quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Golden Spa Especial Natal - Os presentes ideais para oferecer à mulher da sua vida

A dez dias do Natal os tratamentos Golden Spa Especial Natal são o presente ideal para mimar aquela pessoa tão especial. Aproveite este Natal para oferecer à mulher da sua vida um momento único de paz, tranquilidade e relaxamento digno de uma Imperatriz!

Composto pelos programas Woman Spa Ritual, Hot Stones Balance & Beauty e Facial Refirmante e Rejuvenescedor, as ofertas Golden Spa Especial Natal são a oferta ideal para a mulher que cuida de si mesma.


Tendo em conta que uma das primeiras formas de nos comunicarmos com os outros é feita através das expressões faciais, torna-se cada vez mais inegável a importância da estética facial nas nossas vidas. O nosso rosto funciona como uma espécie de cartão de visita pois é a primeira impressão que passamos aos outros. 
O Float in disponibiliza nos seus 3 Spas – Picoas, Rato e Belém - tratamentos que activam a circulação, melhoram a tonicidade muscular da pele, que lhe devolvem o seu brilho natural, mantendo-a livre de impurezas, diminuindo imperfeições, aliviando o cansaço, retardando o envelhecimento, e promovendo dessa forma o rejuvenescimento, o que proporciona a todos os seus clientes uma melhoria substancial da auto-estima e da própria qualidade de vida. 

1 hora e 15 minutos é o tempo suficiente de tratamento para sentir no imediato o rejuvenescimento da sua pele.

Hidratação, aumento da densidade e firmeza da pele do rosto são os princípios activos fornecidos por este tratamento. Composto por limpeza, peeling, máscara revitalizante e hidratação final, este tratamento utiliza o ácido hialurónico e o Pantenol que aceleram a regeneração celular e o colágeno, numa acção directa e eficaz na elasticidade e rejuvenescimento da pele.
Saiba mais sobre as maravilhas deste tratamento premium aqui.

Woman Spa Ritual


Composto por uma esfoliação suave, Massagem de Relaxamento ou Drenagem Linfática, hidratação e pelo tratamento Facial Express, o Woman Spa Ritual é um programa que combina num completo ritual os principais tratamentos dedicados às necessidades da beleza feminina. 

Apesar de ser um complemento Float in para outros tratamentos, a esfoliação corporal tem efeitos benéficos muito importantes: melhora a tonalidade natural e uniformiza a pele, é eficaz contra a celulite, melhora a circulação sanguínea, estimula o sistema metabólico, aumenta a capacidade e a eficiência do corpo no que toca à eliminação de toxinas, devolvendo à pele um aspecto saudável, que ao toque parece acetinado. 

Tendo estes factores em mente, este programa exclusivo Float in inicia-se com uma relaxante esfoliação em todo o corpo, que abre os poros e torna a pele mais receptiva, potenciando assim os efeitos do tratamento seguinte. 

Seguidamente, é realizada a Massagem Tradicional de Relaxamento, também conhecida por massagem sueca. Feita com óleos e aromaterapia, esta massagem tem como principal objectivo o relaxamento físico, conseguido através de movimentos lentos, profundos e envolventes que reduzem as tensões musculares, desde a ponta dos pés, ao couro cabeludo em que é utilizado um creme hidratante que deixa a pele suave e aveludada. Se a sua principal preocupação for o de eliminar toxinas e resíduos líquidos do corpo, a Massagem de Relaxamento poderá ser substituída pela Drenagem Linfática.

A Drenagem Linfática diminui o volume corporal, melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo favorecendo o desaparecimento das gorduras acumuladas e da celulite. Os movimentos realizados neste tratamento promovem a desobstrução dos canais linfáticos e geram uma estimulação molecular no corpo que potencia a eliminação das toxinas e dos resíduos líquidos, responsáveis pela formação de nódulos de gordura. Pode ser realizada a qualquer pessoa, para fins estéticos ou terapêuticos excepto se existir uma contra-indicação médica.

O ritual termina com um tratamento Facial Express que equilibra e devolve o brilho natural ao rosto. 1 hora e 40 minutos de puro prazer que vão deixar a mulher da sua vida a sentir-se profundamente relaxada e com a pele cuidada, suave, saudável e hidratada.

Adquira já esta oferta aqui.

Hot Stones Balance & Beauty


Este Natal ofereça à mulher da sua vida 3 horas de uma inesquecível experiência de bem-estar e de entrega física e espiritual num dos programas mais completos e relaxantes do Float in Spa. 
Este programa premium é composto por uma Sessão de Flutuação de 35 minutos, uma Massagem a 4 Mãos e outra com Pedras Quentes com duração de 1 hora e 15 minutos, um Ritual do Chá, uma Esfoliação Corporal, Hidratação e um mini-facial de 45 minutos. 

A Massagem com Pedras Quentes vulcânicas é uma das experiências Spa mais relaxantes que poderá experimentar. O calor das pedras quentes promove um relaxamento ímpar e as suas propriedades terapêuticas equilibram a sua energia. Esta massagem inclui também técnicas de relaxamento manuais, sendo neste programa realizadas por 2 terapeutas em simultâneo. As 4 mãos em sincronia, vão envolver o seu corpo numa experiência Spa inesquecível. 

Este Natal faça a mulher da sua vida flutuar num profundo estado Zen, e ofereça-lhe o equilíbrio perfeito entre o corpo e alma.

Saiba mais e adquira o presente perfeito para este Natal aqui.