quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Massagens e tratamentos no Float in Massage Spa Belém

O novo Float in Massage Spa já abriu e dedica-se a 100% às massagens e tratamentos corporais e faciais

Todas as massagens do Float in Spa podem ser realizadas no novo Spa em Belém, em especial as massagens de assinatura, sobre as quais recai a preferência dos nossos clientes. 

Lembramos aqui algumas das principais massagens para realizar neste novo spa que compõe o trio de spas do Float in em Lisboa: 

A Massagem Especial de Relaxamento é uma massagem de assinatura única, ideal para quem procura o profundo relaxamento físico e mental e eliminar o stress. 

Nesta massagem todo o corpo é massajado, desde os dedos dos pés, passando pelas pernas, tronco e braços, até ao couro cabeludo. É dada uma atenção mais pormenorizada à zona das costas e ombros, onde se localizam as principais tensões. A novidade vai para a utilização de pedras quentes vulcânicas para massajar os principais músculos do corpo, par a par com a utilização de óleos e essências orgânicas para uma relaxamento mais profundo. O tratamento termina com uma suave massagem facial, realizada com creme hidratante. Poderá ainda optar uma pressão mais forte ou mais suave, ou por uma massagem de 1h10 minutos ou 1h30 minutos, conforme a sua preferência. 

A massagem de assinatura Hot Oils Supreme também combina óleos e pedras quentes, que se fundem com técnicas manuais terapêuticas para proporcionar o mais profundo relaxamento muscular. Neste tratamento é efectuado aromaterapia, em que poderá escolher os óleos essenciais usados. A pressão da massagem pode se escolhida por si, embora esta se caracterize pelos movimentos lentos, envolventes e profundos. 

Massagem Oriental Float in é uma combinação as mais ancestrais técnicas de massagem orientais, como o shiatsu (Japão), ayurvédicas (Índia) e tailandesas. Esta é uma fusão exclusiva Float in, que lhe permite provar o melhor da sabedoria oriental em apenas 60 ou 80 minutos. Esta massagem é realizada num tatami (tapete de massagens) para que possam ser realizados todos os alongamentos e movimentos de massagem. Caracteriza-se pelo ritmo intenso e pela pressão vigorosa, sendo especialmente indicada para os adeptos de massagens fortes. 

Finalmente, a Massagem Hot Stones Exclusive a 4 mãos é uma experiência que não vai querer perder, combinando todo o relaxamento de uma massagem de pedras quentes  com as melhores técnicas de relaxamento manuais, realizadas por 2 terapeutas em simultâneo. As quatro mãos em sincronia, combinadas com as propriedades dos óleos quentes, fazem com que seja demasiada informação para o cérebro processar, proporcionando uma sensação verdadeiramente única. 

Além das massagens de assinatura Float in, poderá ainda usufruir de massagens de relaxamento como a Massagem Back & Shoulders Relax, massagens terapêuticas como a Massagem de Reflexologia, ou massagens orientais, entre as quais se incluem a Massagem Ayurvedica ou a MassagemShiatsu. 
O novo spa terá ainda à sua disposição uma miríade de tratamentos corporais e faciais como sessões de drenagem linfática ou ainda exfoliações faciais. 

O novo Float in Massage Spa Belém já abriu, e estas são algumas das opções com que poderá usufruir da promoção de abertura. Venha experimentar uma das nossas massagens, e ganhe um voucher com um tratamento no mesmo valor, para usufruir ou oferecer até Dezembro.