quarta-feira, 12 de junho de 2019

Drenagem Linfática e Massagem Modelante em Lisboa

Leave a Comment
Todos sabemos o que se deve ou não fazer para "perder aqueles quilos a mais" e em pouco tempo ficar em forma para o Verão. 
Também sabemos que o ideal é manter uma alimentação saudável o ano inteiro para não ser necessário fazer dietas rápidas nesta altura do ano, mas ainda assim, nunca é demais lembrar os principais pontos a cumprir que habitualmente são focados pelos nutricionistas:

  • Beber muita água ou chá;
  • Não beber líquidos às refeições;
  • Não ingerir hidratos de carbono ao jantar;
  • Evitar ingerir alimentos duas horas antes de dormir;
  • Comer de duas em duas horas em quantidades pequenas;
  • Evitar bebidas alcoólicas;
  • Evitar açúcar refinado;
  • Fazer bastante exercício.
Obviamente, mais importante do que estar em forma em pouco tempo é a sua saúde, por isso as dietas devem sempre ser acompanhadas por um nutricionista, ou caso isso não seja possível, devem ser realizadas com o maior equilíbrio.

Ao realizar a sua dieta pode facilmente optimizar os resultados se realizar Drenagens Linfáticas, já que, como vimos no anterior post do nosso blog, este é um tratamento muito eficiente para a perca de volume corporal.
Nas drenagens linfáticas, as técnicas manuais são exercidas ao longo do sistema linfático de forma a aumentar a fluidez da linfa. 
Este é um tratamento realizado com uma pressão muito suave, isto porque os vasos linfáticos são bastante superficiais, ficando entre a pele, os músculos e a gordura.

A Drenagem Linfática ajuda no desaparecimento das gorduras e da celulite, diminui volume corporal, melhora a circulação sanguínea e ainda acelera o metabolismo. Os movimentos rítmicos e constates realizados ao longo deste tratamento promovem a desobstrução dos canais linfáticos, gerando uma estimulação molecular no corpo, o que potencia a eliminação dos resíduos líquidos, bem como das toxinas, responsáveis pela formação de nódulos de gordura.

Este tratamento oferece uma aparência mais saudável da pele, causada pela melhor oxigenação da mesma, e define as formas naturais do corpo. 
Pode ser realizado a qualquer pessoa, sendo a procura cada vez mais para resultados de melhoramento estético.
Após a realização da Drenagem é imprescindível uma alimentação cuidada, o ideal será eliminar as gorduras e os açucares, reforçando a ingestão de proteínas, tornando a sua pele mais firme.

Mas, se as Drenagens Linfáticas trazem óptimos resultados, é possível ainda obter melhores resultados se o tratamento intercalar as Drenagens Linfáticas com Massagens Modelantes.

O principio é simples: A Massagem Modelante/Anti Celulítica é uma técnica que trabalha do tecido mais profundo até ao mais superficial, tendo como finalidade: tonificar, oxigenar, rejuvenescer e reafirmar.

Se aquela gordurinha extra está a mais e a celulite já teima em aparecer sugerimos que experimente a Massagem Modelante para realçar as formas e sentir-se logo mais magra ao perder volume corporal e alguns centímetros.
Este tratamento é feito com uma pressão forte nas zonas de gordura localizada, atingindo camadas mais profundas onde se acumulam os nódulos de gordura.
A celulite e a pele com aspecto casca de laranja irão diminuir, melhorando a sua imagem para que se sinta mais leve e confortável.
Os efeitos são visíveis logo após o primeiro tratamento, no entanto, para a obtenção de melhores resultados é aconselhado, pelos nossos terapeutas, a realização frequente da Massagem Modelante Anti-Celulítica aliando a prática de exercício físico e alimentação cuidada. 

Realize um Tratamento composto por drenagens linfáticas e massagens modelantes.

Para que possa beneficiar de todos os efeitos dois 2 tratamentos e assim obter os melhores resultados, o ideal é alternar entre a drenagem linfática e a massagem modelante, ao longo de várias sessões. No Float in Spa pode realizar este tratamento com o Pack Slim.

Consoante as necessidades de cada cliente vão sendo realizadas drenagens linfáticas ou massagens modelantes/ anti-celulite. Pode escolher entre o Pack de 5 e 10 Sessões, de 30 ou 55 minutos.

Pode adquirir o Pack Slim em qualquer recepção do Float in em Lisboa, no Rato, Picoas ou Belém e usufruir dos tratamentos também em qualquer um dos mesmos spas. Contacte o departamento de reservas do Float in Spa para efectuar a 1º marcação do seu tratamento. 21 388 01 93  ou 915785821.


0 comentários:

Enviar um comentário