quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Summer Spa Romance: Namorar e Relaxar no Float in

Leave a Comment


Este verão partilhe os melhores momentos a dois no Float in Spa

Namorar e relaxar combinam na perfeição e para este verão a sugestão do Float in é surpreender a sua cara metade e partilhar os melhores momentos Spa.
Para os casais mais apaixonados foram selecionadas 3 sugestões: a Massagem Especial Relaxamento a Dois, o Programa Zen Spa Ritual a Dois e o Programa Love Float.
Se está em Lisboa em Agosto, visite um dos Spas Float in: em Picoas, no Rato ou em Belém; e partilhe os melhores e mais relaxantes momentos a dois.

Massagem Especial Relaxamento a Dois


Ideal para os casais que apreciam um bom relaxamento. Na Massagem Especial Relaxamento são realizados movimentos lentos envolventes e profundos, em todo o corpo, desde os dedos dos pés ao couro cabeludo, com maior ênfase nas zonas das costas e ombros, onde normalmente se acumulam as principais tensões.
Durante a massagem, os movimentos relaxantes fundem-se com a utilização de pedras quentes vulcânicas, para proporcionar um maior relaxamento muscular e uma sensação única de prazer e conforto. A massagem termina com uma suave e hidratante massagem facial, onde são utilizadas as propriedades terapêuticas de óleos essenciais, escolhidos pelo casal, para promover um maior relaxamento.
À luz de velas, lado a lado e no ambiente de conforto e intimidade da sala para casais, entregue os seus sentidos a esta massagem de assinatura Float in e partilhe uma experiência inesquecível com a sua companhia preferida.

Zen Spa Ritual a Dois

Especial para os casais que procuram relaxamento e cuidados de beleza, este ritual a dois combina uma Esfoliação corporal, uma Massagem de Relaxamento Hidratante e um Mini-Facial para hidratar o rosto.
O Zen Spa Ritual começa com uma relaxante Esfoliação ao corpo todo, para retirar as impurezas e as células mortas da pele, preparando-a para os tratamentos seguintes. Segue-se uma Massagem de Relaxamento hidratante, de 60 minutos. Esta é realizada em todo o corpo com movimentos profundos e envolventes para eliminar as tensões musculares, desde a ponta dos pés, ao couro cabeludo, sendo utilizado um creme de massagem nutritivo para deixar a pele hidratada e aveludada. O ritual termina com um mini-facial, de acção reguladora do nível hidrolíptico, que vai devolver o brilho e luminosidade natural do rosto e conferir uma pele aveluada e macia.
Corpo e mente em perfeito equilíbrio e uma sensação de profundo relaxamento e tranquilidade é o que é proposto com este ritual exclusivo Float in, para partilhar com a sua companhia preferida e usufruir do resto do dia no melhor estado possível.


Programa Love to Float


É o programa de casal mais procurado do Float in Spa e oferece uma revigorante viagem Spa para partilhar com a cara-metade.
O Love Float começa com a experiência única da flutuação. O casal vai descontrair profundamente e eliminar todo stress e preocupações, ficando com uma sensação de leveza e bem-estar. Além disso a flutuação vai também preparar o corpo e mente para que desfrutem plenamente da massagem, já que os músculos ficam aquecidos e a mente calma. Em seguida, o casal é convidado a fazer o ritual do chá, no ambiente tranquilo da sala de relaxamento do Float in, onde poderão partilhar as primeiras sensações da experiência que é o Love Float. Para terminar, deitados lado a lado, no tatami, à luz de velas, num ambiente romântico recebem a exótica Massagem Oriental de Assinatura Float in. Uma massagem com aromaterapia, onde são utilizadas diversas técnicas de massagem orientais: ayurvédicas, shiatsu e tailandesas.
Esta massagem intensa e vigorosa, proporciona um profundo relaxamento muscular e uma sensação única de revigoração. É feita com óleos essenciais de alecrim espanhol, lemongrass ou ylang ylang cujas propriedades afrodisíacas tornam este programa ainda mais romântico.
No final do Programa vão estar profundamente relaxados e tranquilos, beneficiando dos efeitos únicos da sessão de flutuação e com uma sensação de leveza e revigoramento vinda da Massagem Oriental. Perfeito para continuarem um dia na companhia um do outro!


Além, destas sugestões destaque há mais opções disponíveis, igualmente românticas, que pode partilhar com a sua companhia favorita, num dos três espaços do Float in, em qualquer dia da semana. Consulte o Menu especial para Dois e fique a conhecer toda a oferta para um dia diferente de Agosto e certamente inesquecível.
Surpreenda a sua cara-metade, este Verão no Float in! Afinal o amor é para ser celebrado durante todo o ano e namorar e relaxar é uma combinação mais que perfeita!

0 comentários:

Enviar um comentário