sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Quick Massage Float in Spa

A "Quick Massage" ou chair massage é uma técnica de massagem realizada numa cadeira desenhada especialmente para ente tipo de massagens, onde o paciente fica numa posição extremamente relaxante o que permite que o massagista possa trabalhar de maneira muito fácil a região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal e permite um alívio rápido do stress.

Utilizando técnicas de massagem próprias tem fortes efeitos relaxantes e sendo realizada em cima da roupa foca-se nos pontos onde se acumulam as principais tensões, relaxando os músculos, e melhora a a circulação sanguínea bem como a capacidade respiratória. 

Um dos grandes atractivos deste tipo de massagens é o terapeuta poder levar a cadeira ao local onde o paciente está como, por exemplo, o local de trabalho. Algumas empresas como a Boeing e Reebok começaram a oferecer este tipo de massagens nos seus escritórios obtendo resultados muito além do inicialmente esperado.

Assim, estas empresas que ofereceram quick massages nos seus escritórios verificaram ainda uma série de benefícios como a redução de custos com baixas médicas de trabalhadores, e pagamentos de indemnizações por inaptidão, melhoria da imagem da empresa junto dos seus colaboradores, fornecedores, clientes e mercados e.melhora considerável do ambiente de trabalho e motivação dos trabalhadores com um aumento do poder de a concentração
No Float in também estão disponíveis estas massagens como complementos de tratamentos ou simplesmente para alguém que pretenda uma curta pausa com a rotina diária. No Float in a Quick Massage é realizada no conforto e privacidade da uma das zonas de relaxamento com luz natural, 

No final é realizado o Ritual do Chá, onde poderá escolher o seu chá preferido da selecção de cinco chás Float in, com uma variada opção de infusões desintoxicastes, revitalizastes ou relaxantes. Um momento delicioso!