segunda-feira, 5 de março de 2018

Sugestões para um Dia da Mulher surpreendente

Leave a Comment

Só Para Super Mulheres!

No dia 8 de Março assinala-se a luta que várias mulheres travaram pela conquista de vários direitos, reclamando uma igualdade entre sexos e fazendo notar o papel multidisciplinar que a Mulher pratica na sociedade.
No Float in não somos indiferentes ao dia e celebramo-lo com uma campanha especial para Super Mulheres.

Saiba tudo ao pormenor sobre o que preparamos para este dia.

Programa Woman Spa Ritual 

Este é o programa que combina os principais tratamentos para as necessidades da beleza feminina: esfoliação, massagem de relaxamento ou drenagem linfática, hidratação e um mini-facial. Detalhemos cada passo do Woman Spa Ritual.
O programa começa com uma relaxante esfoliação, em todo o corpo, para abrir os poros e tornar a pele mais receptiva ao tratamento seguinte. A esfoliação corporal tem efeitos benéficos muito importantes: melhora a tonalidade natural e uniformiza a pele, é eficaz contra a celulite, melhora a circulação sanguínea, estimula o sistema metabólico, aumenta a capacidade e a eficiência do corpo no que toca à eliminação de toxinas, devolvendo à pele um aspecto saudável, que ao toque parece acetinado. Em seguida é realizada a Massagem Tradicional de Relaxamento. Feita com óleos e aromaterapia, tem como principal objectivo o relaxamento físico, conseguido através de movimentos lentos, profundos e envolventes que reduzem as tensões musculares, desde a ponta dos pés, ao couro cabeludo em que é utilizado um creme hidratante que deixa a pele suave e aveludada. Caso a sua principal preocupação for a de eliminar toxinas e resíduos líquidos do corpo, pode optar antes por uma Drenagem Linfática, em substituição da massagem. Esta diminui o volume corporal, melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo favorecendo o desaparecimento das gorduras acumuladas e da celulite. Os movimentos realizados neste tratamento promovem a desobstrução dos canais linfáticos e geram uma estimulação molecular no corpo que potencia a eliminação das toxinas e dos resíduos líquidos, responsáveis pela formação de nódulos de gordura.  
O programa termina com um tratamento Facial Express que equilibra e devolve o brilho natural ao rosto.  Após 1 hora e 40 minutos dedicados a si vai se sentir profundamente relaxada e com a pele cuidada, suave, saudável e hidratada.  

Programa Hot Stones Balance and Beauty 

Praticamente 4 horas de puro deleite, com um programa premium que qualquer Super Mulher merece. O Hot Stones Balance and Beauty é uma sensação única e que deve ser experiênciada pelo menos uma vez na vida. É composto por uma Sessão de Flutuação de 35 minutos, uma Massagem a 4 Mãos e outra com Pedras Quentes com duração de 1 hora e 15 minutos, um Ritual do Chá, uma Esfoliação Corporal, Hidratação e um mini-facial de 45 minutos.  Já se está a imaginar? 
Começa com uma flutuação de 35 minutos, uma experiência exclusiva Float in, que a vai deixar num estado de relaxamento profundo, semelhante ao conseguido pelos monges budistas após vários anos de treino de meditação. 
Em seguida segue-se a Massagem com Pedras Quentes. Potenciada pela sessão de flutuação feita antes, quando iniciar a mesma sua mente já não vai estar no stress do dia-a-dia e o seu corpo estará mais pronto para melhor receber as 4 mãos dos terapeutas. Esta massagem para além dos movimentos feitos com as pedras vulcânicas, inclui também técnicas de relaxamento manuais, sendo neste programa realizadas por 2 terapeutas em simultâneo. As 4 mãos em sincronia, vão envolver o seu corpo numa experiência inesquecível.  
Após estas massagens há um momento de descontracção e relaxamento pessoal, na nossa sala de relaxamento, com um ritual do chá. Seguindo-se uma suave esfoliação

corporal, uma hidratação e um tratamento mini-facial, que irão conferir um brilho próprio à pele. Um programa perfeitamente completo de relaxamento e beleza. 

20% de desconto em todos os Tratamentos Faciais

Facial Express 


O Facial Express é considerado um tratamento rápido e eficaz e inclui máscara-creme, peeling e hidratação final. Adaptados a cada tipo de pele, os produtos utilizados têm a garantia de qualidade Babor. As células estaminais dos Alpes, Osmo-Tec e a Vitamina E utilizadas nos produtos optimizam o processo de regeneração, reduzem os sinais de fadiga e hidratam a pele de todo o rosto. É um programa curto, com a duração de apenas 35 minutos, o que o torna ideal para combinar com outros tratamentos.  

Facial Conforto e Hidratação 

O Facial Conforto e Hidratação é o tratamento facial mais necessário para tipos de pele seca, já que este tipo de pele se ressente muito com a exposição, perdendo a hidratação e elasticidade. Direccionado para suavizar, equilibrar, hidratar e proteger contra o envelhecimento prematuro, este tratamento tem, também a garantia de qualidade dos produtos Babor, e é composto por limpeza, peeling, máscara e creme final. Os seus principais activos são a Manteiga de Karité e o Pantenol, que regeneram a camada de lípidos, hidratam e equilibram a pele do rosto. No final do tratamento vai sentir um maior conforto na sua pele. Este deverá ser o primeiro facial que se deve realizar num programa de tratamento intensivo à pele do rosto, prevenindo e eliminando problemas como a oleosidade em excesso, causada muitas vezes por falta de hidratação que obriga a pele a produzir óleo em excesso, ou o envelhecimento prematuro, causado pela falta de hidratação das camadas mais profundas da pele que faz com que esta perca a elasticidade. É também um tratamento obrigatório após um Verão inteiro de exposição do rosto ao sol. 

Facial Refirmante e Rejuvenescedor 

O Facial Refirmante e Rejuvenescedor ajuda no rejuvenescimento e na hidratação da pele. Para obter melhores resultados, os terapeutas aconselham que seja realizado regularmente — para o adeus às rugas certo. Durante 1h15min vai receber um completo tratamento que inclui peeling, duas máscaras e creme final. Os princípios activos deste facial fornecem hidratação, para aumentar a densidade e a firmeza da pele do seu rosto. O ácido hialurónico e o Pantenol utilizados também neste tratamento aceleram a regeneração celular e o colagénio sendo eficaz na elasticidade e rejuvenescimento da sua pele.  

Facial Purificante Mais Equilíbrio 

Um tratamento que purifica a sua pele e lhe dá um maior equilíbrio, desintoxica a pele e regula a produção sebácea. Os produtos Babor usados neste tratamento absorvem as toxinas que estão
acumuladas no seu rosto. O Tratamento Facial Purificante e mais Equilíbrio utiliza uma máscara de lama e um peeling enzimático que expulsa as impurezas da pele, hidratando-a. Ao mesmo tempo que regula a produção sebácea devolve o aspecto purificado e saudável do seu rosto. Quando a produção sebácea do seu rosto estiver regulada, verá a sua pele com um aspecto saudável e equilibrado. À semelhança dos restantes tratamentos faciais, é também realizada uma avaliação pelos técnicos para verificar se o tratamento se adequa ao tipo de pele dos clientes.  

Quer melhor pretexto para uma visita ao Float in? Sozinha ou com as amigas, o Dia da Mulher merece ser especial e um momento Spa é perfeito para enaltecer este dia. 
Ofereça um voucher com o tratamento preferido da sua Super Mulher. 

0 comentários:

Enviar um comentário