quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Exclusivos Float in para este São Valentim

O dia mais romântico do ano está a chegar, e o Float in já começou a preparar tudo para que possa começar a planear uma das datas mais importantes do ano para si e para aquela pessoa especial.

Para que demonstre sem palavras o quão importante a sua cara-metade é para si, preparámos os melhores momentos de bem-estar para oferecer em forma de voucher. São três programas com o melhor do Float in, em que poderá escolher o programa preferido da sua cara metade. Durante o jantar romântico, um voucher Float in combina na perfeição com a palavra "amo-te".

Signature Massage à La Carte

Com o Signature Massage à La Carte, dá a escolher uma de duas massagens de assinatura Float in: A Massagem Especial de Relaxamento ou a Massagem Oriental.

A Massagem Especial de Relaxamento é a mais especial das massagens Float in, combinando o uso de pedras vulcânicas quentes com técnicas manuais clássicas de relaxamento.

A Massagem Oriental combina técnicas de Shiatsu, massagem Ayurvédica, e Tailandesa, e traz-lhe todo a sabedoria milenar do Oriente numa massagem. Ambas são escolhas impossíveis de não adorar, que deixarão certamente a sua cara-metade nas nuvens.

Man Must

Para oferecer um exclusivo para homens, o Programa Man Must é a escolha infalível.
Primeiro, uma Sessão de Flutuação para deixar as preocupações e o stress para trás e descontrair profundamente, preparando o corpo e mente para receber plenamente os restantes tratamentos. De seguida, poderá escolher entre receber uma esfoliação nas costas e uma Massagem Especial de Relaxamento, ou uma Massagem Oriental. Combinando os efeitos únicos da sessão de flutuação com uma massagem de assinatura Float in, obterá uma profunda sensação de relaxamento, deixando-o a sentir-se completamente renovado. O tratamento finaliza com um mini-facial, para suavizar e hidratar a pele do rosto e proporcionar um look renovado. 

Para surpreender a mulher mais especial da sua vida, o programa Woman Spa Ritual com adição de um Facial Rejuvenescedor é a combinação perfeita de relaxamento e beleza, respondendo às principais exigências da beleza feminina. 
O programa inicia-se com uma esfoliação suave em todo o corpo, para eliminar impurezas e células mortas. Depois, uma massagem de relaxamento com movimentos profundos e envolventes. Aqui, a sua cara metade poderá escolher receber uma drenagem linfática em vez de uma massagem de relaxamento, caso o seu objectivo for eliminar toxinas e resíduos líquidos do corpo. Depois deste tratamento à escolha, uma hidratação corporal, e finalmente, um tratamento facial para equilibrar e devolver o brilho ao seu rosto. 
Para a partilha de momentos únicos a dois, o Float in preparou também programas imperdíveis para estimular o romance e o clima de cumplicidade entre o casal, que perdurará no final do tratamento. Destacamos 3 pacotes exclusivos para o dia dos namorados 2017.


Programa Romantic Float

Partilhe a experiência única de uma sessão de flutuação a dois com a sua cara-metade. Ao flutuar numa solução de água com uma grande quantidade de sal, libertar-se-á da força da gravidade, e alcançará a suspensão de todos os sentidos, mesmo o do tacto. Isto proporciona um relaxamento impar, funcionando como um "reset" ao corpo e mente. De seguida, o programa continuará na sala de relaxamento com o ritual do chá, onde poderão partilhar experiências a dois ao sabor dos mais deliciosos chás exclusivos float in. Este é um programa único, feito para que os dois passem o dia dos namorados a levitar.

Programa Valentine's Spa

Para iniciar ou finalizar um dia muito romântico, imagine uma massagem a dois lado a lado, à luz de velas. Com o programa Valentine's Spa, essa será uma realidade, para partilhar com o amor da sua vida, e escolherem a dois a vossa massagem de assinatura Float in preferida.
A Massagem Especial de Relaxamento, realizada com pedras quentes, é a massagem preferida dos clientes Float in, e assegura momentos de relaxamento e prazer a dois de qualidade comprovada. As melhores técnicas de relaxamento, em conjunto com as pedras quentes vulcânicas e o uso de aromaterapia são a receita perfeita para que os amantes fiquem em sintonia, e prontos para o romance. 
A Massagem Oriental Float in é uma revigorante massagem que combina o melhor do oriente numa única sessão. Combinando técnicas de massagem Ayurvédicas, Tailandesa e de Shiatsu, é indicada para casais que gostem de massagens com pressão mais forte, e para quem quer equilibrar completamente corpo e mente. 


Porque cada relação é única, o programa supreme lovers foi especialmente concebido para ser personalizável a dois, onde poderão escolher o vosso programa de entre uma variada gama de opções. Imagine uma sessão de flutuação seguida de uma massagem de assinatura Float in, em que, segundo a preferência, poderão optar por receber a clássica Massagem Especial de Relaxamento a dois, ou uma revigorante Massagem Oriental a dois. 
E no entanto, as opções não terminam aqui. Para uma combinação de relaxamento e beleza, o casal poderá optar ainda por receber uma esfoliação corporal desintoxicante, para eliminar impurezas e células mortas, uma massagem de relaxamento a dois, e para finalizar, um Facial Express, para deixar o casal a sentir-se na melhor versão de si mesmo, e continuar um dia muito romântico a dois.
Com o programa Supreme Lovers, personalizável e a palavra de ordem. Tudo para um programa de São Valentim perfeito


Estes são os programas exclusivos que preparámos para si para a altura do ano em que se celebra o amor. Tudo à luz de velas, e num ambiente especialmente romântico preparado com antecedência para si. Pétalas de rosa, óleos afrodisíacos e champanhe são algumas das surpresas que poderá encontrar no interior do Float in.

E como este ano o Dia dos Namorados (14 de Fevereiro) é celebrado a uma 3º feira, o Float in estendeu a data de celebração ao fim-de-semana de 17 e 18 de Fevereiro. Nesses dias, todos os 3 spas Float in estarão a funcionar em horário alargado, para que consiga celebrar o São Valentim da melhor maneira.

Reserve já os seus momentos mais românticos do ano, e consiga os seus horários favoritos!