quarta-feira, 12 de junho de 2019

Foot Massage e Nova Massagem a Dois - 2 novidades Float in Spa!

Leave a Comment
Desde 2008 que o Float in Spa procura inovar com novas massagens, tratamentos ou programas que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes. o Menu Float in conta com mais de 20 massagens, dezenas de programas e vários tratamentos exclusivos, que encontra apenas nos Spas do Float in.

O menu a dois do Float in é outra das características únicas. Está repleto de massagens, rituais e programas que proporcionam o melhor relaxamento às caras-metade que procuram um spa em Lisboa.
Em Maio o Menu a dois do Float in Spa foi reforçado com um novo ritual - super revigorante: o Energy Ritual que combina uma Espoliação Corporal detox, a hidratação e uma Massagem Revigorante.

Mas esta não é a única novidade do menu Float in. A nova Foot Massage, promete fazer as delícias dos clientes Float in, seja realizada individualmente, ou como complemento de outros tratamentos!

Conheça as duas novidades Float in Spa em baixo nesta publicação.

Energy Ritual a Dois

Para revigorar corpo e mente das caras-metades, o Float in criou um novo ritual a dois para partilhar com a sua cara-metade: o Energy Ritual a Dois

Este ritual de assinatura Float in inclui uma Esfoliação Corporal e uma Massagem Revigorante e Detox para ser partilhada lado a lado nas salas a dois do Float in Spa.

O Energy Ritual a dois inicia-se com uma Esfoliação Detox realizada com Sal recolhido nos lados das Montanhas dos Himalaias. Este Sal, de tom rosa, é rico em minerais, desintoxica o organismo e remove as células mortas da pele.

De seguida, à luz de velas as caras-metades recebem a Massagem Nova Energia, uma massagem com efeitos revigorantes, anti-stress e detox. 

Considerada uma massagem forte, esta utiliza movimentos profundos e alongamentos que promovem a flexibilidade e a diminuição de tensões, oferecendo uma maior sensação de revigoração.

A pensar nos melhores cuidados do corpo, a Massagem Nova Energia é realizada com Aloé Vera e uma combinação perfeita de óleos essenciais de eucalipto, hortelã-pimenta e alecrim. 

Esta massagem de assinatura Float in inclui ainda uma Drenagem Linfática numa zona à escolha do cliente, com o objetivo de desintoxicar e diminuir o volume corporal.

Por fim, o casal desfruta do ritual do chá na sala de relaxamento onde poderão partilhar momentos únicos de relaxamento com as infusões 100% naturais e exclusivas Float in Spa.

O Energy Ritual a Dois  proporciona às caras-metades a energia que precisam para estarem no melhor de si todos os dias!

Foot Massage: Os pés merecem todos os cuidados do mundo


Porque os pés são a base de todo o corpo, o novo ritual Float in Spa inclui uma esfoliação e técnicas de reflexologia nos pontos chave dos seus pés para lhe proporcionar uma sensação de bem-estar generalizado. 

Realizar uma massagem nos pés tem uma grande influência no nosso organismo, oferecendo inúmeros benefícios ao bem-estar físico e mental. 

Um dos grandes benefícios é a estimulação da circulação sanguínea, aliviando as dores nos pés e nas pernas. 

Para além disso, é um grande aliado no combate ao stress acumulado pela correria do dia-a-dia, ajudando o corpo a relaxar pelos benefícios fisiológicos que produz no corpo.

A Foot Massage é uma excelente opção para quem passa muito tempo com sapatos de salto e precisa de aliviar as tensões dos pés, e também para quem passa muito tempo de pé, ou até mesmo depois de uma caminhada ou corrida. Além destas, outras vantagens desta massagem é o alívio imediato das dores musculares, irritações e ardores, eliminação de impurezas e renovação da pele, melhoria no aspecto das cicatrizes, além de devolver a humidade natural da pele e combater fungos.

Pode realizar a Foot Massage individualmente com a duração de 25min pelo valor de 30€ ou se preferir pode adicionar a outra massagem como complemento.

Esperamos que goste das nossas novidades e sozinho ou acompanhado, venha experimentar num dos spas do Float in.

0 comentários:

Enviar um comentário