segunda-feira, 6 de março de 2017

Exclusivo Dia da Mulher: Programa Woman Deluxe

Programa Woman Deluxe, dedicado exclusivamente a mulheres, é o verdadeiro mimo Float in, permitindo por um preço muito acessível um programa de relaxamento e beleza completamente personalizável. 

Até ao final de Março, poderá adquirir este programa, que combina uma Esfoliação Corporal com uma Massagem de 70min à escolha de entre todo o nosso menu de massagens. Esta é uma combinação única de relaxamento e beleza, já que no final ficará com a pele suave e aveludada, e depois da esfoliação o seu corpo estará pronto para receber em pleno a massagem que se segue. 

A Esfoliação Corporal com que se inicia este programa remove células mortas e toxinas da pele, especialmente nas zonas onde esta apresenta alguma oleosidade, bolhas ou cravos. A sua pele ficará com um aspecto mais fresco e saudável, além de que abrirá os poros para os óleos essenciais que escolher para realizar a massagem melhor na sua pele,. Assim, receberá em pleno todos os seus benefícios.

De seguida a este tratamento, poderá escolher a sua massagem preferida e entre todo o menu do Float in. Se ainda não experimentou algumas das nossas massagens de assinatura, esta é a sua oportunidade. Que tal uma Massagem Especial de Relaxamento, a massagem preferida dos clientes Float in? Nesta massagem, usufruirá da combinação única das melhores técnicas clássicas de massagem aliadas à utilização de pedras vulcânicas e aromaterapia com óleos essenciais. 

Em alternativa, também poderá experimentar o melhor do Oriente numa massagem, com a Massagem Oriental Float in. Esta é uma massagem mais revigorante, combinando técnicas milenares de Massagem Ayurvédica, Tailandesa e Shiatsu. Para se sentir energizada e recuperar toda a vitalidade, esta é a massagem mais indicada para si. 

Se por exemplo, estiver à espera de um rebento, poderá escolher a Massagem Pré-Mamã, que lhe proporciona todo o relaxamento e cuidados que necessita nesta fase, tendo atenção aos procedimentos necessários para garantir a segurança no bebe. Esta massagem proporcionará um alívio rápido das dores musculares e uma sensação de bem-estar generalizado, fazendo com que recupere a leveza. 

Este é um programa exclusivo Float in que não poderá perder até ao final de Março de 2017. Mime-se com os seus momentos de relaxamento preferidos, e celebre o dia da mulher como merece. Veja os outros programas que destacámos para o próximo Dia da Mulher aqui.