quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

A Origem da lenda de São Valentim e tudo o que o Float in tem para casais apaixonados!

Leave a Comment

A Origem da lenda de São Valentim e tudo o que o Float in tem para casais apaixonados!  

Talvez nunca se tenha questionado porque celebramos o amor, no dia 14 de Fevereiro. E até seja daquelas pessoas que acha que não há um dia especial para o fazer, mas sabia que por este nobre sentimento e sua celebração houve um bispo que perdeu a cabeça? 

No século III, o Imperador Cláudio II, com a intenção de formar um poderoso exército decidiu proibir os casamentos. Assim, garantia que todos jovens homens se concentrariam apenas e só na vida militar. Porém, o bispo Valentim, em nome do amor e contra as ordens do Imperador, continuou a celebrar matrimónios. Afronta que levou a que fosse preso e posteriormente condenado à morte.  

Durante o tempo que esteve preso, o bispo foi recebendo flores e cartas de compaixão, de pessoas que estavam solidárias com o gesto de amor de Valentim. Conta a história que a filha do carcereiro, que era cega, também ela sensibilizada pelo ato do bispo, pediu para o conhecer e mal se aproximou dele voltou a ver. Os dois apaixonaram-se perdidamente, mas nem isso impediu a sua pena de morte. Na carta de despedida à sua amada o bispo assinou “do seu Valentim” e a dia 14 de Fevereiro, acabou por ser decapitado.  

Por causa desta história, de celebração de um sentimento tão nobre, actualmente comemoramos o amor por todo o mundo, no dia 14 de Fevereiro, e no No Float in não fugimos a esta regra. 


Tudo o que o Float in oferece neste São Valentim

Para assinalarmos este dia especial criámos uma campanha exclusiva. A Float in Love dá-lhe a possibilidade de partilhar um momento spa com a sua cara-metade, através de 3 programas diferentes: Float to Love, que inclui uma flutuação para os dois e um ritual de chá; Valentine’s Spa Ritual, onde escolhe uma massagem especial de relaxamento a dois ou uma oriental e desfruta depois de um ritual do chá; e, Programa Supreme Lovers, que conjuga uma Flutuação a dois, um ritual do
chá e uma massagem. A estes pode ainda adicionar o Extra Beauty Plus que inclui uma esfoliação e uma hidratação corporal e um mini facial.


O Float in Spa do Rato e o de Picoas estão especialmente preparados para oferecer momentos a dois. Em ambos os spas encontra salas preparadas para partilhar massagens e sensações: em Picoas a Jaipur e a Kerala, a última especial para massagens orientais; e no Rato a Mandala e a Tatami, também esta exclusiva para as massagens com técnicas vindas do oriente. A sala de relaxamento está, igualmente, preparada para continuar a relaxar a dois e trocar impressões dos momentos proporcionados. Além dos espaços dedicados à partilha de momentos, no Float in há um menu exclusivo para dois, durante todo o ano.  

Se preferir pode apenas presentear a cara metade e oferecer-lhe sensações. Em especial para a mulher da sua vida sugerimos que ao ramo de flores adicione uma Massagem de Pedras Quentes ou um Programa Woman Zen & Beauty. Para o mais que tudo destacamos a Massagem Oriental ou o Programa Float in Zen

No dia de São Valentim celebre o amor connosco! Já são quase 10 anos dedicados a proporcionar momentos especiais e sensoriais aos mais apaixonados!

0 comentários:

Enviar um comentário