terça-feira, 13 de março de 2018

Nova Massagem Oriental Float in

Leave a Comment

Renovámos a nossa Massagem Oriental Float in!

No Float in primamos por querer oferecer os melhores serviços a quem nos visita, como tal estamos constantemente em formação para estarmos na vanguarda do bem-estar e proporcionarmos os melhores momentos Spa. Por isto, no passado mês de Fevereiro a Massagem Oriental Float in foi alvo de um processo de actualização

Caracterizada por ser uma Massagem que combina as mais ancestrais técnicas de massagens orientais — como o Shiatsu, proveniente do Japão; Ayurvédicas, da Índia; e Tailandesas — no update realizado a Massagem Oriental Float in passou a integrar mais técnicas de Shiatsu, na zona das costas; as técnicas de massagens tailandesas foram melhoradas, aprofundadas e aumentadas; e a nível dos alongamentos a zonas da costas e membros inferiores têm agora uma maior dedicação. Tendo aumentado os alongamentos nestas partes do corpo.  

A massagem passou a ter uma duração ligeiramente maior com a introdução destes detalhes. Em vez dos 60 minutos habituais, tem agora 1 hora e 10 minutos. 

Entregue os sentidos ao exotismo desta renovada massagem exclusiva Float in, marcada pelo ritmo intenso e pressão vigorosa, que lhe vai proporcionar um relaxamento profundo através de deslizamentos, pressões e alongamentos provenientes das massagens orientais a par dos óleos essenciais Float in.  

Melhorada e actualizada, pronta a ser desfrutada, esta massagem de assinatura Float in é, agora, em março a Massagem do Mês. 

0 comentários:

Enviar um comentário