segunda-feira, 4 de maio de 2015

Babor agora disponível no Float in Spa

O Float in Spa dá a conhecer o seu novo parceiro na área da beleza, a Babor.

Agora podem ser realizados quatro tratamentos faciais e um envolvimento corporal com a garantia de qualidade da marca alemã de cosméticos Babor.

Desde 1956 que a Babor tem sido pioneira nos cuidados com a pele e nos dias de hoje continua a inovar sempre com um espírito apaixonante de perfeição e beleza, investido grandemente na investigação e inovação.

Babor cosméticosAs fórmulas e princípios activos dos produtos Babor são conseguidos cientificamente para conseguir a perfeição individual da beleza. A marca alemã vai ao encontro da exigência e procura a fórmula perfeita para os casos mais singulares.

A precisão dos resultados obtidos com os produtos da marca alemã chega ao Float in Spa não só através de produtos utilizados em gabinete, na realização de tratamentos, mas também através de produtos Babor disponíveis para venda ao público.


No Float in Spa dispomos de cinco tratamentos Babor e também de uma Loja Online onde os clientes podem adquirir o produto Babor que mais se adequa ao tipo de pele, de forma a poder prolongar os efeitos dos tratamentos realizados no spa e também prevenir, corrigir e cuidar.

O Facial Refirmante e Rejuvenescedor é o nosso tratamentos mais indicado para a pele cansada e madura, reatribuindo o aspecto jovem ao rosto. O Facial Conforto e Hidratação pode ser realizado por quase todo o tipo de pele e nutre em profundidade a pele dando um cuidado e saudável, o Facial Purificante Mais Equilíbrio regula a oleosidade do rosto e dá à pele um aspecto purificado. O Facial Express é ideal para combinar com qualquer tratamento Float in Spa pois adapta-se a todo o tipo de pele e os resultados são rápidos e eficazes.

Todos estes tratamentos são realizados com produtos Babor, com garantia de qualidade e resultados.

O Envolvimento Firmante Adelgaçante, também realizado com produtos Babor, devolve a firmeza à pele do corpo e atribui um aspecto suavizado. Os princípios activos dos produtos utilizados na realização deste tratamento reduzem a celulite e também o volume corporal.

Na Loja Babor, disponível no Float in Spa, pode também encontrar as linhas CLEANSING, SKINOVAGE, HSR LiftingBABOR MEN, BABOR SPA e DOCTOR BABOR.

Agora os tratamentos Float in Spa podem ser prolongados em casa, com a utilização regular dos produtos mais indicados para cada tipo de pele e mediante os objectivos e resultados pretendidos.

Encomende, através do nosso site, e receba as encomendas em casa, com toda a comodidade e segurança Float in!