quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

7 Soluções para as suas Resoluções de Ano Novo

A entrada do novo ano é sempre uma altura de balanços, e de redefinir objectivos para mais um ano em pleno. Para este mês de Janeiro, o Float tem para si 7 soluções para o ajudar a cumprir as suas resoluções 2017. E todas muito relaxantes! 

São 7 os tratamentos e packs em promoção que farão com que passe este ano leve como uma pena, e cumpra tudo a que se prometeu no início do ano. Descubra em baixo quais.

"Vou começar 2017 a relaxar" Massagem Tradicional de Relaxamento 

A pensar naqueles para quem 2016 passou em correrias, e que fizeram de uma das suas resoluções de ano novo relaxar mais em 2017, o Float in tem um exclusivo de ano novo: A Massagem Tradicional de Relaxamento. 

Esta massagem, também conhecida como Massagem Clássica ou Sueca, tornou-se num clássico em todo o mundo, e é ainda hoje uma das massagens mais procuradas por quem procura um relaxamento profundo e uma grande sensação de bem-estar. Em Janeiro, poderá receber a sua versão prolongada, um exclusivo de ano novo, pelo mesmo preço da original.

"Este ano vou investir em mim" Desconto de 25% em todos os packs de Tratamentos Faciais


  Com tantos objectivos e resoluções, é fácil esquecer o mais importante. Se decidiu fazer de 2017 o ano em que vai investir em si, o Float in ajuda-a a cumprir essa resolução. Em Janeiro, todos os packs de tratamentos faciais Float in têm 25% de desconto, para que não descure nunca a sua beleza e mime a sua pele. Isto é especialmente importante no inverno, quando a pele do rosto fica mais seca e perde elasticidade. Assim, só tem de escolher o tratamento facial mais adequado ao seu rosto, e marcar já a primeira sessão!


"Este ano vou viver um dia sem stress" Pack de 3 Flutuações com oferta de + 1 

Para 2017 seja o ano em que vive um dia de cada vez, e para que relaxe sempre que mais precisar, ao adquirir o pack de 3 Sessões de Flutuação recebe mais uma sessão de oferta, que pode usar ao longo do ano. Este pack é um investimento que pode fazer não só para recuperar energias, mas pelos vários outros benefícios comprovados da flutuação, que aumentam a sua eficácia com a prática regular desta terapia. 

Estudos confirmam que além das suas propriedades relaxantes, a flutuação é eficaz na eliminação do stress e da fadiga física e mental, a melhoria da qualidade de sono, o aumento das capacidades físicas e cognitivas, e na redução ou eliminação das dores musculares. O sal utilizado na flutuação é benéfico para os ossos e articulações, eliminando desconfortos e prevenindo problemas. 

Portanto já sabe: Aproveite a promoção, porque só há benefícios em passar o ano a flutuar! 

"Este ano vou chegar ao Verão e usar os meus bikinis favoritos" Pack 5 Drenagens Linfáticas com oferta de Massagem Modelante 

Com o inicio do ano, muitas vezes fazemos esta resolução de ano novo, para depois a adiarmos para meados da primavera. Sabendo que a melhor resolução é não deixar para a manhã o que se pode fazer hoje, ao adquirir um pack de 5 Drenagens Linfáticas, ganha também uma massagem Modelante, para que tenha tudo o que precisa para alcançar o seu corpo de sonho. 

A Drenagem Linfática diminui o volume corporal, melhora a circulação sanguínea e acelera o metabolismo, favorecendo o desaparecimento das gorduras acumuladas e da celulite. Como para este tratamento é recomendada a realização de sessões regulares, o pack é sem dúvida a melhor forma de obter resultados óptimos com este tratamento. Assim, poderá já começar a preparar-se para que obtenha o seu corpo ideal a tempo do Verão. 

"Este ano vou dedicar-me mais à minha cara-metade" Massagem Especial de Relaxamento a Dois

O ano passa a correr, e raramente encontramos tempo para o que é mais importante. Com a Massagem Especial de Relaxamento para Dois em promoção em Janeiro, pode começar já a fazer o que a faz mais feliz. São 1h10min de puro relaxamento a dois, em que desfrutarão lado a lado das melhores técnicas de massagem aliadas à utilização de pedras quentes. Ao longo da massagem, o corpo será massajado da cabeça aos pés, e poderão ser utilizadas essências afrodisíacas para estimular o clima de romance e a paixão entre as caras-metade. 


"Este ano vou fazer uma viagem ao Oriente" Massagem Ayurvédica 
Se decidiu que é este ano que vai viajar, aproveite para se perder nas melhores sensações do Oriente sem sair de Lisboa. 
Em Janeiro, marque uma Massagem Ayurvédica no Float in, e experimente em primeira mão uma das mais completas massagens orientais, caracterizada por deslizamentos, amassamentos, alongamentos e toques profundos. 
Esta é a massagem ideal para combater o stress ao mesmo tempo que o deixa a sentir revigorado, e estimular a circulação, e libertando as toxinas. As férias de Verão podem parecer uma miragem distante, mas não é por isso que não pode viajar por paisagem exóticas já este Janeiro. 

"Em 2017, vou relaxar sempre que precisar" Pack de 4 Massagens de Relaxamento.

Ao longo do ano, existem sempre aqueles momentos em que necessitamos de uma merecida pausa para descomprimir, e retomar as nossas actividades com maior vigor. 
Se uma das suas resoluções para este ano foi relaxar sempre que precisar, o Pack de 4 Massagens de Relaxamento é o segredo para que a cumpra em 2017. 

A Massagem de Relaxamento, ou Massagem Clássica, tornou-se a massagem mais conhecida em todo o mundo, combinando algumas das melhores técnicas de massagem desde a antiguidade. É portanto um dos métodos de relaxamento mais procurados por quem necessita de libertar o stress e faer uma pausa. Ao adquirir um pack de 4 massagens, que tem uma validade de 6 meses, poderá utilizar as sessões sempre que mais precisar, para uma pausa revigorante. 


Não deixe passar estas fantásticas promoções, e comece já a relaxar em 2017!