segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Promoções de Lançamento do novo Spa em Belém

Para comemorar a abertura do novo Float in Massage Spa lançamos uma promoção que não pode perder! Até ao final de Novembro, ao adquirir e usufruir de uma massagem ou qualquer outro tratamento em Belém, recebe automaticamente um voucher para um tratamento igual, que pode oferecer ou utilizar em dezembro. Esta oferta será válida para todos os tratamentos, incluindo promoções, que adquira e realize no novo spa. 

Esta oferta é perfeita para ficar a conhecer bem alguns dos nossos melhores serviços Float in. Se usufruiu e gostou, porque não repetir? Ou porque não oferecer o voucher de oferta à sua melhor amiga ou cara metade? Precisamente por já ter experimentado, este é um presente que terá a certeza que irão adorar.


A nossa sugestão vai para uma das nossas massagens de assinatura Float in, serviços únicos Float in. que lhe vao proporcionar, ou a quem ofereça o presente, uma experiência original e inesquecível. 

Queremos que tenha a oportunidade de experimentar os seus tratamentos preferidos no novo Float in, e que espalhe a palavra da melhor maneira possível. 

Esta oferta é válida para todos os serviços que adquira até ao final do mês de Novembro, portanto não perca a oportunidade, e marque já!