quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

3 Massagens Float in em Promoção para começar bem o ano


Em Janeiro, o Float in traz-lhe 3 massagens para que comece 2017 da melhor maneira, com os melhores momentos de relaxamento, sempre com a qualidade Float in. Veja em baixo a descrição das mesmas:

Exclusivo Ano Novo: Massagem Tradicional de Relaxamento (75min)

Para que verdadeiramente relaxe em Janeiro, o Float in traz-lhe um Exclusivo de Ano Novo: uma das massagens mais procuradas do mundo em promoção.
Famosa por recuperar e sintetizar técnicas de massagem que são usadas desde a antiguidade, esta massagem é feita com óleos essenciais, juntando a aromaterapia à lista de sensações desta massagem. 
O relaxamento físico é conseguido através de movimentos lentos, profundos e envolventes. De seguida, o Float in convida-o a realizar o ritual do chá na Sala de Relaxamento, que prolongará e potenciará os efeitos relaxantes desta massagem. 

Em Janeiro, poderá receber a versão prolongada desta massagem pelo mesmo valor da original. Não perca! 

Já conhece a Massagem Ayurvédica do Float in? Originária da Índia, baseia-se em conhecimentos de medicina milenares, e pode ser considerada uma das massagens mais completas. Para relaxar corpo e mente, são utilizadas técnicas de deslizamentos, amassamentos, alongamentos e toques profundos. É ideal para combater o stress, revigorar, e estimular a circulação, libertando as toxinas. 

Este Janeiro prove toda a sabedoria milenar do Oriente em Lisboa, e deixe-se viajar por sensações profundamente relaxantes. 



Porque relaxar sozinho, quando pode partilhar? Para começar o ano da melhor maneira, o Float in traz-lhe também a Massagem Especial de Relaxamento a Dois em promoção, para que comece o ano a relaxar com a sua cara metade. 

Esta massagem de assinatura Float in combina as melhores técnicas manuais de relaxamento com o uso de pedras quentes, e poderá recebe-la lado a lado à luz de velas, para partilhar sensações únicas, e momentos únicos de romance e cumplicidade a dois. 


Aproveite estas promoções de Janeiro para começar já a relaxar!