sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Stock Off!

Em Novembro todos os chás e óleos essenciais do Float in estão com 50% de desconto.

Na Loja do Chá Float in encontra uma mistura de sensações que irão despertar os seus sentidos. Aromas muito agradáveis e com zero calorias! Poderá transformar uma simples pausa num momento especial e diferente.

O chá mais apreciado do Float in é o Sweet Temptation, uma doce mistura exótica de plantas e frutos, combina malva, com efeito estimulante, com o tão agradável sabor do morango, também conhecido por melhorar as funções do organismo de forma geral. 

O refrescante Chá Oriental Bliss fá-lo sentir-se em viagem pelo oriente... Com pedaços de gengibre, erva-principe, alcaçuz e hortelã-pimenta, uma combinação revigorante. 

O Chá Tropical Dream tem um especial efeito relaxante. Um aroma diferente da combinação de chá verde rooibos, pedaços de maçã, flores de hibisco, rosa mosqueta, abacaxi e pedaços de coco.

Se procura um chá com especial efeito calmante, o Float in recomenda o Chá Estado Zen, uma delicada mistura de flores e sementes: passiflora, camomila, cidreira e funcho. As mais tradicionais plantas relaxantes.

O Chá Balance & Detox oferece-lhe uma infusão de aroma intenso com sabor a limão combinado com chá verde, um reconhecido antioxidante. O chá ideal para começar o dia com equilibrio, também com sementes de funcho, cavalinha e alcachofra.

Escolha a sua infusão preferida, para beber num momento relaxante a sós, acompanhado ou em família. 

As essências Float in utilizadas em massagens e tratamentos, oferecem à sua casa um ambiente especial e dedicado ao que mais precisar: relaxamento, efeito calmante, estimulante ou revigorante. 


O fresco óleo essencial de alecrim, conhecido pelas suas propriedades antidepressivas e estimulantes, ativa a sua memória, desperta o sistema nervoso dispersando o cansaço. Purifica o espaço e proporciona um equilibrio energético entre corpo e mente.

A envolvente alfazema, muito reconhecida pelo seu efeito calmante e envolvente, é ideal para um ambiente tranquilo com um agradável aroma floral. Alivia enxaquecas, combate o stress e alivia o cansaço físico e mental.

O óleo essencial de bergamota é um dos mais reconhecidos pelas suas propriedades relaxantes, muito utilizado nas massagens de relaxamento Float in, e também um dos preferidos dos clientes. Cria um ambiente acolhedor e suave. Irá conseguir um ambiente anti-stress, que o ajuda a equilibrar emoções e controlar a ansiedade. Com um aroma parecido com o da tangerina, é uma fragância fresca e refrescante, sendo a essencia extraída da casca do fruto.

O óleo essencial de Hortelã-Pimenta oferece à sua casa um excelente efeito estimulante e revigorante, um ambiente leve e harmonioso. Funciona como um tónico mental, pode aliviar náuseas, dores de cabeça e enxaquecas, muito útil no combate da fadiga mental e stress. 


O aroma exótico da essência lemongrass, também conhecido como capim limão ou erva cidreira, é um dos preferidos dos cliente Float in. Com um aroma suave cria um ambiente tranquilo de plena harmonia. Este aroma quando inalado irá dar-lhe uma sensação de aconchego, calma e tranquilidade, ideal para um dia cansativo e esgotante.

Poderá também escolher a essência de limão, um fresco aroma cítrico para um ambiente revigorante; ou a envolvente e relaxante essência de Ylang-Ylang para um ambiente romântico. O Float in tem também duas essências que são uma combinação de várias plantas: a essência de relaxamento que combina a salva, alfazema, petit grain e vetiver para um especial ambiente tranquilizante; e a essência afrodisiaca com palmorosa, gerânio, neroli, crevinho e ylang-ylang para criar uma aroma mais forte e estimulante, ideal para um criar um ambiente romântico.

Não perca os 50% de desconto, compre o seu chá ou essência Float in na receção dos Spas do Rato ou em Picoas. Poderá aproveitar o preço especial para presentes de Natal. Não deixe para a última hora!