segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Para que todas as mulheres se mimem como merecem


O Dia da Mulher está quase a chegar, e o Float in quer fazer do Mês de Março o mês em que finalmente deixa tudo, e tira de uns momentos para si. Para que desfrute dos melhores momentos spa, destacámos alguns dos nossos melhores tratamentos no feminino, que incluem tratamentos faciais, um completo programa de relaxamento e beleza e até um programa Exclusivo do Dia da Mulher. Venha até ao Float in, e deixe que tratemos do resto. Saiba mais sobre os mimos que pode aproveitar este mês. 


Para que todas as mulheres possam tratar da sua beleza com os melhores cuidados adaptados ao seu tipo de pele, este mês todos os Faciais Float in têm um desconto de 20%. 

São 3 os tratamentos entre os quais pode escolher o mais adaptado ao seu tipo de pele. Para tipos de pele mais secas, o Facial Conforto e Hidratação é a escolha perfeita, para fornecer toda a hidratação que o seu rosto precisa nos dias frios. Se pelo contrário tem tendência para ter a pele do rosto mais oleosa, o Facial Purificante + Equilíbrio é orientado para controlar a produção sebácea, e devolver o equilíbrio à sua pele. 

Para um completo cuidado anti-idade, o Facial Refirmante e Rejuvenescedor tem tudo o que a sua pele precisa para recuperar a elasticidade e firmeza, e aumentar em densidade. Tudo isto, com toda a garantia de qualidade Babor.

No próximo post contaremos tudo em detalhe sobre os Tratamentos Faciais Float in, em que componentes activos se baseiam os seus efeitos, e como poderá escolher o mais adaptado para o seu tipo de pele. 


Este é um programa Float in Spa dedicado às mulheres, que combina os efeitos únicos de uma sessão de flutuação com uma selecção de vários tratamentos de relaxamento e beleza. 

O tratamento inicia-se com uma sessão de flutuação, que deixará de lado todo o stress e preocupações para que se possa descontrair profundamente. A flutuação vai também contribuir para uma preparação o corpo e músculos, para que recebam na perfeição os tratamentos seguintes.

Além dos seus vários benefícios, é já na sessão de flutuação que começam os seus cuidados de beleza. Sabia que o sal Epsom utilizado para que possa flutuar sem esforço é incrivelmente benéfico para a pele, deixando-a suave e lisa? Constituído por sulfato de magnésio, um dos componentes das células humanas, um banho com este sal desintoxica as células da pele e torna-a mais permeável a nutrientes. Também é benéfico para o cabelo, retirando o excesso de óleo do couro cabeludo de uma forma saudável, e trabalhando para lhe adicionar volume.

O efeito de beleza mais notável, contudo, é o relaxamento e repouso retirado desta terapia, actuando como um "sono de beleza" reparador, que deixa o rosto com uma aparência radiante, fresca, e descansada.

Depois da revitalizante sessão de flutuação, convidamos à realização do nosso ritual do chá. Aqui, poderá escolher um chá para saborear de entre a nossa selecção de chás exclusivos Float in. Saboreando a sua infusão preferida, poderá fechar os olhos e desfrutar da nossa sala de relaxamento, embalada por sons suaves e pela mais absoluta tranquilidade do nosso spa. 

Terminado o ritual do chá, o programa prossegue com uma relaxante esfoliação em todo o corpo, para o limpar de quaisquer impurezas e células mortas. Este é um passo de beleza extremamente importante, pois contribui para uma pele mais macia e uniforme, eliminando marcas, manchas e acne, e estimulando a produção de novas células. Depois deste tratamento, a pele ficará mais receptiva à hidratação que se segue, recebendo-a em pleno. 

De seguida, receberá uma massagem relaxante com movimentos profundos e envolventes, que libertará todas as tensões musculares que restem. Por fim, o programa termina com o tratamento mini-facial, que devolverá todo o equilíbrio e brilho à pele do rosto.

Este é um dos programas mais completos de bem-estar e relaxamento, com que poderá celebrar o Dia da Mulher como merece.



Porque o Float in quer dar o melhor a todas as mulheres, criámos um programa que lhe permitirá usufruir de um programa spa completamente personalizável e ao seu gosto, para que tenha a experiência perfeita. O Programa Woman Deluxe é um exclusivo para celebrar todas as mulheres, e estará disponível só no mês de Março para que usufrua dos momentos de relaxamento mais merecidos do ano.

Com este programa receberá uma esfoliação corporal, que poderá combinar com uma massagem de 70 minutos à escolha de entre no nosso menu de massagens. A esfoliação adiciona os cuidados de beleza a este tratamento, deixando a sua pele cuidada, livre de impurezas e toxinas, e promovendo a renovação celular e a produção de colagénio. Além disso, depois da esfoliação, o corpo e a pele vão estar mais receptivos aos efeitos da massagem que escolher.

De seguida, receberá a sua massagem preferida do nosso menu, ou se ainda não conhecer as nossas massagens, a que mais lhe apetecer experimentar. Se desejar uma massagem muito confortável e relaxante, a Massagem Hot Oils Supreme é uma optima escolha, utilizando óleos aquecidos e pedras quentes para a relaxar profundamente e libertar todas as tensões do seu corpo. Para uma experiência muito diferente, aconselhamos uma Massagem a Quatro Mãos, em que as mãos de duas terapeutas em simultâneo percorrerão o seu corpo com as melhores técnicas de massagem, representando demasiados estímulos para que o cérebro consiga processar ao mesmo tempo. Este processo fará com que relaxe ainda mais, e desfrute de uma sessão inesquecível. 

Se pelo contrário, estiver curiosa com a massagem preferida dos clientes Float in, a Massagem Especial de Relaxamento é uma escolha impossível de não adorar, já que combina as melhores técnicas de massagem com o uso de pedras quentes e aromaterapia. 

Este é o programa que criámos para agradar até às mulheres mais exigentes, com até 1h30min. de puro deleite completamente personalizavel. 

Este mês, não perca os programas imperdíveis que destacámos para celebrar todas as mulheres. Até ao final do mês de Março de 2017, aproveite as promoções!