quinta-feira, 7 de março de 2019

Celebre o Dia da Mulher com uma ida ao Spa

Leave a Comment
Para todas as Mulheres nem sempre é possível tirar umas horas para relaxar e aliviar o stress do dia-a-dia. Muitas vezes o trabalho até tarde, todas as obrigações e em especial as obrigações familiares consomem o tempo que tinha para descansar. Mas se o Dia da Mulher existe é para ser celebrado como realmente merece.

Deixe a rotina de lado e dedique umas horas a si mesma para se mimar de corpo e alma. Para este dia especial o Float in Spa preparou uma campanha muito especial para que possa desconectar-se do mundo e relaxar profundamente.


Planos para o Dia da Mulher: Ida ao Spa com a Melhor Amiga

Para comemorar o Dia da Mulher nada melhor do que combinar um programa especial e diferente com a sua melhor amiga.

Partilhe momentos de puro relaxamento numa experiência spa e aproveite a oferta que o Float in preparou especialmente para melhores amigas: -30% na sua Massagem ou Flutuação ou -50% num programa à escolha do Float in.

Podem escolher entre Massagens de Relaxamento, Terapêuticas ou Orientais, Sessão de Flutuação ou um Programa exclusivo Float in Spa para uma experiência muito mais completa.

Enquanto que as massagens de Relaxamento são indicadas para restabelecer o equilíbrio entre o corpo e a mente, as massagens terapêuticas ajudam na recuperação de lesões ou tensões. Se procuram viajar até ao Oriente, as Massagens Orientais proporcionam um estado de espírito sereno e uma sensação de leveza extrema.

Ao realizarem uma Sessão de Flutuação, usufruem de inúmeros benefícios terapêuticos, tais como: redução do stress, melhoria da qualidade de sono, aumento das capacidades físicas e cognitivas, e a redução ou eliminação das dores musculares.

Para uma experiência spa muito mais completa e para usufruir melhor de cada tratamento, marque um Programa em conjunto com a sua Melhor Amiga. Os Programas Float in combinam o melhor de dois mundos: as Massagens e a Flutuação.

Cuide da Beleza e Relaxe!

Seja no inverno ou no verão, a sua pele precisa de cuidados de beleza para se manter hidratada e bonita.

Para celebrar o Dia da Mulher, ao realizar o seu Tratamento Facial preferido, o Float in Spa oferece-lhe uma Massagem Back & Shoulders Relax.

Pode escolher entre realizar o Programa Facial Conforto e Hidratação; Refirmante Rejuvenescedor e o Purificante Mais Equilíbrio.

O tratamento Facial Conforto e Hidratação é um dos mais completos e adequado a todo o tipo de pele. Os componentes ajudam a suavizar, hidratar, equilibrar e proteger a pele do seu rosto contra o envelhecimento prematuro. É um tratamento composto por limpeza, peeling, máscara e creme final.

Para se sentir mais jovem do que nunca, o tratamento Facial Refirmante Rejuvenescedor é o tratamento perfeito para si. Os princípios activos deste tratamento fornecem hidratação, aumentando a densidade e firmeza da pele do rosto.

O Facial Purificante Mais Equilíbrio é um tratamento baseado em dois princípios: desintoxicar a pele e regular a produção sebácea. O objetivo é devolver ao rosto o aspecto purificado e saudável.


Uma outra sugestão para celebrar este dia especial é o Programa Woman Zen & Beauty que combina os melhores momentos de relaxamento com cuidados de beleza fazendo as delícias de todas as mulheres. Inclui uma sessão de Flutuação, uma Massagem de Relaxamento, uma Esfoliação Corporal, uma Hidratação e um Mini-Facial.

Este programa especialmente dedicado a mulheres tem inicio com uma Sessão de Flutuação, uma terapia natural que elimina o stress, melhorando o humor, elimina as dores de cabeça crónicas, recupera dores musculares e equivale a 4/6 horas de sono. A flutuação prepara o corpo e mente para que receba plenamente os tratamentos que se seguem.

Segue-se o ritual do chá na sala de relaxamento com infusões 100% naturais e cuidadosamente preparadas para transformar um simples momento numa ocasião especial.

Já na sala de massagens, é realizada uma suave esfoliação corporal para retirar as impurezas e as células mortas da sua pele. Uma das vantagens deste programa é também a opção de escolha entre uma Massagem de Relaxamento e uma Drenagem Linfática.

Se preferir um momento de relaxamento, aconselhamos que realize a Massagem de Relaxamento, esta é uma massagem indicada para relaxar, restabelecendo o equilíbrio do corpo e da mente. Durante a massagem são aplicadas técnicas manuais de relaxamento em todo o corpo, eliminando o stress e a fadiga.

Para aumentar os efeitos detox do Programa Woman Zen & Beauty escolha a Drenagem Linfática, um tratamento corporal que diminui o volume corporal, melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo fazendo com que as gorduras acumuladas e a celulite desaparece. Este tratamento promove também uma aparência mais saudável da pele.

O programa termina com um tratamento mini-facial para equilibrar e devolver o brilho ao seu rosto. Desfrute de 2h45minutos de prazer e relaxamento supremo e no final do programa spa vai sentir-se profundamente descontraída, e deixar de lado o stress e as preocupações do dia-a-dia. 




Para terminar o seu tratamento em beleza, o Float in sugere o complemento Beauty PlusAdicione 40 minutos de beleza a qualquer tratamento do Float in Spa com este Complemento. Este complemento inclui os melhores cuidados essenciais de beleza: esfoliação, hidratação corporal e por fim um mini-facial.

A esfoliação corporal remove as células mortas da pele, libertando-a de toxinas indesejáveis e desobstruindo os poros.
A hidratação corporal repõe a perda de água da pele e restabelece o grau de hidratação, para além de deixar a pele suave e aveludada.

Após todos estes cuidados corporais, o Beauty Plus termina com um mini-facial que inclui uma limpeza, um peeling e uma hidratação final. Acrescente este complemento de beleza ao seu tratamento spa e veja o resultado imediato na sua pele.

0 comentários:

Enviar um comentário