terça-feira, 24 de julho de 2018

Relaxamento Supremo - Massagem a Quatro Mãos em Lisboa no Float in Spa

Leave a Comment

1 hora, 2 terapeutas, 4 mãos.... Uma Experiência de Massagem Única com a Massagem a 4 Mãos

A Massagem a Quatro Mãos é realizada por 2 terapeutas que massajam em simultâneo o seu corpo. Além do relaxamento físico proporcionado pelas Quatro Mãos que massagem ao mesmo ritmo todos os músculos do corpo, esta massagem oferece um relaxamento mental sem comparação. 
Os dois terapeutas trabalham simultaneamente o lado direito e esquerdo do corpo, em movimentos sincronizados, trabalhando os dois lados do cérebro, o que faz com quem o cérebro tenha dificuldade em processar informação, abstraindo-se a "200%" de tudo, permitindo desta forma oferecer um profundo relaxamento ao cliente. 
Os movimentos da massagem são lentos, usando ritmos e pressões diferentes, conforme a preferência do cliente, realizados por terapeutas profissionais. A Massagem a Quatro Mãos é acompanhada com aromaterapia com óleos essenciais relaxantes, o cliente aproveita todos os movimentos de forma intensa, aumentando o relaxamento muscular, bem como os seus benefícios.  



Desfrute da Massagem a Quatro Mãos num ambiente tranquilo envolto em aromaterapia e ao som de uma música muito tranquila que o vai induzir a um verdadeiro estado de bem-estar!
Ao realizar esta Massagem a qualquer hora do dia ou a qualquer altura do ano irá usufruir a dobrar de todos benefícios que a massagem oferece. 
A Massagem a Quatro Mãos diminui o stress, sentindo um alivio imediato das dores de cabeça e das dores musculares. 

Diga adeus ao cansaço, ao stress e ao mau humor com uma Massagem que lhe proporciona um relaxamento ímpar. 

No Float in o preço da  Massagem a Quatro Mãos é de 90€, sendo que em Julho, está em promoção e por apenas 75€. Vai poder entregar os sentidos ao prazer e relaxamento supremo desta massagem única.

Marque já esta massagem, online ou nas recepções do Float in Spa do Rato, Picoas ou Belém.
Esta é, sem dúvida, uma experiência a realizar pelo menos, uma vez na vida!

0 comentários:

Enviar um comentário