quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Um novo Spa Float in


O Float in preparou uma surpresa para si, já no final deste mês. Depois do Spa no Rato e em Picoas, estamos agora a terminar os preparativos do novíssimo Float in Massage Spa em Belém
Este espaço representa um novo conceito de experiência Float in, em que queremos pensar a sua experiência de relaxamento do início ao fim, para que sejamos realmente a sua melhor hora do dia. Foi a pensar nisso que Belém foi a localização escolhida para o novo espaço. 

Se os spas do Rato e de Picoas se afirmavam como um verdadeiro oásis no centro urbano da cidade, em Belém o ambiente exterior reflectirá a serenidade que se vive no interior. Assim que chegar a Belém vai poder começar a relaxar, com a sua envolvência tranquila e com a vista de alguns dos monumentos mais bonitos de Portugal. 

A sua experiência começará precisamente na viagem, já que para chegar ao Float in Massage Spa será apenas necessário um desvio de dois minutos a partir das vias principais de acesso. Se por vezes junto aos Float in do centro de Lisboa pode ser desafiante estacionar, no Float in de Belém não terá qualquer problema. Tudo isto fará com que visitar-nos seja verdadeiramente uma experiência tranquilizante, para que não tenha de se preocupar com nada, e possa restabelecer energias tranquilamente. 

Sabemos que grande parte dos nossos clientes residem nas zonas próximas de Lisboa, como Oeiras, Miraflores, Linda-a-Velha, e também nas zonas circundantes de Belém, como Algés e o bairro do Restelo. Agora, será mais fácil aceder a um sítio onde possam usufruir das melhores massagens em Belém, sem terem necessidade de se deslocarem ao centro de Lisboa. 

Registando a imensa procura que as nossas massagens têm registado, o novo Float in será completamente dedicado ás massagens de relaxamento, massagens terapêuticas e massagens orientais, com destaque para as massagens de assinatura. E porque queremos que possa usufruir dos programas mais relaxantes, terá também a disposição uma vasta gama de tratamentos corporais e faciais, podendo usufruir destes a solo ou em combinação com as mais de 20 massagens disponibilizadas. 

O Float in Belém servirá também como um meio de aumentar a capacidade de resposta às horas de maior procura dos Float in do Rato e de Picoas. A pensar naqueles que preferem um tempo para relaxar e esquecer as preocupações ao final do dia, agora será mais fácil conseguir uma marcação à hora de maior conveniência. A partir do final de Novembro terá outro local para desfrutar dos seus tratamentos preferidos, bem como para comprar vouchers de oferta com a maior comodidade. 

Fique atento às novidades para saber mais sobre o novo spa do Float in, e prepare-se para experimentar em primeira mão alguns dos melhores serviços que temos para oferecer!