sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Para oferecer à pessoa mais especial da sua vida

A altura do ano em que se celebra o amor está cada vez mais perto, e se ainda não sabe o que oferecer neste São Valentim, o Float in dá-lhe uma ajuda.

Para ajudar a tornar o Dia dos Namorados uma ocasião ainda mais especial, o Float in preparou três programas de São Valentim para que ofereça em forma de voucher a essa pessoa tão especial. 



Signature à La Carte 

Se nem sempre sabe qual a melhor oferta a fazer, a boa notícia deste São Valentim é que não tem que decidir. Ofereça a escolha à sua cara-metade, e deixe que quem mais ama escolha entre as mais procuradas massagens de assinatura Float in: A Massagem Especial de Relaxamento, e a Massagem Oriental. Com o Signature Massage à La Carte, poderá oferecer apenas o voucher, e a escolha poderá ser feita na altura da marcação do tratamento. 

A Massagem Especial de Relaxamento é a massagem preferida dos clientes Float in, combinando o uso de pedras quentes com aromaterapia e técnicas clássicas de massagem.

A Massagem Oriental, por sua vez, é indicada para quem gosta de massagens com uma pressão mais forte, revigorando corpo e alma com uma combinação das melhores técnicas orientais milenares. Ambas são escolhas impossíveis de não adorar.

Com duas massagens exclusivas Float in à escolha, o problema da sua cara metade vai ser decidir qual gosta mais.


Man Must

Se acha que o homem da sua vida precisa de recuperar energia, e mimar-se de corpo e alma, o Man Must é a escolha mais acertada. Um programa revitalizante criado para responder às preferências dos homens, para cuidar, revitalizar, e recuperar a energia, deixando-o a sentir-se pronto para responder aos desafios do dia-a-dia. 
Primeiro, uma Sessão de Flutuação para um "reset" ao corpo e mente. De seguida, uma esfoliação nas costas, para retirar impurezas. 

Depois, ele poderá escolher a sua massagem preferida de entre duas das melhores massagens Float in: a Massagem Especial de Relaxamento, ou uma Massagem Oriental. O tratamento finaliza com um mini-facial, para suavizar e hidratar a pele do rosto. 


Para ela, a escolha acertada é o Woman Spa Ritual, que nesta oferta exclusiva de São Valentim, acrescenta o Facial Rejuvenescedor

Este programa é uma irresistível fusão de relaxamento e beleza, combinando os tratamentos mais indicados para as necessidades femininas. Inclui uma esfoliação suave para eliminar toxinas, e de seguida a mulher da sua vida poderá escolher entre receber uma Massagem de Relaxamento, caso a sua prioridade seja relaxar, ou uma Drenagem Linfática. Este último tratamento é óptimo para livrar o corpo de resíduos líquidos e volume corporal, sendo uma óptima maneira de se começar a preparar para o verão.

Depois do tratamento que escolher, receberá uma hidratação corporal e por fim, um Tratamento Facial Rejuvenescedor. Este é um dos faciais mais completos do Float in, fornecendo hidratação, e aumentando a densidade e firmeza da pele do rosto. Composto em si mesmo por limpeza, peeling, máscara revitalizante e hidratação final, os seus componentes estimulam a produção de colagénio, tendo uma acção directa e eficaz na elasticidade e rejuvenescimento da pele.

Estes são os exclusivos programas que preparámos para retribua todo o amor à sua cara-metade nesta época tão especial, No Rato, em Picoas ou em Belém, são 3 os spas em Lisboa onde pode adquirir os vouchers em Lisboa. Se preferir, também pode comprar online, com toda a comodidade a partir de sua casa.

Não espere mais, e compre já o presente mais inesquecível deste São Valentim.