segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Checklist de Natal

A pouco mais de um mês antes da época mais festiva do ano, está na altura de começar a preparar a sua árvore de Natal, mas também de fazer a sua checklist de presentes. E se por vezes já sabe o que algumas das pessoas que mais ama desejavam no seu sapatinho este Natal, para algumas pode ser mais difícil encontrar aquele presente perfeito e original. Este ano, o Float in tem algumas sugestões em forma de voucher pensadas à medida das pessoas mais importantes da sua vida, que podem ajudar a fazer a sua checklist de Natal de maneira muito mais fácil. Agora com um terceiro spa em Belém, tornou-se ainda mais fácil obter os vouchers spa em qualquer um dos nossos balcões em Lisboa, além de que pode ainda comprar online a partir do conforto de sua casa. Veja abaixo as nossas sugestões para que comece já a relaxar este Natal.

Para as mães 

Porque todos temos mães que precisam muito de relaxar, o Float in recomenda a mais popular das suas massagens de assinatura: a Massagem Especial de Relaxamento. Esta massagem será a delícia das mães que necessitam de uma merecida pausa, combinando as melhores técnicas de relaxamento com o calor reparador das pedras quentes, que massaja e relaxa todo o corpo. 

Se quiser oferecer ainda um miminho extra para cuidar da beleza, poderá oferecer ainda o Programa Hot Stones Balance & Beauty, um programa supremo de tranquilidade e beleza, que se estende a 3 horas de puro relaxamento. Este tratamento inclui uma Massagem a 4 mãos e Pedras Quentes, uma Sessão de Flutuação, uma esfoliação e por fim um tratamento facial, que irão garantir o equilíbrio perfeito do corpo e da alma de qualquer mãe cansada.


Para os mais que tudo 

Para a sua cara metade, o Float in tem os presentes mais românticos para que surpreenda em grande este ano. Um voucher Float in debaixo da árvore de Natal que se converte numa Massagem de Relaxamento para dois. Lado a lado, à luz das velas, esta será uma surpresa original e muito romântica. Mas se quiser oferecer uma experiência a dois verdadeiramente única, o Programa Love Float será insuperável este Natal. Incluindo uma Sessão de Flutuação a dois, ritual do chá e uma Massagem Oriental também lado a lado e à luz de velas, este programa promete momentos românticos de cumplicidade e prazer a dois. 

Para as mais vaidosas

Para as mais vaidosas da sua checklist de Natal, o Float in tem também o presente perfeito. Surpreenda com o nosso Facial Reafirmante e Rejuvenescedor, que inclui uma limpeza, peeling, uma mascara revitalizante e hidratação final, e que é indicado para o rejuvenescimento eficaz da pele. Com apenas um tratamento diferenças na densidade e firmeza do rosto serão imediatamente sentidas. No entanto, o Facial Reafirmante e Rejuvenescedor poderá ser realizado regularmente de forma a obter melhores resultados de rejuvenescimento. 

Se gostou desta sugestão, temos ainda outra. Para as que levam a sério os seus rituais de beleza, o Programa Woman Spa Rituals é o presente ideal. Este programa condensa os principais tratamentos que se dedicam às necessidades da beleza feminina num único e prazeroso ritual. Inclui uma esfoliação suave, Massagem de Relaxamento ou Drenagem Linfática, hidratação corporal e por fim um tratamento Facial Express. Resultado: uma sensação de profundo relaxamento, pele cuidada, saudável e hidratada.

Para os maridos mais cansados 

Se tem um destes, temos o presente ideal para si. Sabia que uma hora de Flutuação equivale a 4/6 horas de sono? Para aqueles que ainda não experimentaram, esta é uma experiência spa única que proporciona vários benefícios terapêuticos e uma sensação de bem‐estar inesquecível. 

Contudo, se esta pessoa é fã de massagens orientais, temos também uma opção imbatível para que recupere toda a energia: A Massagem Oriental Float in. Esta é uma das nossas massagens de assinatura, que dá a provar o melhor do oriente numa única massagem, combinando técnicas ancestrais de massagem Shiatsu, Ayurvédica e Tailandesa. Especialmente concebida para revigorar, eliminar o stress e aliviar tensões musculares, verá que este é um presente que não será fácil de esquecer. 

Para os avós babados 

A pensar nos avós mais babados da sua checklist, e na energia de que necessitam para todas as diabruras dos petizes, a Massagem Terapêutica do Float in é especialmente indicada para ajudar a eliminar dores localizadas, conseguindo um alívio imediato dos sintomas. Em alternativa, poderá também oferecer a massagem Back & Shoulders. Esta é uma massagem realizada nas costas, braços, ombros e pescoço, locais onde se acumulam as principais tensões musculares. Estas duas massagens prometem momentos de relaxamento muito merecidos.

Para os mais stressados 

Porque em todas as checklists existe aquela pessoa que anda sempre mais stressada, o programa Float in Zen é muito provavelmente o melhor presente que poderá oferecer este Natal. Potenciando os efeitos profundamente relaxantes da flutuação com uma Massagem Especial de Relaxamento com pedras quentes e aromaterapia, este programa elevará qualquer um ao estado Zen. Se em vez de calma deseja poder oferecer a esta pessoa mais energia e vigor para superar todos os desafios, a Massagem Revigorante Anti-stress é o que procura. Esta é uma massagem forte, indicada para procura sentir-se leve e desperto, libertando-se do stress. Caracteriza-se pelo ritmo intenso, pela pressão forte e pelos vários alongamentos. 

Para quem nunca foi ao Spa

Se tem uma pessoa na sua checklist que nunca foi ao Spa, e se procura um presente verdadeiramente original, o Float Spa à la Carte é o presente que todos adoram receber. Totalmente personalizável, este presente oferece uma de entre 20 massagens à escolha no menu, combinada com uma Sessão de Flutuação ou um tratamento Facial Express. 

Para os não-iniciados, é quase obrigatório experimentarem uma Massagem com Pedras Quentes, uma das mais relaxantes experiências de spa. O calor e as propriedades terapêuticas das pedras quentes descontraem os músculos, o que combinado com as técnicas das massagens de relaxamento e com as sensações da aromaterapia proporcionam momentos de profunda tranquilidade. 

Para as tias mais queridas 

E no sapatinho das tias mais queridas, porque não um tratamento Facial Express este Natal? O Facial Express Float in é um tratamento de beleza rápido e eficaz, que inclui limpeza, peeling, mascara-creme e hidratação. Ou então, para as tias mais gourmet, sugerimos um dos nossos chás Float in, que tornarão qualquer momento deste Natal numa ocasião verdadeiramente especial. 

Estas são as sugestões Float in para a sua checklist de Natal, para uma época festiva repleta de paz, plenitude e relaxamento. Não se esqueça, compre já os seus vouchers online, e passe a época de Natal em estado Zen.