quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ideias para Relaxar no mês de Agosto em Lisboa

Leave a Comment

Relaxe em Lisboa e Recupere as Suas Energias

Agosto é o mês do calor, dos dias de praia e principalmente o mês de relaxar e recuperar energias para o resto do ano. 
Se está em Lisboa durante este mês, uma ida ao Spa é uma excelente sugestão. O Float in apresenta-lhe várias propostas: desde as sessões de flutuação, vários tipos de massagens, programas spa casais ou individuais entre muitos outros tratamentos.
Com 3 spas em Lisboa, onde o relaxamento é uma prioridade vai encontrar o refugio perfeito para os dias mais quentes de Verão.
Para o relaxamento mais profundo e para que se sinta renovado o Float in Spa fez uma selecção de 3 programas premium que fazem as delicias dos clientes, com várias horas no spa que incluem diversos tratamentos.

3 Programas Premium Para Uma Tarde Perfeita no Spa


Programa Woman  Zen & Beauty

Programa Woman Zen & Beauty, é um programa Spa que combina cuidados de beleza com relaxamento, um programa premium especialmente dedicado a mulheres que combina uma Sessão de Flutuação, uma Esfoliação, uma Massagem de Relaxamento ou Drenagem Linfática, hidratação e por último um mini-facial. 
Este programa tem inicio com a Sessão de Flutuação, uma terapia natural que oferece inúmeros benefícios terapêuticos, entre eles, a melhoria de humor, eliminação de stress e fadiga, equivale a 4/6horas de sono, combate as dores de cabeça crónicas, promove a recuperação muscular, reduz inflamações nas articulações e proporciona um bem-estar único às futuras mamãs. 
A flutuação, onde descontrai profundamente e se vê livre de todo o stress e preocupações, prepara o corpo para que receba plenamente os tratamentos que se seguem. Na tranquilidade da sala de relaxamento é realizado o ritual do chá, este é um momento de relaxamento a sós consigo próprio. 
De seguida, realiza-se uma suave Esfoliação em todo o corpo, removendo as impurezas e as células mortas da pele. Para um relaxamento ainda maior, pode escolher entre uma Massagem de Relaxamento ou Drenagem Linfática. 
A Massagem Tradicional de Relaxamento, conhecida pela massagem sueca é uma massagem feita com óleos essenciais e aromaterapia. São realizadas técnicas manuais de relaxamento pelos terapeutas profissionais no corpo todo, esta massagem é caracterizada pela pressão média-forte para que possa sentir melhor o efeito de relaxamento.
Se optar pela Drenagem Linfática, este é um tratamento realizado através de pressão manual exercida ao longo do sistema linfático. A drenagem diminui o volume corporal, melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo, ajudando no desaparecimento das gorduras acumuladas e da celulite. 
Seja qual for a sua escolha, o programa Woman Zen & Beauty termina com um tratamento mini-facial que vai equilibrar e devolver o brilho à sua pele. 
Desde o inicio ao fim do programa, terá sempre um acompanhamento personalizado ao longo de todos os tratamentos para lhe proporcionar 2h45min de relaxamento e prazer supremo.
Sinta-se livre de stress, leve e com a pele hidratada e suave! 

Float in Supreme

Delicie o corpo e a mente com o melhor dos tratamentos de assinatura Float in num só programa: Float in Supreme
Este programa premium inclui: a Massagem Especial de Relaxamento, a Sessão de Flutuação e a Massagem Oriental Float in. 
Receba uma Massagem desde a ponta dos dedos dos pés até ao couro cabeludo com a nossa Massagem Especial de Relaxamento, neste massagem são utilizadas pedras quentes vulcânicas que têm inúmeras propriedades, sendo a principal, relaxar os músculos profundamente. Nesta massagem é dedicada uma especial atenção às zonas com onde se localizam as principais tensões, ombros e costas. Após realizar esta massagem sentirá uma sensação de relaxamento e prazer supremo. 
O programa continua com a Sessão de Flutuação. Privado de todos os sentidos, sinta-se longe com esta terapia natural que oferece imensos benefícios terapêuticos, bem como o Sal  Epsom.
Numa cápsula de Flutuação flutuam consigo 300 quilos de Sal Epsom, este sal é conhecido pelas propriedades desintoxicastes e regenerativas que tonificam e suavizam a pele do corpo.
O programa termina com uma Massagem Oriental  Float in, onde são utilizadas as mais ancestrais técnicas de massagens orientais, como o Shiatsu, Ayurvédicas e Tailandesas. Esta massagem de assinatura Float in é realizada num tatami para que possam ser realizados todos os alongamentos, pressões e deslizamentos profundos, proporcionando uma sensação única de bem-estar, aliviando o stress de imediato.
Esta é uma massagem que se caracteriza pela pressão forte e ritmo intenso, indiciada especialmente para os adeptos de massagens fortes.
Desfrute dos principais tratamentos de assinatura Float in em 3horas de prazer supremo.

Viagem ao Oriente

Se fazer uma viagem a um país oriental não está nos seus planos para este Verão e quer sentir-se como se efectivamente tivesse realizado um longa e prazerosa viagem, esta é a melhor opção.

Viaje por terras orientais com o programa mais completo do Float in, repleto de sensações únicas e milenares: a Viagem ao Oriente.
Inicie a viagem pelo Egipto e entregue os seus sentidos ao calor de uma Massagem com Pedras Quentes, onde irá relaxar profundamente. O calor das Pedras Quentes propaga-se pelos músculos, as propriedades terapêuticas das Pedras Quentes vulcânicas  promovem o equilíbrio vital. Esta massagem elimina o stress e revitaliza energias. A próxima paragem é no mar morto da Jordânia, onde flutua sem qualquer tipo de esforço sobre uma solução de água com uma elevada quantidade de sal, uma experiência única de relaxamento. 
A viagem continua pelos Himalaias, onde se realiza a Esfoliação com sal oriundo das montanhas dos Himalaias, este sal, de tom cor-de-rosa, é rico em propriedades que vão desintoxicar o organismo e remover as células mortas da pele. 
O próximo destino é a Índia com uma Massagem Ayurvédica, esta massagem é ideal para combater o stress e revigorar.  Considerada uma das massagens mais completas, a Massagem Ayurvédica é proveniente da medicina ayurveda e tem mais de 5 mil anos de existência. O principal objectivo  é equilibrar a energia do corpo e da mente, trabalhando os nossos centros vitais, também conhecidos por chakras, cuidar de nós num todo e não apenas no exterior ou no interior. Uma massagem que relaxa e energiza ao mesmo tempo.


Este é o principal destaque para quem procura uma ideia para uma tarde bem passada em Lisboa, mas há muitas outras opções no Menu que o Float in tem disponível e o convida a visitar.

Sozinho, ou com a sua companhia preferida, das 10h às 21h de 2º a Sábado e aos Domingos das 11h às 19h, faça uma visita ao Float in Spa e renove as suas energias com uma tarde perfeita no Spa!

www.float-in.pt

0 comentários:

Enviar um comentário