terça-feira, 24 de julho de 2018

Relaxar em Lisboa no Verão de 2018 - Pack Verão Float in Spa

Leave a Comment

Pack Verão: Para Relaxar todo o Verão em Lisboa com Massagens no Float in Spa

A proposta do Float in Spa é Simples: Relaxar todo o Verão com as melhores massagens de assinatura.
Para quem vai de férias em Agosto pode começar já a relaxar no mês de Julho;
Depois quando regressar pode manter a tranquilidade durante muito mais tempo;
Para quem só vai de férias em Setembro, não precisa de ficar stressado, porque os próximos dois meses vão ser muito relaxantes;
E para que já foi de férias nada melhor do que manter a boa energia por muito mais tempo.

Tudo isto pode ser conseguido com Massagens regulares no Float in Spa. Para isso o Float in preparou um Pack com 3 Massagens de assinatura à escolha! 
Mas quer saber a melhor novidade: é que das 3 Massagens do Pack só paga 2 Massagens, a outra é inteiramente oferecida pelo seu spa de eleição.

Não precisa de se preocupar com nada. Basta escolher quais as massagens que vai realizar com o seu Pack: a Massagem Especial de Relaxamento, a Massagem Oriental Float in ou a Summer Fresh e aproveitar cada minuto do seu Verão!

Conheça ao pormenor as Massagens que pode incluir no seu Pack Verão:

Massagem Especial de Relaxamento 

Esta Massagem de Assinatura é a mais procurada pelos clientes Float in e a ideal para quem procura relaxar em pleno, quer a nível físico como a nível mental. 
Esta massagem é realizada em todo o corpo, desde os dedos dos pés, passando pelas pernas, tronco e braços, até ao couro cabeludo, utilizando as mais eficazes técnicas de massagens. É dada uma especial atenção à zona das costas e ombros, local onde se localizam as principais tensões. 
A Massagem Especial de Relaxamento combina técnicas da tradicional Massagem Sueca, toques de deslizamento longos, pressão e fricção aplicados à musculatura superficial, com técnicas mais avançadas de relaxamento manual.
Esta massagem utiliza pedras quentes vulcânicas, conhecidas pelas suas propriedades terapêuticas e relaxantes, estas irão massajar os principais músculos do corpo, proporcionando um estado de relaxamento profundo e uma sensação única de conforto. A pressão da massagem varia conforme a preferência do cliente, podendo ser mais leve ou mais forte. 
Os benefícios desta massagem de assinatura distinguem-se pela utilização de ambas as técnicas de massagem que proporcionam um relaxamento profundo, aumentando e estimulando a circulação sanguínea e linfática. Combate o stress e diminui a ansiedade promovendo uma sensação única de bem-estar, hidrata a pele e ainda elimina toxinas e resíduos metabólicos. 
Para potenciar ainda mais estes efeitos são utilizadas essências orgânicas de Bergamota, Alfazema ou Ylang Ylang. No final desta massagem é realizada uma Massagem Facial com creme hidratante. 

Massagem Oriental Float in 

Esta Massagem é a fusão perfeita das três mais ancestrais técnicas de Massagens Orientais: Massagem Shiatsu, oriunda do Japão, Ayurvédica, oriunda da Índia e Tailandesa. 
O que difere esta Massagem Oriental das outras Massagens é que esta é feita num Tatami, para que sejam realizados todos os movimentos que esta massagem pede, como é o caso de deslizamentos profundos, pressões e alongamentos em todo o corpo, proporcionando uma sensação única de leveza e um alívio imediato dos sintomas de stress. Esta é uma massagem super revigorante. 
Os efeitos da Massagem Oriental são também potenciados pela utilização dos óleos essenciais de Alecrim, Hortelã-Pimenta ou Lemongrass proporcionam um alívio de sintomas do stress, conduzindo-o a um patamar de leveza e revigoração. Após receber esta Massagem exclusiva Float in todo o sistema muscular relaxa profundamente, sentindo um equilíbrio imediato a nível físico e mental. 

Massagem Summer Fresh 


Encontre uma onda de frescura nos dias quentes de Verão com a Massagem refrescante e terapêutica Summer Fresh. Esta massagem é uma mistura equilibrada de Aloé Vera com óleos essenciais de Hortelã-pimenta, Alecrim, Cânfora e Eucalipto, proporcionando uma sensação de frescura e leveza.

São utilizadas várias técnicas terapêuticas e de relaxamento, a pressão da Massagem pode ser mais suave ou mais forte, consoante a preferência de cada pessoa. Nesta massagem é também dada uma atenção especial à zona das costas, local onde se acumulam as principais tensões. Considerada uma das mais completas massagens Float in Spa, é uma ótima sugestão para um final de tarde depois do dia de praia,
O Aloé Vera é uma planta reconhecida pelas suas propriedades regenerativas, pelo que esta massagem é ideal para cuidar da sua pele após a exposição solar.

Conheça alguns dos benefícios em realizar Massagens com Aloé Vera:

  • A pele fica suave e hidratada, sendo considerada um ótimo “tratamento” para a acne;
  • Combate a celulite e o excesso de peso;
  • É uma ótima planta para tratar queimaduras;
  • Atua de forma benéfica no sistema digestivo;
  • Ajuda a relaxar o corpo e a tratar as dores musculares;
  • É energético para o corpo;
  • Ajuda no tratamento de queimaduras solares;

Com o Pack Verão vai relaxar todo o Verão e recebe a oferta de uma massagem no valor de 70€! Sim. O Pack tem 3 massagens, mas paga apenas o valor de 2 massagens.
Adquira já este pack. online ou nas recepções do Float in Spa. Escolha quais as massagens de assinatura que deseja realizar, e está pronto para revigorar, relaxar e refrescar-se, na companhia do Float in até ao fim do Verão!

0 comentários:

Enviar um comentário