sábado, 4 de março de 2017

Tratamentos Faciais Float in – Para que celebre a sua beleza


No Float in, estamos atentos ás necessidades dos nossos clientes, em especial das mulheres. Sabemos que no Inverno a pele do rosto necessita de cuidados especiais por estar exposta ao frio e vento que a debilitam e lhe retiram o aspecto fresco e saudável. Por isso, para celebrar o dia a elas dedicado, e para que todas as mulheres possam celebrar a sua beleza, todos os Tratamentos Faciais Float in estarão com 20% de desconto. Assim, poderá escolher o que mais se adequa ao seu tipo de pele, e dar ao seu rosto todo o cuidado que necessita.


Facial Conforto e Hidratação

Este é o facial mais necessário para tipos de pele seca, já que este tipo de pele se ressente muito com a exposição ao frio, perdendo a hidratação e elasticidade. Direccionado para suavizar, equilibrar, hidratar e proteger contra o envelhecimento prematuro, este tratamento têm a garantia de qualidade Babor, e é composto por limpeza, peeling, máscara e creme final.Os seus principais activos são a Manteiga de Karité e o Pantenol, que regeneram a camada de lípidos, hidratam e equilibram a pele do rosto.

No final do tratamento vai sentir o maior conforto na sua pele e um look radiante.


O Facial Hidratante é também o primeiro facial que se deve realizar num programa de tratamento intensivo à pele do rosto, prevenindo e eliminando problemas como a oleosidade em excesso, causada muitas vezes por falta de hidratação que obriga a pele a produzir óleo em excesso, ou o envelhecimento prematuro, causado pela falta de hidratação das camadas mais profundas da pele que faz com que esta perca a elasticidade.

Na altura da realização do tratamento, não deixe de pedir a avaliação de um dos nossos técnicos especializados, que lhe indicarão qual a sequência de tratamentos que deverá realizar para o seu tipo específico de pele. 



Este é um tratamento facial mais indicado para tipos de pele do rosto com tendência oleosa, baseado em dois princípios: desintoxicar a pele e regular a produção de óleo natural. Os princípios activos dos produtos utilizados absorvem as toxinas acumuladas, actuando como efeito regulador.

É também efectuado um peeling enzimático, em que são utilizados enzimas de base natural, ou biológicas, para agir sobre a camada externa da pele, reduzindo a sua espessura, melhorando a textura e promovendo a renovação celular. Para complementar todos estes efeitos, é realizada ainda uma máscara de lama purificante para expulsar as impurezas da pele, hidratando-a em simultâneo. 

Uma vez regulada a oleosidade verá a pele do seu rosto uniformizada e matificada, com um aspecto saudável e equilibrado.



Este é o tratamento Facial Float in mais indicado para tipos de pele do rosto mais maduras, para ficar ainda mais bonita todos os dias do ano, e pronta para enfrentar todos os stresses do dia-a-dia.

Indicado para o rejuvenescimento da pele, os princípios ativos deste tratamento fornecem hidratação, aumentando a densidade e firmeza da pele do rosto.

Composto por limpeza, peeling, máscara revitalizante e hidratação final, os seus efeitos baseiam-se na utilização de Ácido Hialurónico e Pantenol. Estes dois componentes, presentes naturalmente no corpo humano, aceleram a regeneração celular e a produção de colagénio, sendo que o ácido hialurónico é o componente que preenche o espaço entre as células e mantém a pele lisa e com elasticidade, e o Pantenol, ou pro-vitamina B5, actua no metabolismo e na produção de energia das células.

Juntos, actuam no sentido de fornecer toda a elasticidade e firmeza à pele da pele. Tudo, para que fique radiante com os melhores cuidados de beleza.


Se procura um facial rápido, completo e eficiente facial para regenerar a pele e reduzir os sinais de fadiga, este é o tratamento ideal. Poderá realizar apenas uma sessão, investir num pack para optimizar os seus efeitos, ou combina-lo com a sua massagem preferida para juntar os melhores cuidados de beleza ao seu relaxamento.

Este tratamento Facial inclui Limpeza, Peeling, Mascara e Hidratação, sendo que neste facial são utilizados produtos com garantia de qualidade Babor adaptados a cada tipo de pele. 

Os seus efeitos baseiam-se nos princípios activos das Células Estaminais dos Alpes, Osmo-Tec e a Vitamina E, para optimizar o processo de regeneração, reduzindo os sinais de fadiga e hidratando a pele de todo o rosto. A Vitamina E, em especial, é um antioxidante por excelência, promovendo a formação de fibras elásticas na pele. Como é estimulante do colágenio, aumenta a firmeza e elasticidade do rosto, promovendo um aspecto mais jovem.


Estes são os faciais que pode aproveitar e receber até ao final de Março, para cuidar da sua beleza. Aproveite a promoção, e celebre o dia da mulher como merece.