terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Presentes de Natal Float in Spa

Neste Natal ofereça a quem mais ama o prazer do relaxamento adquirindo nos nossos balcões ou no nosso site os vouchers-oferta de Natal do Float in.

A época natalícia chegou em força a Lisboa e apesar da noite da consoada ser o momento mais importante desta quadra festiva, a habitual lista de presentes de Natal é a prioridade imediatamente a seguir.

A correria das compras de natal de última hora é uma realidade à qual já nos habituámos mas que acarreta todos os anos um stress que pode ser evitado com o correto planeamento das suas compras de Natal. Por isso, siga a nossa sugestão e antecipe de forma serena e relaxada as suas compras de Natal. Aproveite aquela pausa no trabalho ou o sossego e conforto do seu lar para adquirir de forma prática e segura os seus vouchers Float in no nosso site.

Para partilhar ou para oferecer momentos inesquecíveis e de puro relaxamento, escolha nos menus Float in entre massagens, momentos a dois, programas spa, ou sessões de flutuação.

Os vouchers podem ser utilizados em qualquer um dos Spas do Float in – Picoas, Rato e agora também em Belém.

A aquisição dos nossos vouchers de Natal é simples e rápida!

Para adquirir os nossos vouchers online utilize o símbolo icon-voucher em frente a cada produto, ou aceda ao formulário de compra aqui. Receberá o seu voucher por e-mail ou por correio azul, conforme a sua preferência.

Se preferir, pode também dirigir-se a um dos nossos 3 Spas Float in e adquirir os seus vouchers-oferta de Natal pessoalmente ou contactar-nos por telefone, ou via e-mail.

Os vouchers-oferta de Natal têm a validade de 1 ano após a data de aquisição e podem ser utilizados no Float in Spa Rato, Float in Spa Picoas ou Float in Spa Belém.

Visite a nossa página de promoções e aproveite as nossa oferta de valor reduzido. Escolha as suas massagens e tratamentos com segurança, tranquilidade e privacidade, e neste Natal surpreenda quem mais ama com presentes que são puro relaxamento.

Este Natal descontraia com o Float in.