quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Float in Favorites - Os tratamentos preferidos pelos clientes Float in

A pensar em si e no seu bem-estar, o Float in destaca em todos os seus Spas os 5 tratamentos preferidos dos clientes. Este Natal poderá desfrutar dos tratamentos eleitos dos nossos clientes ou oferece-los a amigos e familiares através da aquisição dos nossos vouchers oferta. Este Natal e até dia 25 de Dezembro os nossos best-sellers, aprovados por si, terão uma redução no valor! Saiba mais informações clicando aqui.

O top5 dos tratamentos preferidos pelos clientes Float in são:
  • Sessão de Flutuação 
  • Massagem Especial de Relaxamento 
  • Massagem Oriental Float in 
  • Programa Float in Zen 
  • Programa Love Float 

Sessão de Flutuação

Sendo um dos tratamentos de eleição dos clientes Float in, a sessão de Flutuação oferece a todos os seus clientes uma experiência única que combina a ausência de gravidade com uma maravilhosa sensação de leveza corporal.

Uma sessão de flutuação proporciona inúmeros benefícios terapêuticos, dos quais se destacam a eliminação do stress e da fadiga física e mental, a melhoria da qualidade de sono, o aumento das capacidades físicas e cognitivas, e a redução ou eliminação das dores musculares. O sal utilizado na flutuação é benéfico para os ossos e articulações, e também para pele, suavizando-a. 

E se não souber nadar, não se preocupe. A elevada densidade de Sal Epson contida na água faz com que não seja possível afundar-se. 



Para além de ser um dos tratamentos preferidos dos nossos clientes, a Massagem Especial de Relaxamento é também uma das massagem de assinatura do Float in Spa, ideal para quem procura o profundo relaxamento físico e mental e eliminar o stress, com as mais eficazes técnicas de massagem. 
Conhecidas pelas propriedades terapêuticas e relaxantes, as pedras quentes vulcânicas utilizadas massajam os principais músculos do corpo, relaxando-os profundamente. 




Saiba mais sobre a combinação perfeita entre a massagem com as pedras quentes e os movimentos de massagem manual que deixarão qualquer um em perfeito estado de relaxamento aqui.


Massagem Oriental Float in

Realizada num tatami, esta massagem é também uma das massagens de assinatura Float in Spa que pode ser realizada a qualquer pessoa excepto grávidas e pessoas com mobilidade reduzida. 

Entregue-se ao exotismo desta massagem única que encontrará apenas no Float in Spa e desfrute das mais ancestrais técnicas de massagem orientais, como o shiatsu, ayurvédicas e tailandesas

Ao fazer esta massagem irá experienciar os óleos em todo o corpo e a realização de deslizamentos profundos, pressões e alongamentos, que lhe irão proporcionar um alívio imediato dos sintomas de stress e uma sensação única de revigoração e leveza.
Saiba mais sobre esta massagem caracterizada pelo ritmo intenso e pressão vigorosa aqui.



O programa Float in Zen inicia-se com uma sessão de flutuação para que possa iniciar o seu tratamento de forma descontraída e liberta de stress e inquietações. 

Após a sessão de flutuação irá desfrutar de um ritual do chá na sala bamboo, onde poderá escolher entre uma das nossas 5 saborosas infusões.

Segue-se uma massagem de óleos essenciais de bergamota, alfazema ou ylang ylang. Todo o seu corpo será massajado com uma especial incidência na zona das costas e ombros, locais onde se localizam as principais tensões. O seu programa Float in Zen termina com uma massagem facial hidratante.

Saiba como poderá entrar em perfeito estado zen aqui



O Programa Love Float é um dos programas mais procurados nos nossos Spas pelos casais. 

Este programa começa com a experiência única de uma sessão de flutuação a dois. Na ausência de gravidade e num ambiente aquático de tranquilidade total, irá descontrair profundamente a mente e o corpo sentindo-se leves como uma pluma. 

Terminada a sessão de Flutuação, o casal será conduzido para a sala de relaxamento com luz natural (a sala de bamboo) para que possam desfrutar do ritual do chá e relaxar mais um pouco desfrutando de uma das 5 infusões do menu de chás Float in. 

O programa Love Float termina convidando ambos a deitarem-se lado a lado num tatami, envolvidos por um romântico ambiente à luz das velas, enquanto recebem esta exótica massagem oriental de assinatura Float in. 

Nesta massagem, com aromaterapia, são utilizadas diversas técnicas de massagem orientais ayurvédicas, shiatsu e tailandesas, para deixar nas nuvens as duas caras-metades. 

Descubra todos os pormenores sobre este programa perfeito para um inesquecível momento a dois aqui.