segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Massagem do mês de Novembro... A massagem com pedras quentes!



A Massagem do Mês de Novembro é a Massagem com Pedras Quentes. É a recomendação do Float in para quem procura eliminar o stress e encontrar uma profunda sensação de conforto, com uma massagem, na cidade de Lisboa, ou para quem procura um presente para oferecer na forma de voucher spa.

Com os dias mais frios a chegar, esta massagem tem um forte efeito relaxante, onde o conforto do calor permite um relaxamento ainda mais profundo. 


Esta massagem é feita ao longo de todo o corpo e são utilizadas pedras quentes vulcânicas que, através das melhores técnicas de massagem, vão transmitir calor aos músculos, relaxando-os completamente e restabelecendo o equilíbrio. São utilizados óleos essenciais, escolhidos de acordo com as suas preferências, de forma a que se realize a aromaterapia que está incluída neste tratamento ajudando assim a alcançar o profundo relaxamento. 
No final desta massagem, poderá desfrutar do ritual do chá, e sentir a tranquilidade da sala de relaxamento, a sala bamboo, para prolongar os efeitos ultra relaxantes desta experiência única. 

Com inúmeros benefícios para a sua saúde, ajuda no combate à ansiedade, elimina toxinas e resíduos do corpo, melhora o sistema imunológico, e combate a depressão com a sensação de bem-estar em todo o corpo. As massagens relaxantes são indicadas para uma realização regular, na medida em que ajudam a combater o stress e a superar as exigências do dia a dia, e são aconselhadas a qualquer tipo de pessoa. 
 
As pedras quentes são usadas como uma técnica de relaxamento, que ajuda a eliminar o stress, mas também contêm propriedades terapêuticas. Esta técnica de massagem ajuda em casos de tensão ou dores musculares, elimina as toxinas do corpo, combate insónias, estimula o metabolismo, entre outros benefícios. A possibilidade de conjugar uma massagem com pedras quentes com uma massagem de relaxamento feita através de técnicas manuais é uma ótima oportunidade para relaxar e revitalizar as suas energias. A fusão das duas técnicas é a combinação perfeita para conhecer uma nova sensação de serenidade e bem-estar. 

Para melhorar ainda mais esta experiência, as massagens são acompanhadas pela aromaterapia, através dos óleos essenciais Float in, seleccionados de acordo com a sua preferência. Este tratamento oferece-lhe uma sensação de profunda leveza e relaxamento através dos seus aromas calmantes e revitalizantes, para além de que contém inúmeros benefícios terapêuticos.

Venha relaxar sob as pedras quentes e revitalize as suas energias. Se procura um Spa em Lisboa para revitalizar as suas energias, o Float in é a melhor opção. 

Não perca a promoção massagem do mês com o preço especial de 54€. Poderá comprar um voucher para utilizar quando mais precisar, ou então para oferecer no Natal. Um presente inesquecível, um miminho para alguém especial.

O Float in spa está a sua disposição 7 dias por semana. Basta ligar para marcar!

Pode comprar o seu voucher online em poucos minutos e receber depois o voucher por e-mail ou caixa postal.