quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Resoluções de Ano Novo! Damos-lhe uma ajuda para não as esquecer.

Leave a Comment
Já passaram alguns dias desde o inicio do novo ano, mas vamos dar-lhe uma ajuda para que não se esqueça das suas resoluções de ano novo!

A entrada de um novo ano é altura de resoluções e traçar objetivos para o ano que acaba de chegar. Se este ano uma das suas resoluções de ano novo passa por cuidar mais de si, o Float in tem 5 propostas que não vai querer perder! 

Em 2019 vou cuidar de mim

Sinta-se ainda mais bonita com Tratamento facial Rejuvenescedor, este completo tratamento é indicado para tipos de pele do rosto mais maduras. Indicado para o rejuvenescimento da pele, os princípios ativos utilizados neste tratamento hidratam a pele do rosto, aumentando a densidade e firmeza da mesma. 

Composto por peeling, limpeza, máscara revitalizante e hidratação final, os seus efeitos baseiam-se na utilização de Àcido Hialurónico e Pantenol, dois componentes que aceleram a regeneração celular e a produção de colagénio. O Pantenol atua no metabolismo e na produção de energia das células, enquanto que o àcido hialurónico preenche o espaço entre as células e mantém a pele lisa e com elasticidade. Com este tratamento facial recebe os melhores cuidados de beleza, com apenas um tratamento sentirá a sua pele rejuvesnecida, no entanto para uma obtenção de melhores resultados este tratamento deverá ser realizado regularmente. 

Ter um ano com mais equilibrio!


Equilibre a sua energia vital com uma das Massagens mais completas do mundo, a Massagem Ayurvédica. Esta massagem é proveniente da medicina ayurvedica, é originária da Índia e tem mais de 5000 anos. “Ayur” significa vida e “Veda” significa Ciência. Esta Massagem é realizada com óleos essenciais, considerado um grande componente da Medicina Ayurvédica, sendo que são utilizados diferentes tipos de óleos com propriedades medicinais dependendo das necessidades de cada cliente. São também utilizadas técnicas de deslizamentos, amassamentos, alongamentos e toques profundos, esta massagem tem como principal objetivo revigorar, combater o stress, estimular a circulação e libertar toxinas. 

Entre outros benefícios encontram-se o rejuvenescimento da pele, o realinhamento das estruturas óssea e muscular, fortalecimento do sistema imunológico, a aceleração da circulação linfática e consequente desintoxicação do organismo; a eliminação de bloqueios, prevenção de doenças, aumento de flexibilidade, maior mobilidade das articulações e um estado de espírito sereno. 

Esta Massagem é realizada num tapete de massagens (tatami) para que possam ser realizados todas as técnicas que esta massagem exige. 

2019 vai ser um ano sem stress


Acreditamos que o stress do inicio do ano já se começa a fazer sentir e por isso sugerimos a realização do programa Float in Zen. Um programa exclusivo Float in que combina a sessão de flutuação com a Massagem mais especial do Float in, a Massagem Especial de Relaxamento. 

Ao realizar a flutuação sentir-se-á livre de preocupações e de stress, esta é uma terapia natural que relaxa corpo e mente e oferece inúmeros benefícios terapêuticos, tais como, a eliminação do stress, melhoria do sono, uma sessão de flutuação equivale a 4/6horas de sono, combate as dores de cabeça crónicas, ajuda na recuperação muscular, reduz as inflamações nas articulações e ainda melhora o aspeto da pele e do corpo, devido ao sal epsom utilizado na mesma. 

A Massagem Especial de Relaxamento utiliza técnicas de massagem relaxantes que se fundem com pedras quentes vulcânicas, conhecidas pelas suas propriedades terapêuticas e relaxantes. As pedras quentes massajam os principais músculos do corpo, proporcionando uma sensação única que o vão deixar ainda mais relaxado. 

Ao combinar estes dois tratamentos a experiência de relaxamento será muito mais profunda, eliminado todo o stress para que se sinta em perfeito estado zen. 

Fazer um detox profundo


O programa Pure & Detox Ritual é indicado para eliminar toxinas e impurezas indesejadas do corpo. Este completo e poderoso ritual começa com uma exfoliação detox com sal dos Himalaias. Recolhido nos lagos das Montanhas dos Himalaias, este sal é rico em minerais, e as suas propriedades desintoxicam o organismo e removem as células mortas da pele. 

Após a esfoliação, a sua pele estará completamente preparada para absorver o Envolvimento com Lama do Mar Morto que se segue, que por sua vez contém propriedades anti-celuliticas e regeneradoras da sua pele. 

Por fim, poderá optar por receber uma Massagem Modelante Anti-Celulitica para modelar e realçar as formas naturais do corpo, ou uma Massagem Nova Energia, para que se sinta revigorado e de energias renovadas. 

Revitalizar e fortalecer a relação 


Porque não há nada melhor que começar o ano a relaxar e a namorar, no Float in encontra o programa ideal para tal, o Programa Zen & Beauty a Dois.
Este programa combina relaxamento com cuidados de beleza na perfeição e inclui uma Flutuação para dois, o ritual do chá, Esfoliação, Massagem de Relaxamento Hidratante e mini-facial para dois. 

Este programa inicia-se com uma Sessão de Flutuação simultânea, para que o casal deixe as preocupações e o stress para trás e descontraia profundamente. Depois da flutuação as caras-metades desfrutam de uma infusão 100% exclusiva Float in na sala de relaxamento, preparando corpo e mente para receber uma esfoliação corporal para retirar as impurezas e as células mortas da sua pele. 

Depois da esfoliação, é hora da Massagem Relaxante. Durante a massagem são realizados movimentos profundos e envolventes que relaxam profundamente cada um dos músculos do seu corpo, desde a ponta dos pés, ao couro cabeludo. 

O programa termina com um tratamento mini-facial. Este tratamento tem uma acção reguladora do nível hidrolíptico e devolve o brilho e luminosidade natural do rosto. 

Restabeleça energias e descontraia corpo e mente, lado a lado à luz de velas com este inesquecivel programa a dois.

0 comentários:

Enviar um comentário