segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Programas Float in para Momentos Perfeitos a Dois

O Dia dos Namorados é daqui a poucos dias! E porque o amor é uma partilha, o Float in tem para os casais apaixonados programas exclusivos de São Valentim para partilhar a dois, e criar o ambiente perfeito de romance.
Se ainda não tem planos para o Dia dos Namorados, surpreenda a sua cara metade com uma flutuação, massagem ou programa spa a dois, desfrutado lado a lado à luz de velas, com pétalas de rosa e muitas outras surpresas. Veja abaixo os programas a dois do Float in para um dia verdadeiramente especial.
Uma experiência única para partilhar a dois. Deixe-se envolver pelas sensações únicas proporcionadas pela terapia da flutuação, que além de o deixar a sentir profundamente relaxado, tem entre os seus efeitos o aumento da líbido. A flutuação a dois é por isso uma adição perfeita ao seu programa de São Valentim. Antes ou depois de um jantar romântico à luz de velas, uma experiência para mais tarde recordar.

Massagem de Relaxamento para Dois

Uma das massagens mais populares do mundo para desfrutar lado a lado à luz de velas com a sua companhia preferida. Esta massagem, também conhecida como massagem sueca, utiliza técnicas tradicionais de relaxamento, com movimentos lentos e envolventes que relaxarão todo o corpo. São utilizados óleos essenciais que juntam a aromaterapia aos benefícios desta massagem.


Massagem Especial Relaxamento a dois

Esta Massagem de assinatura Float in é a massagem preferida dos nossos clientes, que podem encontrar a sua junção exclusiva de técnicas e movimentos apenas no Float in. E porque não recebe-la a dois com quem mais ama? A Massagem Especial de Relaxamento junta as técnicas tradicionais da Massagem de Relaxamento a dois com a utilização de pedras quentes, que relaxam o corpo de maneira impar com o seu calor e propriedades terapêuticas. Uma experiência única, aprovada pelos nossos clientes habituais.

Massagem Oriental para Dois


A Massagem Oriental Float in é outra das mais populares Massagens de Assinatura Float in, combinando técnicas de massagem Ayurvédica, de Shiatsu e Tailandesa numa só única massagem, Prove o melhor do oriente a dois com esta revigorante massagem, que irá liberta-lo e à sua cara metade de todas as tensões, fazendo com que se sintam prontos para o romance.


Hot Stones Lovers

Para os amantes das pedras quentes, uma das massagens mais relaxantes do Float in para receber a dois. 
Deixe-se envolver pelo calor das pedras qunetes em todo o corpo, libertando a tensão de todos os músculos. 
Na companhia da sua cara metade, esta será uma experiência duas vezes mais agradável.



Zen Spa Ritual a dois

Para os casais que seguem a máxima do "corpo e mente em equilíbrio", este é um completo ritual spa a dois que combina uma esfoliação corporal a dois, uma massagem de relaxamento hidratante e um mini-facial para hidratar o rosto e proporcionar um look renovado. No final do tratamento, ambos sentirão a pele aveludada e macia, e uma profunda sensação de relaxamento, continuando o dia dos namorados em estado Zen.


Quick Massage Ritual para dois

Este é um ritual a dois que proporciona um eficaz relaxamento na zona das costas, braços e ombros com uma quick massage. Inclui ritual do chá e duas massagens de 20 minutos na companhia da sua cara-metade na nossa sala de relaxamento.



Programa Love Float

O mais clássico dos programas a dois do Float in, este é o programa perfeito para deixar fluir o amor, combinando uma sessão de flutuação a dois com uma revigorante Massagem Oriental de assinatura Float in. No final, ambos se sentirão completamente relaxados, beneficiando dos efeitos únicos da sessão de flutuação, e com uma sensação de leveza e revigoramento graças à massagem Oriental – o estado de espíito perfeito para continuar um Dia de São Valentim perfeito.

Programa Float in Zen para Dois

Uma combinação única de tratamentos para receber a dois, o Float in combina a massagem preferida pelos adeptos do relaxamento do Float in com os benefícios de uma sessão de flutuação. Este último tratamento possui vários benefícios comprovados que se focam não só no relaxamento, mas no bem-estar de todo o corpo, recuperando de forma eficaz toda a energia. De seguida, a Massagem Especial de Relaxamento relaxa ainda mais as duas caras-metade, que desfrutando da companhia um do outro, embarcarão numa experiência de bem-estar e romance inesquecível.


Programa Zen & Beauty a Dois 

Para aqueles casais que acreditam que sentir-se na melhor versão de nós próprios é a receita perfeita para o romance, o programa Zen & Beauty a dois é a escolha perfeita. Este relaxante programa para dois combina os efeitos únicos de uma Sessão de Flutuação com uma Massagem de Relaxamento, uma esfoliação corporal e um mini-facial a dois. Esta combinação tem como objectivo restabelecer a energia e descontrair o corpo e a mente, fazendo com que ambos consigam uma pele suave, cuidada e aveludada. Lado a lado à luz de velas, relaxe com o amor da sua vida, e partilhe momentos inesquecíveis com esta combinação perfeita.


Flutuação e Quick Massage Ritual para dois 

Os benefícios da incomparável sessão de flutuação combinados com uma massagem são a melhor maneira de estimular o romance, enquanto relaxa profundamente e recupera toda a sua energia. Partilhe com a sua companhia preferida a experiência de flutuar, saborear o ritual do chá e relaxar com uma eficiente massagem realizada sobre a roupa baseada em técnicas de Shiatsu.

Estes são os programas a dois de que pode usufruir este São Valentim, e desfrutar momentos verdadeiramente únicos e românticos com a sua cara-metade. Se ainda não descobriu, veja também tudo sobre os programas exclusivos que preparámos para experiencias únicas no Float in.

Não espere mais, e marque já este dia para recordar!