quinta-feira, 27 de junho de 2019

Pack Verão: Para relaxar durante todo o Verão no Float in Spa

Leave a Comment
O clássico de Verão do Float in Spa chegou! 

Nesta altura do ano, os dias tornam-se mais compridos e por isso tem ainda mais tempo para aproveitar esta oferta e ir ainda desfrutar de um por do sol pelos miradouros da cidade! Ao adquirir o Pack Verão recebe 3 massagens de assinatura à sua escolha pelo preço de 2. 

Pode construir o seu pack conforme desejar, a frase "todas diferentes, todas iguais" nunca fez tanto sentido! Escolha entre as quatro massagens mais in deste verão: Massagem Summer Fresh, Massagem Especial de Relaxamento, Massagem Oriental Float in e Massagem Nova Energia.

Conheça ao detalhe as massagens de assinatura que fazem parte deste pack.

Massagem Summer Fresh

Deixe-se envolve pela onda de frescura, com esta massagem surpreendente.

Desenvolvida pelo Float in especificamente para a estação mais quente do ano, a Massagem Summer Fresh vai o deixar mais leve e fresco, cheio de energia para aproveitar os dias de verão da melhor forma.

É uma massagem diferente que confere uma frescura ao mesmo tempo que cuida do corpo, relaxa e revigora. A sensação de leveza e de plenitude são outras das características que esta massagem tem, para além de ser ainda considerada terapêutica, eliminando tensões musculares.A Summer Fresh é uma massagem intensa, onde são realizados alongamentos e utilizadas várias técnicas terapêuticas e de relaxamento. A pressão da massagem pode ser mais forte ou mais suave, consoante a sua preferência. É dada uma atenção especial à zona das costas, local onde se acumulam as principais tensões. 

Com uma mistura equilibrada de Aloé Vera e óleos essenciais, a Summer Fresh proporciona ainda uma sensação revigorante devido a uma combinação única dos seus ingredientes: hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto. O Aloé Vera é reconhecido pelas suas propriedades regenerativas, pelo que esta massagem é ideal para cuidar da sua pele após a exposição solar.

É uma óptima sugestão para um final de tarde depois de um dia de praia, para começar bem um dia que pretenda dedicar ao seu bem-estar ou para lhe dar uma sensação de férias a meio de uma semana de trabalho.

Massagem Especial de Relaxamento

Esta massagem é a mais procurada pelos clientes Float in e é ideal para quem procura relaxar em pleno, quer a nível físico como a  nível mental. A Massagem Especial de Relaxamento combina manobras da tradicional Massagem Sueca, toques de deslizamento longos, pressão e fricção à musculatura superficial, com técnicas de relaxamento manual. Os movimentos de massagem manual são ainda fundidos com a massagem com pedras quentes que vão deixá-lo ainda mais relaxado, proporcionando um uma sensação de conforto e prazer únicas.


As pedras vulcânicas são conhecidas pelas suas propriedades terapêuticas e relaxantes, que promovem o equilíbrio vital, principalmente nas zonas de maiores tensões.Nesta massagem, as pedras quentes massajam todo o corpo, desde os dedos dos pés até ao couro cabeludo, dedicando uma maior atenção à zona das costas e ombros, local onde se localizam as principais tensões. A pressão da massagem varia conforme a sua preferência, podendo ser mais leve ou mais forte.

Na Massagem Especial de Relaxamento aplica-se óleos essenciais de bergamota, alfazema e ylang ylang que combinados com as várias técnicas, oferecem inúmeros benefícios como o aumento da circulação sanguínea e linfática, a remoção de substâncias tóxicas, o alivio do stress e ansiedade, promovendo uma sensação única de bem-estar.

Massagem Oriental Float in

Massagem Oriental Float in é a fusão perfeita das três mais ancestrais técnicas de Massagens Orientais: Massagem Shiatsu, oriunda do Japão, Ayurvédica, oriunda da Índia e Tailandesa. Esta massagem é realizada num Tatami, para que sejam aplicados todos os movimentos que esta massagem exige, como deslizamentos profundos, pressões e alongamentos em todo o corpo, proporcionando uma sensação única de leveza e um alívio imediato do stress.


Esta é uma massagem muito revigorante, sendo que os seus benefícios são potenciados pela utilização de óleos essenciais de Alecrim, Hortelã-Pimenta ou Lemongrass proporcionando um alívio de sintomas do stress, conduzindo-o a um novo patamar de leveza e revigoração.

Caracteriza-se ainda pelo ritmo intenso e pela pressão vigorosa, sendo especialmente indicada para os adeptos de massagens fortes.

Massagem Nova Energia

Com efeitos revigorantes, anti-stress e detox, a Massagem Nova Energia é considerada uma massagem forte que trata todos os músculos do corpo, através de uma combinação única de técnicas de relaxamento e anti-stress, com alongamentos, óleos essenciais e Aloé Vera. Esta massagem exclusiva inclui ainda uma Drenagem Linfática numa zona à escolha do cliente, com objetivo de diminuir o volume corporal e desintoxicar o corpo.

Esta massagem de assinatura é realizada com Aloé Vera que tem a função de hidratar e suavizar a pele, eliminar as células mortas da pele, regenerar queimaduras, cicatrizar e tratar feridas, prevenir e atenuar as estrias. Os óleos essenciais oferecem igualmente inúmeros benefícios. O óleo de hortelã-pimenta e alecrim estimula o sistema nervoso, aliviando as dores de cabeça e náuseas. Actua como um anti-inflamatório, sendo indicado para problemas respiratórios.



Ao receber esta Massagem irá promover o relaxamento e a elasticidade dos músculos tensos, promovendo a circulação sanguínea e o transporte de oxigénio e nutrientes para os músculos. O mesmo tratamento corporal ajuda a eliminar as toxinas, principalmente o ácido láctico, aliviando as cãibras. A Massagem Nova Energia ajuda na recuperação muscular e tem um efeito relaxante no sistema nervoso, diminuindo o stress, melhorando o sistema digestivo e proporciona um sono reparador.



Com o Pack Verão vai relaxar todo o Verão e recebe a oferta de uma massagem no valor de 70€!

Adquira o pack verão online ou em qualquer recepção do Float in Spa. Escolha quais as massagens de assinatura que deseja realizar, e está pronto para revigorar, relaxar e refrescar-se, na companhia do Float in até ao fim do verão.

0 comentários:

Enviar um comentário