terça-feira, 19 de novembro de 2019

Oferta de vouchers de Natal Float in Spa

Leave a Comment

Merry Float in Christmas 

O Presente Perfeito de Natal está no Float in Spa 

Estamos cada vez mais perto do dia em que as famílias se reúnem e em que estamos com quem é mais importante para nós. Esta é a altura certa para começar a pensar na lista de presentes que vai oferecer a familiares e amigos, nas decorações de Natal e na noite da consoada.

Como já vai sendo tradição, o Float in dá-lhe uma ajuda no que toca à azafama dos presentes, os vouchers de oferta são sempre os presentes que mais brilham debaixo da árvore de natal. 
A grande vantagem é que ao oferecer vouchers Float in evita o stress dos centros comerciais e das lojas, podendo ainda relaxar enquanto pensa no presente perfeito para cada pessoa da sua lista.

Onde posso adquirir os vouchers Float in? 

Pode adquirir os vouchers de oferta online ou em qualquer recepção dos nossos spas, em Picoas, no Rato e em Belém, em Lisboa. No nosso menu vai encontrar qual a massagem, o programa  ou uma flutuação que quer oferecer. Enquanto aguarda pela emissão do voucher pode ainda desfrutar de um chá Float in que lhe é oferecido.

Após a aquisição do voucher, o mesmo tem validade de 1 ano e pode ser utilizado em Lisboa, em todos os spas Float in, independentemente do spa onde comprar o voucher de oferta. 
Pode ainda comprar um voucher no conforto da sua casa, enquanto relaxa, e ao mesmo tempo adquirir um voucher Float in online com toda a comodidade. 

Um presente spa é sempre uma opção segura, todos nós gostamos de receber miminhos e principalmente passar umas horas ou uma tarde a cuidar de nós.

No Float in vai encontrar o presente certo para as melhores mães do mundo, para os pais mais stressados, para os mais que tudo, para os avós babados, para as primas vaidosas, para as tias que não se poupam cuidados de beleza e até para as futuras mamãs.

Se não souber o que oferecer não se preocupe, as nossas recepcionistas ajudam sempre a escolher o presente ideal para oferecer num voucher Float in.

Tem ainda a opção de nos contactar através do telefone 213 880 193 ou 915 785 821 ou através do e-mail: info@float-in.pt para o esclarecimento de qualquer questão.

Como adquirir Vouchers de oferta online:

No conforto do seu lar ou no caminho para casa compre online vouchers Float in de forma segura e rápida. Só precisa apenas de 3 minutos e em 3 passos terá o voucher no seu e-mail:

1. Escolha no nosso Spa menu o presente perfeito para oferecer e clique em "Adicionar";
2. Preencha o formulário de compra;
3. Faça o pagamento por multibanco, MB Way, paypal ou transferência bancária.

Por fim, receba o voucher no seu e-mail ou por correio postal, se assim o desejar, a escolha é sua.

Vantagens em oferecer Vouchers Float in: 

Ofereça vouchers de oferta como presente de Natal e nós garantimos-lhe:
  • A nossa maior dedicação a quem recebe o presente;
  • Variedade de escolhas no menu a partir de 39€;
  • Com o novo site Float in garantimos mais rapidez e facilidade na compra e marcação online;
  • Evita o stress dos centros comerciais;
  • É muito fácil marcar um tratamento com 3 spas em Lisboa, abertos 7 dias por semana;
  • A melhor experiência spa.
Além destas vantagens, ao oferecer vouchers Float in está a oferecer também bem-estar, momentos de relaxamento, cuidados de beleza, e principalmente saúde, pois está provado cientificamente que quem faz massagens ou tratamentos spa adoece com muito menos frequência.

Com os voucher de oferta Float in oferece sobretudo experiências spa inesquecíveis. Uma maneira única de dizer  "mereces tudo". 

Visite a página com todas as sugestões de oferta de Natal onde vai encontrar o presente perfeito para as pessoas mais importantes da sua vida.

0 comentários:

Enviar um comentário