quinta-feira, 15 de março de 2018

Um Presente Spa para o Melhor Pai do Mundo

Leave a Comment

Sugestões Float in para surpreender o Super Pai!

Este ano marque a diferença no presente para o Super Herói e ofereça momentos de bem-estar.
Que tal um programa Spa no Float in? O Float in tem tudo o que melhor pai do mundo precisa para eliminar o stress do dia-a-dia e renovar energias. 
Preparámos uma campanha exclusiva para os super heróis poderem usufruir de momentos únicos nos nossos spas. O difícil vai ser escolher… 

Saiba tudo nesta publicação!

Sessão de Flutuação 

Descansar, renovar energias e eliminar o stress é o que prometemos com a nossa Sessão de Flutuação, onde a ausência de gravidade é palavra-chave. Uma Sessão de Flutuação com a duração de 50minutos equivale a 4/6 horas se sono, estimula as capacidades cognitivas, promove o relaxamento muscular na prática desportiva, elimina o stress, entre outros benefícios, esta Sessão de Flutuação faz com que a fadiga dê lugar a um bem-estar incrível.
Dentro do flutuário estão 300 kilos de sal Epsom. Este sal contém inúmeros benefícios terapêuticos, bem como para a pele. A luz e o som estão sob o controlo total do cliente. 
 Após flutuar continue a relaxar na nossa sala de relaxamento na companhia de um chá 100% Float in.

Massagem Terapêutica

Ajude o melhor pai do mundo a recuperar lesões, a eliminar dores musculares e tensões localizadas com a Massagem Terapêutica.
No Float in pensamos em tudo, e para quem procura uma massagem com mais pressão e vigor, esta é a massagem ideal. Durante a massagem, o terapeuta dedica uma atenção especial às zonas mais problemáticas sendo uma massagem realizada em todo o corpo com óleos. 
Ofereça a si mesmo ou ao melhor pai do mundo uma sensação de leveza e de descontracção com esta massagem. No final desfrute de um chá Float in na sala de relaxamento. 

Programa Energia

Energia, (muita) Energia é o que prometemos com o Programa Energia do Float in. Ao combinar uma Sessão de Flutuação com uma Massagem Oriental Revitalizante a fadiga física e mental são automaticamente eliminadas! Os efeitos revigorantes de ambos os tratamentos irão fazer com que se sinta na plenitude do bem-estar. Após a Sessão de Flutuação, o corpo e a mente ficam preparados para usufruir plenamente dos efeitos da Massagem Oriental. Já imaginou oferecer um programa completo de bem-estar ao seu herói?

Ofereça um Presente Spa com Vouchers Float in. Os vouchers Float in têm a validade de 6 meses, pode adquirir os vouchers em todas as recepções do Float in, no Rato, em Picoas e em Belém ou se preferir pode comprar online e em 5 minutos recebe o voucher no seu e-mail. 
Esta é a receita secreta para oferecer o presente mais original de sempre ao seu Herói.

0 comentários:

Enviar um comentário