

Depois da massagem, o seu corpo e espírito ficam entregues ao ambiente aquático do flutuário. Na ausência da pressão da gravidade e privação sensorial, vai flutuar, sem qualquer tipo de esforço e conhecer uma experiência única que o faz viajar a outros lugares. Na sala de relaxamento Bamboo poderá desfrutar do nosso ritual do chá, potenciando os efeitos relaxantes dos tratamentos anteriores.

O programa termina com a Massagem Oriental Float in que vai deixá-lo a sentir-se leve e completamente renovado. A massagem é realizada num tatami, com várias técnicas que trazem a sabedoria do Oriente diretamente para o seu bem-estar e com deslizamentos profundos, pressões e alongamentos, para aliviar imediatos dos sintomas de stress e uma sensação única de revigoração e leveza. A Massagem Oriental Float in também proporciona um profundo relaxamento muscular e os seus efeitos são potenciados pelos óleos essenciais de alecrim espanhol, hortelã pimenta ou lemongrass.

No final, com a soma dos efeitos de todos estes tratamentos, atinge uma sensação de bem-estar suprema!

Viagem ao Oriente | 4h30min


Embarque numa longa e exótica viagem ao Oriente, com um dos programas mais completo do Float in Spa. Ao longo de 4h30min vai ter a experiência única de conhecer 5 tratamentos spa únicos.

Inicie a viagem no Egipto, onde os seus sentidos vão ser entregues ao calor de uma Massagem com Pedras Quentes para equilibrar a sua energia e relaxar profundamente com o calor e propriedades das pedras a penetrar na sua pele até chegar aos músculos.A viagem continua para o mar morto na Jordânia, onde flutua sem qualquer tipo de esforço sobre uma solução de água com elevada quantidade de sal, uma experiência única de relaxamento.

A próxima paragem é nos Himalaias, onde se realiza a Esfoliação, sendo que no verão esta assume papéis fundamentais: além de renovar as células da pele e reduzir o efeito "casca de laranja", é responsável por um bronzeado mais uniforme. É feita com um sal de tom cor-de-rosa que é rico em propriedades que vão desintoxicar o organismo e remover as células morta, para que fique com uma pele luminosa, purificada e verdadeiramente hidratada.

O destino seguinte é a Índia, onde os conhecimento milenares da medicina ayurvédica são utilizados numa completa e terapêutica massagem realizada com óleos e aromaterapia, para se manter em equilíbrio nesta estação e manter o corpo e mente confortavelmente frescos. Esta massagem é feita num tatami para que possam ser aplicadas todas as técnicas desta massagem, tais como deslizamentos,
amassamentos, alongamentos e toques profundo.

 Desta forma todos os músculos relaxam ficando o corpo com uma maior sensação de leveza e um efeito tranquilizante que proporciona um estado de espírito sereno.
Por fim, pode escolher onde termina a sua viagem: na Tailândia, com uma revigorante Massagem Tailandesa ou no Japão com uma Massagem Shiatsu. A Massagem Tailandesa é feita através de leves Massagem Shiatsu é baseada em técnicas de alongamento e pressões com as pontas dos dedos e com as palmas das mãos, sendo que esta massagem estimula o fluxo de energia vital e corrige a postura.
pressões e alongamentos, e também do posicionamento do corpo em diferentes posições do yoga, sendo o seu objetivo promover a flexibilidade e o bem-estar generalizado. A

Em Agosto, no Float in Spa aproveite a campanha Golden Spa Deluxe que inclui estes 3 tratamentos com uma promoção muito especial até 15% de desconto.

Para fazer a marcação pode fazê-lo online através do site em: https://www.float-in.pt/outros/marcacoes-online.html ou entrar em contacto através do nrº 213 880 193 |  915 785 821 ou por e-mail: info@float-in.pt.

0 comentários:

Enviar um comentário