sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Uma nova estrela em Belém



Já faltam poucos dias para a abertura do que será o mais recente spa do Float in, desta vez em Belém. Estamos neste momento a terminar os últimos detalhes para que o novo spa esteja pronto para o receber com a máxima qualidade a partir do primeiro dia.

Sabemos que Lisboa é sem dúvida uma das cidades mais belas do mundo, e a atenção que tem recebido a nível internacional e o grande número de visitantes que recebe confirmam esse fato. Tirando o máximo de partido da beleza da nossa cidade, o novo Float in Spa irá abrir perto de um dos mais importantes centros turísticos, muito próximo da Torre de Belém e do Mosteiro dos Jerónimos. No final de um longo dia de trabalho, queremos que sinta transportado para uma envolvência única assim que chega a Belém, esquecendo as preocupações, e apreciando alguns dos mais bonitos monumentos de Portugal.

Para aqueles que escolhem passear pela cidade, e apreciar magnifica herança histórica que nos deixaram os nossos antepassados, o Float in também está preparado para ser a pausa perfeita para restabelecer as energias, e descansar as pernas depois de um dia inteiro de caminhadas. Seguramente voltará ao seu dia com muito mais energia, pronto para mais descobertas. Não só a envolvência do local ajudará a que se sinta completamente relaxado, mas também a conveniência de localização. O Float in Massage Spa está perfeitamente bem localizado numa zona tranquila de Belém, a dois minutos das principais vias rápidas de acesso a Cascais e Oeiras. Encontra-se ainda muito próximo do nó de acesso à CRIL, e assim, de quase todas as áreas que circundam o centro de Lisboa. Não importa de onde venha, verá que para chegar até nós bastarão poucos minutos de viagem de carro, através de acessos que não são condicionados por trânsito. É importante para nós saber que estamos perto dos nossos clientes no coração da cidade, mas também que estamos perto daqueles para quem essa zona não fica de passagem. Agora já não necessita de deslocar-se até ao centro para usufruir do melhor tratamento de Spa de Lisboa. 

É importante também para nós saber também que não terá de visitar-nos preocupado com a existência de um lugar para estacionar. Fiel ao seu conceito, o Spa de Belém será a total experiência Zen, começando no momento em que estaciona o carro, até ao momento de voltar convenientemente para casa. 

Assim, fica uma sugestão: se faz a marginal ao final do dia já pode fazer uma pequena paragem para aliviar a tensão depois de um dia de trabalho. O Float in Massage Spa foi pensado especificamente para ser a sua melhor hora do dia – a pausa perfeita, cómoda, para recuperar o seu bem-estar e vitalidade, ou até para fazer a oferta de um voucher spa para oferecer no próximo Natal.