terça-feira, 27 de dezembro de 2016

4 Tratamentos Detox para uma entrada em 2017 com toda a energia

O Natal é sem dúvida uma altura de grande alegria, apesar das correrias e dos excessos que se cometem na noite de consoada. Para que aproveite apenas o melhor desta época festiva, e para que se comece a preparar para entrar em 2017 na melhor forma, o Float in tem o que precisa: 4 tratamentos relaxantes e detox em promoção, para que se livre das toxinas, e se sinta completamente renovada para uma entrada em grande no ano novo. É caso para dizer "ano novo, vida nova". Conheça em baixo os 4 tratamentos que preparámos para si. 


Especialmente concebido para eliminar toxinas e impurezas, o Pure & Detox Ritual é o tratamento mais indicado para reverter os excessos da noite de consoada. Este completo e poderoso ritual começa com uma exfoliação detox com sal dos Himalaias. Recolhido nos lagos das Montanhas dos Himalaias, este sal é rico em minerais, e as suas propriedades desintoxicam o organismo e removem as células mortas da pele. Depois deste tratamento, a sua pele estará completamente preparada para absorver na totalidade o Envolvimento com Lama do Mar Morto que se segue, que por sua vez contém propriedades anti-celuliticas e regeneradoras da sua pele. Para finalizar, poderá optar por receber uma Drenagem Linfática, para favorecer o desaparecimento dos resíduos líquidos e gorduras localizadas, uma Massagem Modelante para modelar e realçar as formas naturais do corpo, ou uma Massagem Revigorante Anti-stress, para que se sinta leve e desperto. 


Este é um tratamento que alia de forma equilibrada o relaxamento à eliminação de toxinas, para que recupere por completo do stress e dos excessos cometidos no Natal. Primeiro, é feita uma esfoliação detox com sal dos Himalaias para eliminar as toxinas e células mortas da pele. De seguida, uma Massagem Oriental de Assinatura Float in, que combina o melhor da sabedoria milenar do Oriente numa massagem. Esta massagem é um dos mais eficazes métodos de relaxamento que poderá experimentar, combinando técnicas Ayurvédicas, de Shiatsu e de Massagem Tailandesa.



Apesar de ser um dos tratamentos Float in preferidos dos clientes durante todo o ano, a Sessão de Flutuação será um seu poderoso aliado no que respeita à eliminação de impurezas. Os Sais Epsom utilizados para o manter a flutuar na água também têm um poderoso efeito detox. Ao realizar esta inovadora terapia relaxará por completo corpo e mente, eliminando o stress e a fadiga, e sentir-se-á completamente renovado graças às propriedades destes sais. Os estudos realizados sobre os benefícios da flutuação confirmam que esta age também como um "reset" ao relógio biológico, sendo por isso uma das melhores maneiras de iniciar um novo ano com um fôlego completamente novo.


Programa Energia

Se o Natal exigiu um pouco mais de si este ano, o Float in tem exactamente o que precisa. O Programa Energia é especialmente concebido para eliminar a fadiga e o cansaço, combinando a tão falada Sessão de Flutuação com a Massagem Oriental de assinatura.

Se uma Sessão de Flutuação já tem um enorme poder relaxante, poderá imaginar qual será o efeito ao combina-la com uma das mais relaxantes e revigorantes massagens Float in. Um hora de flutuação, que os estudos confirmam equivaler a 4/6 horas de sono, relaxá-lo-á e preparará o seu corpo para que receba em pleno os efeitos da Massagem Oriental. Deitada num Tatami, receberá o melhor da sabedoria milenar do oriente numa massagem, que combina técnicas ancestrais de Shiatsu, Massagem Ayurvédica e Tailandesa. 

Estes são os tratamentos que o Float in em promoção até ao final do ano, a pensar especialmente naqueles que querem entrar em 2017 no seu melhor. Em complemento a estes tratamentos, poderá também adquirir o chá Balance & Detox, uma infusão exclusiva Float in, para que prolongue e potencie os seus efeitos detox e revigorantes em casa. 

De qual gostou mais? Marque já o seu tratamento, e entre com toda a energia em 2017!