quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Packs Float in - Para usar sempre que precisar

Porque as coisas boas nunca são demais, o Float in preparou para si no início do ano 4 packs de tratamentos, em que pode investir agora, e usar ao longo do ano sempre que mais precisar. Os packs de tratamentos são a melhor forma de cuidar de si, pois na maioria dos tratamentos é aconselhada o seu uso regular para uma maximização dos seus efeitos. 

Quer esteja a procura da melhor forma de conseguir o seu corpo ideal para o Verão, cuidar do seu rosto ou simplesmente relaxar ao longo do ano, o Float in tem a solução para si. 


A Massagem de Relaxamento é a massagem preferida em todo o mundo por aqueles que desejam livrar-se do stress. Com o pack de 4 Massagens de Relaxamento em promoção, poderá investir agora e usar ao longo do ano, sempre que necessitar de uma pausa merecida. De seguida, poderá retomar as suas actividades com mais vigor, e com maior produtividade. 
  




A Drenagem Linfática consiste numa série de técnicas manuais que diminuem o volume corporal, e aceleram o metabolismo favorecendo o desaparecimento das gorduras acumuladas e da celulite. Se ainda não conhece os seus benefícios, ficará rendida a este tratamento, que usado de forma regular e combinado com uma alimentação equilibrada, acelerará significativamente o tempo que demoraria até alcançar o seu corpo ideal para este Verão. 

Ao adquirir um pack de 5 Drenagens Linfáticas em Janeiro, ganha de oferta uma Massagem Modelante. Desta forma, terá a partir do inicio do ano tudo o que precisa para se preparar para este Verão, e um incentivo extra para que não deixe esta resolução esperar até à Primavera.


Packs Tratamentos Faciais Float in

Para que comece desde já a tratar da sua pele, protegendo-a quando esta mais precisa, no pico do Inverno.
Os packs de Tratamentos Faciais são o investimento perfeito para cuidar de si e da sua beleza, trabalhando a partir do interior para a deixar mais bonita, e com uma pele saudável. E já que em qualquer tratamento para a pele é recomendada a realização de várias sessões para a obtenção de melhores resultados, adquirir em pack acaba mesmo por ser a solução mais desejável.
Escolha o Tratamento Facial que mais se adequa ao seu tipo de pele, e comece já a sentir os resultados!


Pack 3 Flutuações com oferta de + 1 sessão

Provavelmente já ouviu falar da terapia única que é a Flutuação, e conhecerá os seus efeitos relaxantes. Mas já descobriu todos os seus benefícios? São vários os estudos que confirmam que flutuar é benéfico não só para a eliminação do stress, mas também para a melhoria da qualidade do sono, na eliminação de dores musculares, e até para melhorar a capacidade de concentração, memória e aprendizagem. Em Janeiro, poderá obter um pack de 3 flutuações e receber uma de oferta, para que possa utilizar ao longo do ano, e obter todos os seus benefícios. 
Por isso já sabe: Ao investir agora, poderá usar uma Sessão de Flutuação numa ocasião em que queira melhorar a sua performance, se tiver uma lesão e quiser acelerar a sua recuperação muscular, ou se tiver voltado de uma viagem e queira recuperar do efeito do Jet-lag, já que a Flutuação também funciona quase como um "reset" ao relógio biológico. 

Estes são 4 dos packs Float in que tem à sua disposição. No entanto, não deixe de conhecer os restantes packs de tratamentos Float in, que são a melhor solução para a obtenção dos melhores resultados a longo prazo.  

Em Janeiro de 2017, não deixe de aproveitar esta promoção. Invista já, para usar depois!