terça-feira, 20 de dezembro de 2016

5 motivos para oferecer presentes Float in

Um presente Spa é sempre uma opção segura como presente de Natal, seja pela originalidade, ou pelo bem-estar que adquirimos dessa experiência. No entanto, existem muitos outros benefícios. Se ainda não se decidiu a oferecer um voucher spa este Natal, apresentamos-lhe os 5 principais motivos para o fazer.


Saúde
Sabia que está cientificamente provado que quem faz massagens regularmente adoece com menos frequência? Para além das massagens, sabia que a esfoliação corporal como complemento melhora a circulação sanguínea e estimula o sistema metabólico? E que a drenagem linfática manual diminui o volume corporal,  melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo favorecendo o desaparecimento das gorduras acumuladas e da celulite?

Não é por acaso que a palavra Spa tenha na sua origem a expressão latina "salut per aque" que significa “saúde através da água”.

Sabia que somos o único Spa em Lisboa que tem à sua disposição Sessões de Flutuação? Uma sessão de flutuação proporciona inúmeros benefícios terapêuticos, dos quais se destacam a eliminação do stress e da fadiga física e mental, a melhoria da qualidade de sono, o aumento das capacidades físicas e cognitivas, e a redução ou eliminação das dores musculares. O sal utilizado na flutuação é benéfico para os ossos e articulações, e também para pele, suavizando-a. 

Beleza 
Desde tratamentos anti-envelhecimento, passando pelo combate à celulite, pele seca ou peso a mais, o menú Beauty Spa Float in tem o tratamento ideal para si. O resultado final? Sai de um dos nossos Spas – Picoas, Rato ou Belém - livre de stress e de tensões musculares, e com uma sensação única de rejuvenescimento e revigoração. 

Bem-estar

Apesar de estarmos nos locais de maior agitação do centro de Lisboa, encontrará em qualquer um dos nos spas – em Picoas, Rato e Belém – um verdadeiro refúgio das preocupações e stresses do dia-a-dia. Os nossos espaços são locais especiais e tranquilos onde durante algumas horas um dos nossos profissionais tratará de si, enquanto descansa e relaxa em silêncio libertando toda a sua ansiedade quotidiana. Experimente os nossos tratamentos, faça uma pausa Float in e verá que num curto espaço de tempo recuperará forças para as semanas que se seguem.

Desintoxicação 
O ritmo acelerado em que vivemos nos dias que correm reflectem cada vez mais, por dentro e por fora, no nosso corpo, proporcionando a acumulação de toxinas nocivas para o nosso bem-estar físico e mental. As massagens, esfoliações, envolvimentos, e demais tratamentos disponíveis no menu Float in contribuem de forma drástica para a desintoxicação do organismo, eliminando toxinas e a retenção excessiva de líquidos, os quais são muitas vezes responsáveis por problemas como perda de energia, fadiga, insónias e obstipação, entre outros.

Auto-estima

Para além de se livrar do stress, uma ida a um dos nossos spas é equiparável a um merecido tempo de qualidade sozinho. Independentemente de ser homem ou mulher, tempo para se mimar e para ser mimado. Uma única sessão de relaxamento de 60 minutos é uma excelente forma de aumentar a sua auto-confiança e melhorar a imagem que tem do seu próprio corpo. Tratar de si vai reflectir-se de forma positiva na sua auto-estima. 

Satisfação Imediata 
O Float in Spa garante a satisfação de todos os seus clientes, razão pela qual damos prioridade à marcação dos vouchers-oferta. Como decerto saberá, abrimos recentemente o nosso 3º Spa em Lisboa, como qual terá sempre disponibilidade de agenda para efectuar o seu tratamento no Float in Spa Picoas, Float in Spa Rato e Float in Spa Belém. Estamos disponíveis 7 dias por semana 365 dias por ano. 

Comodidade e Privacidade
Agendar ou oferecer um dos nossos tratamentos nunca foi mais fácil. Pode optar por marcar o seu tratamento ou adquirir os seus vouchers oferta em menos de um minuto fazendo uso das nossas plataformas online – marcação online, loja online ou email - ou através dos nossos contactos telefónicos.

Comprar online para além de conveniente, é pratico, rápido e eficaz. A partir do conforto do seu lar pode aproveitar as nossas promoções de Natal, e acima de tudo aceder a toda a informação relativa aos tratamentos disponíveis no Float in. 


Acha que são poucos os motivos para oferecer a si ou a quem mais ama um presente Float in? Conheça a nossa oferta completa em www.float-in.pt e fique a par das nossas promoções de Natal. Ofereça um dos nossos vouchers, a si mesmo ou a alguém muito especial.