sexta-feira, 24 de maio de 2019

Vantagens de flutuar a meio do Dia - Happy Hour Float in Spa

Leave a Comment

Diga adeus ao stress e renove energias com a Happy Hour Float in!

O stress é considerado um dos maiores problemas de saúde do século XXI e a flutuação é conhecida como um dos seus melhores antídotos.

Nos flutuários do Float in estão mais de 300 quilos de Sal Epsom o que faz com que flutue sem qualquer tipo de esforço. Durante a sessão, todos os estímulos externos são reduzidos para lhe proporcionar um profundo estado de relaxamento e paz interior, que elimina a fadiga e restabelece a energia.

Sabia que uma sessão de flutuação equivale a 4/6 horas de sono? Sim, leu bem: a ausência de gravidade e a leveza que sente dentro do flutuário faz com que esta sessão equivalha a 6 horas de sono, reduzindo o cansaço acumulado.

Uma sessão de Flutuação fá-lo-á sentir-se mais otimista e com motivação para executar as suas tarefas. A privação dos sentidos reduz a tensão, o stress e a fadiga, o que estimula o nível de memória e concentração, assim como potencia a criatividade.


Vantagens de flutuar a Meio do Dia

Uma Sessão de Flutuação só por si proporciona inúmeros benefícios terapêuticos, sendo um dos principais, a redução de stress e o facto de 1 sessão equivaler a 4/6 horas de sono, reduzindo também o jet lag, uma fadiga resultante de uma descompensação horária, promovendo um "reset" ao relógio biológico.  

Esta terapia natural oferece uma energia extra e contagiante, depois de flutuar terá muito mais energia para enfrentar as reuniões de trabalho.

Notará diferença também na sua criatividade, pois são muitos os estudos que comprovam que as ideias desenvolvidas após a terapia da flutuação são melhores e mais criativas do que aquelas desenvolvidas sem a sessão de flutuação.

Ao flutuar, o humor melhora, deixando-o mais optimista e com um estado de espírito muito mais positivo. No regresso ao trabalho vai conseguir produzir muito mais e melhor

Depois de flutuar, à noite vai adormecer muito mais facilmente e ter um sono mais reparador. A flutuação vai proporcionar-lhe noites bem dormidas tanto em quantidade como em qualidade, de forma a que no dia seguinte se sinta recuperado física e mentalmente.

Se não conseguir vir flutuar deixamos-lhe outras sugestões para ter um ótimo rendimento no trabalho

1.Faça intervalos no horário de trabalho
Faça pequenas pausas de 10 a 15 minutos ao longo do dia. Aproveitar a pausa para um café ou para fazer uma flutuação no Float in Spa.

2. Almoce longe do computador
Não faça refeições na sua mesa de trabalho. Ao sair para almoçar, o seu cérebro reconhece a mudança e consegue associar melhor os pensamentos.

3. Faça actividades físicas regularmenteFaça no mínimo, 30 minutos de exercício físico por dia. A prática vai melhorar o fluxo sanguíneo do seu corpo e cérebro.

4. Tenha uma boa noite de sono
A qualidade do sono é fundamental para garantir um corpo e uma mente saudáveis, ajudando também na redução do stress. O ideal é dormir entre 7 a 9 horas.

5. Marque uma Massagem Relaxante

A Massagem é uma das melhores alternativas para ajudar no combate ao stress. A massagem aumenta a sensação de bem-estar e relaxamento ao sair do seu ambiente de trabalho.


Durante o mês de Maio, delicie-se com uma pausa revigorante no Float in do Rato ou Picoas a preço e duração reduzida para poder conciliar com a sua hora de almoço.
De segunda a sexta-feira, entre as 11h e as 15h, aproveite para desfrutar de uma revigorante Quick Float de 40minutos.

Este é o escape perfeito para voltar ao trabalho com uma energia a quadruplicar. Fazer uma Sessão de Flutuação é a receita perfeita para potenciar a sua criatividade e concentração antes de uma grande reunião, ou para se dedicar ao trabalho com uma nova energia.

Incluir a flutuação e algumas destas técnicas na sua rotina vai ajudá-lo a promover o seu bem-estar físico e mental. Um momento spa só para si repõe as suas energias e permite-lhe estar no melhor de si para encarar todos os desafios.. além disso, sabe muito bem!

No Float in Spa esperamos por si para desfrutar da sua sessão de flutuação de 2ª a 6ª, das 11h às 15h. Contacte-nos para fazer a sua marcação: 213 880 193 | 915 785 821 ou através do e-mail: info@float-in.pt

0 comentários:

Enviar um comentário